O paraíso proibido

Um conto erótico de Silvana
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 06/05/2010 13:51:05

Adoramos viajar. Sempre que surge uma oportunidade nos preparamos para aproveitar ao máximo! Estávamos com vontade de conhecer um Resort no nordeste; vários amigos haviam contado maravilhas do lugar e após algumas tentativas conseguimos reservas coincidindo com dias de folga do trabalho.

Malas, aeroporto, voo agradável... chegamos! Acomodamos as coisas na suíte, colocamos roupas leves e fomos conhecer o lugar. Nos surpreendemos! Era muito mais bonito do que havíamos imaginado, as dependências do Resort, a praia de areia branquinha, a água transparente...; fora da temporada havia poucas pessoas, simplesmente perfeito para nosso descanso! Após ver tudo que o local oferecia, caminhamos pela praia com as ondas a tocar nossos pés, brincamos de jogar e chutar água, estávamos leves naquele paraíso. Voltamos ao hotel e enquanto fui tomar um banho refrescante Carlos disse:

"-vou procurar a sala de massagens quero estar bem relaxado para curtir este lugar maravilhoso."

Quando voltou à nossa suite comentou que a massagem foi ótima e havia marcado para mim também. Uma massagem agora seria tudo de bom! Enquanto fui para minha massagem Carlos ficou à minha espera na piscina.

A sala era bem decorada, música suave, meia luz e um aroma agradável envolvia todo o ambiente. O massagista pediu que me preparasse e saiu. Tirei a canga ficando com o biquini "comportado", acomodei-me cobrindo o corpo com o lençol geladinho. Estava completamente "desligada", tomei um susto quando ele retornou à sala. Pediu-me que ficasse de bruços, dobrou o lençol até altura de minha cintura, pediu licença para desamarrar o biquíni e delicadamente começou a massagem com óleos aromáticos, suas as mãos corriam firmes pelas minhas costas até quase tocar partes "proibidas". A música suave, os aromas, a meia luz e aquelas mãos correndo meu corpo fizeram com que eu, totalmente relaxada, ressonasse....Uma voz ao longe pediu-me que virasse para continuar a massagem, distraída virei-me e só depois percebi meus seios expostos; rapidamente recoloquei e amarrei o biquini. O massagista não perdeu a oportunidade de fazer comentários elogiosos a meu corpo enquanto reiniciava a deliciosa massagem. Aquelas mãos fortes corriam pelo meu corpo trazendo-me um misto de relaxamento e excitação, ahhh! Que maravilha! Terminada a sessão ficamos alguns minutos a conversar, momento em que elogiei a técnica utilizada e disse que voltaria. Envolvida pelos aromas e entorpecida pela massagem eu estava "à flor da pele", fui ao encontro de meu homem o abracei com força e pedi que me levasse para a suíte. Ele entendeu tudo e com jeitinho safado disse: " -eu sabia que você iria ficar assim gulosa após a massagem."

Ele me atacou, pegou forte e comeu toda, acabando com o que me restava de energia......

Os dias passaram, foi uma semana deliciosa de muito sol, mar e amor...!

No sábado assistimos o por do sol enquanto caminhávamos pela praia, na chegada ao hotel encontramos o massagista; perguntei-lhe se havia tempo para mais uma massagem deliciosa.

"- Tenho um hóspede agendado, mas posso atendê-la antes", disse-me ele.

Eu vestia roupa pouco apropriada para uma sessão de massagem, disse que iria subir e colocar biquini. Carlos interrompeu-me dizendo:

"-que bobagem! O biquini só irá atrapalhar o massagista."

Vestia uma blusinha leve frente única e shorts, fui assim mesmo para a sala de massagens. Como antes, o massagista retirou-se para que eu me arrumasse; tirei a roupa ficando apenas com a minúscula calcinha, deitei de bruços cobrindo-me com o lençol geladinho.

Ele voltou todo falante, dobrou o lençol mais do que precisava e disse:

"-nossa! Os dias de férias lhe fizeram bem, o bronzeado ficou lindo!" com certeza ele estava a apreciar minhas costas nuas e a bundinha com aquele fio dental "enterrado".

Arrepiei-me toda quando derramou óleos aromáticos em minhas costas e com mãos firmes começou a massagem. Pude perceber que ele dedicou atenção MUITO especial às laterais de meus seios, provavelmente já imaginando-os... Massageou os pés e quando correu as mãos pelas minhas coxas os dedos aproximavam-se perigosamente do paraíso... pediu-me que virasse, nossa!

Ele ficou paralisado a olhar meus seios com as minúsculas marcas de biquini, e, logo disse:

"-seu corpo é lindo e seu biquini muito generoso!"

Com olhar guloso ele pegou lentamente o tubo de óleos aromáticos e pôs-se a massagear meus pés, subiu pelas pernas e enquanto massageava as coxas podia admirar minha xaninha, que insitia em fugir da minúscula calcinha permitindo seus toques a cada movimento; senti o nectar escorrer molhando-me toda, cheguei a soltar um gemidinho dengoso, Uiiii!

Além da calcinha molhada os seios ponteagudos também denunciavam minha excitação. Com o frasco de óleo nas mãos, posicionou-se atrás de minha cabeça e sugeriu-me fechar os olhos para melhor sentir a massagem. Tocou-me os ombros e parou..... nestes segundos fiquei a imaginar o que estaria acontecendo..... logo senti gotas de óleo que caiam e escorriam sobre meus seios. Hábil ele correu as mãos pelos seios..., com os dedos apertava os mamilos, fazia massagem circular, puxava e amassava deliciosamente minhas fontes de prazer. Morrendo de tesão não suportei, deixei escapar um enorme suspiro e disse: "Ahhhh que delicia! Humm, aiii"!

Ele abusou de meu corpo durante mais algum tempo e depois, com um sorriso maroto, perguntou se eu queria "aprofundar" mais a massagem! Apesar de tarada e gulosa, resisti... Agradeci os momentos de prazer e disse que meu marido me aguardava na suite. Corri para os braços do meu Amor e vivemos mais uma deliciosa noite de carinhos e sedução... Até hoje não sei como resisti àquelas mãos mágicas a tocar-me!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Silvana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto tambem, Amiga.

Parabens, Valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

me deu o maior tesão so de ler po to imaginando vc queimadinha sua bocetinha saindo da sua calcinha nossa

0 0
Foto de perfil genérica

BOM D+, PARABÉNS PELO SEU CONTO, SE QIUSER PODEMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS nando_morenolitoral@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!!!!! Estou super excitada. Se fosses minha, adoraria que voltasses para nossa suite toda cheia de porra de outro macho. Leia minhas aventuras e me adiciones. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto foi muito bom,mais se eu fosse vc não resistiria não , deixaria ele fazer o que quizesse comigo!!!!

0 0