Eu, meu namorado e primo dele

Um conto erótico de S'G vagaba
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 07/05/2010 11:55:58
Assuntos: Heterossexual, Orgia

Oi. Sou eu a Erika denovo. Li todos os comentarios e expero melhorar neste conto, mais è que era o meu primeiro conto (dando para o namorado da minha irmã) e aqui no meu país (Mocambique) costumamos abreviar muito e tornousse um habito. Vamos ao que interessa, como eu já disse sou muito safada por isso quando o meu namorado (Claudio) convidou-me para ir ao Motel aceitei logo sem saber o que me experava. Quando chegamos logo que entramos comecamos a tirar as nossas roupas, ele lambia muito o meu pescoço, nos beijavamos enquanto eu pegava no seu pau, ja duro. Fomos para cama.

- Erika, tenho uma fantasia. Disse o meu namorado.

- Ah. Qual?

- Deixe eu fazer se nao quizeres eu paro.

- Esta bem.

Vendou-me os olhos, amarrou-me na cama, so as maos. Eu estava me sentido muito exitada. Depois de 10minutos senti algue levantar minhas pernas, pensando que era o Claudio, quando senti que o seu caralho era no minimo o dobro do tamanho do meu namorado vi que estava fudida. No inicio fiquei com medo e tentei fugir mas nao dava porque estava amarrada e entao decidi aproveitar. Claudio vendo que eu estava gostando tirou-me a venda e eu pude ver o seu amigo (Luciano), como um louco, mandando ver seu pau num vai-e-vem frenetico dentro da minha buceta. Eu me entreguei. Claudio pós o caralho na minha boca e, enquanto eu tomava na buceta as estocadas mais freneticas que se pode imaginar era fudida na boca. Os nossos gemidos misturavam-se . Chegou o momento mais importante. Fariam uma dupla penetracao em mim. Luciano moveu o seu cacete muito molhado depois de tanto gozar. Me desamararam, Luciano deitou na cama e eu ajeitei sobre aquela pica que desapareceu inteirinho na minha buceta. Claudio bensuntou com creme e excitou com o dedo o meu cú. Posicionou-se a minha traz e foi enfiando com calma, em alguns minutos estavam dois machos afundados nos buracos de uma bela mulher dando-lhe muito prazer. Ao sentir os jatos de esperma deles dentro de mim gritei como um animal. Caimos os 3 exaustos sobre a cama. 5minutos depois sentei-me e abocanhei o pau de Luciano com uma gula incrivel. Olhei para Claudio.

- voce não quer quer que eu foda como uma puta? Pois bem. Agora eu quero que ele meta esse cacete no meu rabao. Vou sair daqui com a boceta e o cu regacados. Sem medo enchi meu rabo de creme e sentei-me em cima daquela coisa dura , cavalguei feito loca depois sai e fiquei de quatro.

- agora me enraba de 4 seu filho da puta. Ele pos-se de pe e enfiou de um solavanco. Nao foi facil mas aguentei. Depoir disso ele tomou banho e foi embora, tomamos um banho e fomos embora tambem com a promessa de novas fantasias. Expero que tenham gostado e um beijo chio de tesao

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xerab a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto curto e objectivo, sou Angolana adoro ler contos excitantes q nem o seu, e adoraria ter esta esperiência quero muito ser fodida por 2 homens , bjjjjjjsssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom seu conto, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0