De uma sala de bate papo à um "simples banho"

Um conto erótico de Diabinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1366 palavras
Data: 05/05/2010 12:54:40

Tudo Começou em uma sala de bate papo, fazia tempos que não entrava ali, naquela sala de negros, e resolvi entrar em um dia que não tinha nada pra fazer e ninguém especial no MSN pra conversar.

Papo vai, papo vem, eis que começo a conversar com om Anderson, assanhadinho logo de princípio, mas co uma ideia legal. Logo fomos para o MSN, e o assanhamento dele aumentou... Não sei, mas naquele dia, mesmo estando em uma sala de sexo, eu não estava a fim de sexo virtual ou coisa assim, mas o Anderson queria e muito. Aos poucos consegui convencê-lo e passamos a conversar sobre nós, claro, que ele sempre arrumava um jeito de falar sobre sexo.

Todos os dias conversávamos, e ele sempre no seu assanhamento,me pedindo pra fazer coisas e eu recusando. Mas teve um dia que não deu pra recusar mais.

Eu estava num fogo tão grande, que quando Anderson me pediu pra me mostrar pra ele na webcam, eu fiz um pouco de cena, dizendo que não, mas logo aceitei. Ele me pediu que lhe mostrasse meus seios, eu aos poucos fui mostrando, ele não estava com a webcam ligada, mas me dizia exatamente suas reações, e eu acreditava. Aos poucos fui tirando toda minha roupa, entrei no jogo do Anderson.

O fogo era demais, peguei um consolo, e fui metendo dentro de mim, imaginando ser o pau delicioso do Anderson (eu nunca tinha visto, mas já imaginava que era delicioso). Coloquei o consolo em cima da minha cadeira, e me sentei nele, subia e descia freneticamente, e o Anderson enlouquecia vendo os meus movimentos, o meu tesão e os meus seios pulando. Ele estava louco de desejo, me pediu pra deitar na cama, e meter mais ainda, como se fosse ele que estivesse ali, Fiz isso, nossa que delícia, àquela altura eu já estava extasiada de tanto tesão, eu estava muito meladinha, e gemia feito doida, pena que ele não me ouvia. Ficamos assim naquele por várias horas, ele me disse que gozou muito me vendo fazer aquilo, e que me queria pessoalmente, eu disse que era só ele marcar o dia e a hora que ele me teria sim. Depois daquela noite, me soltei mais com o Anderson, e aumentou em mim a vontade de fazer tudo com ele, me entregar sem pudores.

Um dia, eu precisei resolver umas coisas na Zona Leste no período da tarde após o horário comercial, e coincidiu de ser o mesmo horário em que o Anderson sairia da empresa que estava prestando serviços, que por coincidência era aqui em Guarulhos e no bairro em que moro. Combinamos então em nos encontrar, fiquei nervosa, mas respirei fundo e fui, Quando o Anderson chegou, demorou um pouco pra eu perceber que era ele, mas consegui reconhecê-lo, depois disso, entrei no carro, e fomos para a Zona Leste. Fiquei um pouco tímida, mas ele aos poucos ia fazendo com que eu me soltasse, Ele muito mais assanhado do que eu imaginava, ficava m atentando, colocando as mãos nas minhas coxas enquanto dirigia, e sempre querendo subir mais um pouco... eu ainda estava com muita vergonha. Chegamos ao local em que eu deveria estar, e rápido eu fiz o que tinha que ser feito, Anderson me esperou. Quando voltei ao carro, ele me propôs que fossemos a um motel, só para que ele tomasse um simples banho, pois estava com muito calor, e ainda iria para a faculdade. Eu sabia que não seria apenas o banho, mas se fazendo de inocente, concordei e fomos ao motel.

Chegando lá, nos beijamos, e eu tentando manter o controle, disse a ele que fosse logo tomar o banho. Ele tirou a roupa na minha frente, só pra provocar e ficou só de cueca. Veio novamente até mim, e começou a me beijar, escorregar suas mãos pelo meu corpo, e me pressionar contra o corpo dele. Senti o tamanho do tesão que ele estava, e na hora o fogo já me subiu. Tentei resistir, dizendo a ele que não iríamos fazer nada, que ele nem precisava pedir preservativo na recepção, pois nada aconteceria, além de beijos e do banho que ele tomaria. Após essa longa sessão de amassos, Anderson vai pro Banheiro, dizendo ir tomar banho, mas que não queria ir sozinho, queria ir comigo. Eu já sabia que não conseguiria resistir aos pedidos dele, e de uma maneira bem séria eu disse:

Ta eu vou, mas será apenas um banho e nada mais.

