Sacanagem no trabalho

Um conto erótico de safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 05/05/2010 16:06:19

Esta hístoria que eu vou contar aqui aconteceu com meu marido.

Bom, pra começar meu marido trabalhava em um Buffet aqui em minha cidade.

Os dois trabalhavam juntos, ele era garçon e trabalhava como serviços gerais fazia de tudo um pouco neste buffet.

Toda vez que meu marido estava lá atras fazendo as coisas, ela também estava lavando roupas de shortinho bem curtinho.

Passava se roçando em meu marido , como se estivesse querendo atissar o pau do meu marido.

Então um dia meu marido ,quando viu ela lá atras de shortinho sozinha ,foi lá pra tras e passou se roçando na bunda dela, ela olhou pro meu marido e sorriu, então no outro dia meu marido já estava de pau duro , quando passou por tras dela , deu uma paradinha e segurou na buceta dela, ele disse que ela deu um suspiro de tesão, ai ele enfiou a mão dentro da calçinha e quando pegou na buceta dela, ele disse que era tão macia que deu um tesão danado nele.

Quando ele ouviu passos ele soltou e sairam correndo, ele correu pro banheiro , ele já não aguentando de tanto tesão bateu uma punheta na intensão da buceta dela.

No outro dia tudo a mesma coisa ,roça ,roça,só que ela disse pra ele que queria sentir o pau dele dentro da buceta dela.

Ele disse só se for agora, não tem que ser na calma, só que ele já estava doido pra comer a buceta dela. Então ela baixou o shortinho com calçinha e tudo e empinou a bundinha pra que ele comesse bem gostosinho a buceta dela.

Ele pegou aquele caralho gostoso que é o pau dele e enfiou na buceta dela, ele disse que era muito bom comer a buceta dela , ele disse que só tinha um probleminha que era um pouco folgada que o pau dele escapava direto de dentro da buceta dela, mais ele disse que ela fez ele gozar muito gostoso.

E assim ficaram por um bom tempo , ele comendo ela no trabalho e quando chegava em casa era com vontade de meter bem gostoso em mim, eu sabia de tudo , tinha um pouco de ciumes pois sabia que ela era safada, mais eu só sei de uma coisa ele só queria ela pra comer a buceta dela , pois ele não era viado pra correr ,ela deu ele comi, eu adoro quando ele comi uma bucetinha fora de casa e depois mim comi nossa é um tesão danado.

Pense no tesão que eu tenho pelo meu marido,só dele encostar em mim eu já fico doida pra fuder bem gostoso com ele.

bom e assim terminou esta hístoria do meu marido depois eu conto outra que ele mim disse durante a transa...

Bjs para meus leitores ,breve voltarei!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também acho que você deveria participar ja que sente muito prazer com isso, aposto que seria dobrado seu prazer, se fizer isso nos conte, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

lindinha, por quê vc não participa também, seria tão bom, imagina quanto prazer, valeu pelo conto, nota dez, beijinhos da, Malluquinha.....

0 0