Fudendo com o irmão de uma amiga

Um conto erótico de Dany delicia
Categoria: Homossexual
Contém 1037 palavras
Data: 05/05/2010 23:42:46
Assuntos: Heterossexual

Dizem que homem trai por instinto e a mulher trai por carência , prefiro acreditar nesta hipótese ,pois a mulher quando se senti vulnerável ela se entrega a uma traição.

Um dia desses de carência, estava meio pra baixo,fui pra faculdade lá chegando ,seminário!, em grupo eu e mais duas amigas,ao termino da aula vamos a casa de Nanda era a mais próxima .Não demoramos muito e marcamos para nós encontrarmos no Sábado...Dia de Sábado?reclamei!Porem a maioria venceu.No Sábado ficamos a manhã inteira realizando pesquisa,terminamos uma parte por volta das 12:00hs Nanda pediu que nós almoçássemos com ela uma amiga não pode ,eu já estava passando mal de tanta fome...fiquei!!

Ela pediu almoço por telefone, ao fazer o pedido informou que era para 3 pessoa. Imaginei: A Nanda de vê esta realmente com fome , quando ela desligou o telefone fiz o comentário, foi quando ela disse que era para o seu Irmão ele já deve esta chegando.Tomei um susto você tem irmão?ela respondeu sorrindo ,sim mais velho.

A campainha soou, dever ser a comida! Falei, quando ela abriu a porta entra aquele homem alto forte de camiseta regata seus braços a mostra , um sorriso encantador, de óculos de sol,muito charmoso .NOSSAAAA!!! Passei cerca de uns 5 minutos analisando....

Ela então me apresentou este é meu irmão, que te falei. Respondi com um sorriso de um canto ao outro da orelha meio sem graça , ele veio me cumprimentar com dois beijos no rosto .Pude sentir seu cheiro muito agradável e comecei a imaginar ele como seria na cama ,aquele homem tão maravilhoso,devia ter pegada,pois seus braços eras lindos ,sua barriga bem definida uma mão enorme....

Vamos almoçar! ele comentou .Chegamos a mesa ele meio calado um certo olhar de mistério e eu não conseguia parar de olhar,eu o encarava de uma forma de desejo ,imaginando loucuras na cama com aquele homem maravilhoso.Ele percebeu meus olhares , começou a me encarar também, Foi ficando tarde tenho que ir...infelizmente, pensei. Ele e a Nanda me deixaram na porta e eu seguir para casa.Segunda eu volto para acabar o trabalho informei...Tudo bem a Nanda respondeu.

O domingo não passava eu já estava louca para segunda para ver aquele homem gostoso, sonhei com ele acordei toda molhada, o sonho tinha sido maravilhoso. No dia seguinte A Nanda não foi a aula e a outra garota me liga informando que esta doente,mais tinha marcado com a Nanda mesmo.O termino da aula passei em sua casa.ao chegar quem me recebe? O gostoso ele tinha acabado de chegar do trabalho ,ele diz que a sua irmã não estava ,mais ela pediu pra você aguarda que ela foi no dentista mais já esta voltando.Entrei meio nervosa e fiquei na sala aguardando.ele foi tomar um banho .e pediu pra eu ficar a vontade.

Estava imaginando ele no banho , isso já estava me deixando excitada ,quando ele saiu do banho ainda um pouco molhado sem camisa só de bermuda, veio até a sala onde eu estava perguntando se eu queria algo ,pedi um copo com água ,ele foi buscar .Eu não conseguia parar de imaginar ele na cama comigo .Quando ele trouxe a água eu derrubei sem querer ,molhando minha blusa,fiquei sem ação , ele calmamente disse: vou pegar uma toalha para você se secar, e saiu , quando ele voltou indagou: tirar a blusa pra secar seria melhor.Não pensei duas vezes , fiquei só de sutiã , ele me entregou a toalha,então falei: me seca !!

Ele começou passado a toalha bem de leve em minha barriga passando pelo sutiã, cheirando meu pescoço , beijando minha nuca, sua respiração em meu ouvido já estava me deixando louca .!Ele então colocou a mão por dentro do sutiã e começou a acariciar meus seios , puxou me cabelo ,me levando pra bem próximo a sua boca e me deu um beijo muito gostoso, um beijo me chamando para o sexo .Ele já estava muito excitado passei a mão por dentro de sua bermuda e pude sentir , estava latejando , era enorme e grosso uma delicia ,não resistir e comecei a fazer um oraleu chupava com uma vontade, Eu deslizava a boca para cima e para baixo, para em seguida colocar o pau em minha boca e passava a língua, indo do saco até a cabeçinha. Logo o enfiava novamente na boca, e ficava subindo e descendo. colocava toda em minha boca e tirava , por varias vezes .Ele começou a me beijar, me levantei e foi beijando passando pelo meu pescoço Eu gemia , segurando sua cabeça enquanto ele deslizava os dedos pelos meus cabelos. Me beijou novamente, recomeçando o duelo de línguas. Sua mão deslizava em minha calça, Colocou a mão por dentro e sentiu a minúscula calcinha que eu usava, isso o deixou ofegante , Ele colocou o dedo eu já estava toda molhada, chegava a escorrer de desejo,então me colocou sentada no sofá e começou a me chupar ,a passar sua língua em mim,colocando o dedo e tirando ao mesmo tempo,eu gemia de prazer,puxava seu cabelo e pedia pra não para pois estava ótimo,coloquei seu pau em minha mão e comecei a masturbá-lo o desejo era mutuo.

Então ele vez um 69 delicioso comigo,em seguida pegou e colocou uma camisinha,me inclinei ao sofá e ele começou a soca com força seu pau grosso e grande chegava as vezes até causar dor...Mais o prazer era maior ele segura meus seios e não parava de socar cada vez mais rápido , puxava meus cabelos, eu gritava de prazer, pedia pra ele gozar, jogar seu liquido em mim....então ele já estava louco de tesão, tirou seu pau de dentro de mim retirou e o enfiou em minha boca , eu podia sentir seu liquido começando a escorrer,ele socou em minha boca e veio então os jatos deliciosos de gozo uma delicia, ele me lambuzou toda...Me agarrou e me levou pra me da um banho , um banho cheio de caricias....e de quero mais....Meu sonho??estava errada ..ele não vez o que eu sonhei!!! Ele vez muito mais.....

Espero que tenham gostado.....Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delicia de Dany a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso o seu conto, parabéns nota dez, beijinhos da, Malluquinha

0 0