Ele concordou, tirei minha roupa e fui pro banho junto com ele. Quando eu vi aquele pau duro, e molhado na minha frente, minha boca encheu logo de água,e me veio a vontade de chupá-lo, tentei resistir mas não deu. De uma forma inesperada, me abaixei e coloquei o pau do Anderson na minha boca, era uma delícia, Chupei com muita gula, e vi que o Anderson adorou aquilo... Eu não queria ceder, mas estava difícil, saimos do banheiro e voltamos para o quarto, totalmente molhados, eu estava muito mais molhada, eu estava encharcada de vontade daquele homem. Minha Boceta minava de desejo, e logo Anderson meteu a mão nela, e viu. Nessa hora ele me olhou, e com uma cara bem safada foi se abaixando, e logo colocou sua língua em mim, nossa, a língua dele é uma delícia, logo fechei meus olhos e me entreguei aquele momento, ele me jogou na cama, abriu bem as minhas pernas, e com a língua e os dedos, conseguiu me fazer gritar de tesão... Eu queria mais e ele também, fiz com que ele parasse, e ele voltou a me beijar, seu pau pingava de tesão também. Foi ai que ele disse em meu ouvido:

Acho melhor pedir camisinha, não estou aguentando, quero você.

E eu, totalmente alucinada respondi:

Pode pedir, eu também quero você.

Enquanto não levavam as camisinhas pra gente, iniciamos um 69 enlouquecedor, ele me chupava de tal forma, que nem consigo explicar... eu gemia feito doida, com aquele pau delicioso na minha boca, só que, como tínhamos menos de uma hora pra ficar juntos, eu queria ele de todas as formas. Então, ele pegou os preservativos que já haviam chegado, e depois veio até mim, colocou a camisinha na minha frente, era impressionante seu pau pingava de desejo. Não podíamos perder tempo, Anderson, foi se encaixando com jeitinho no meu corpo, e e me penetrando bem devagar, eu o olhava nos olhos, e em nós dois o desejo e o tesão estava bem visível... Quando ele entrou todo dentro de mim, iniciou um vai e vem muito gostoso, seguido de estocas bem fortes e outras bem leves, ele me fez gemer, eu gritava, queria mais, muito mais. E numa sintonia perfeita, eu pedi pra que ele me pegasse de quatro no mesmo momento em que ele me pediu pra ficar de quatro.

Nossa, foi muito bom, fiquei de quatro pra ele, e ele meteu seu pau em mim cm toda força, puxava meu corpo contra o dele, parecia que ia sair pela minha boca, uma sensação simplesmente louca. Quando ele viu que já estava quase gozando, parou um pouco, e ficou lá dentro de mim... Respirávamos ofegantemente, ele se inclinou, e começou a estimular meu clitóris, eu num resisti, e retomei os movimentos bem devagar, só que depois fui aumentando pois ele estava me deixando louca, quando me tocam ali, eu vou ao céu de tanto tesão. Naquele momento, eu gritava pedindo mais, e ele também, eu já estava quase gozando, quando ele anunciou que ia gozar, eu acelerei mais ainda meus movimentos, e ele acelerou os dele, gozamos juntos, fui muito bom, nossos gemidos estavam em sintonia, e depois que gozamos, o silêncio tomou conta do quarto. Ele me colocou de frente pra ele, me beijou, e disse que queria mais... Eu também queria mais...

Pena que nesse dia, tínhamos apenas uma hora pra ficar juntos, então depois que gozamos, fomos tomar um banho, nos vestimos e fomos embora.

Nossa, acho que eu não me perdoaria se tivesse resistido ao Anderson, ele é muito legal, e faz um sexo maravilhoso. Nosso próximo encontro já está previsto, e eu não vejo a hora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diabinha Fofinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PRAZEROSO...

EXCITANTE...

MUITO BOM, PARABÉNS PELO CONTO E PELA AVENTURA ERÓTICA...

JOKER

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, gostei muito do seu conto, com detalhes e bem objetivo, só faltou descrever seus atributos e sua idade, mas valeu. Beijos.

0 0