Surpresa

Um conto erótico de Lucilla
Categoria: Grupal
Contém 1088 palavras
Data: 30/04/2010 03:08:25
Última revisão: 01/07/2010 01:12:49

Já tive diversas surpresas em minha vida, mas esta foi a mais louca e inusitada que experimentei.

Sentia ultimamente uma vontade enorme de transar com uma mulher, embora me considere hetero, mas de repente surgiu essa vontade. Era um tesão que me tomava conta, só de me imaginar chupando uma bocetinha melada, a minha, já ficava assim... Mas sempre esbarrava na minha heterossexualidade convicta, e imaginava: o que eu gosto mesmo é de uma rola enorme e grossa me fodendo bem gostoso.

Adoro dar a boceta, e apesar da grande maioria das mulheres não gostarem, eu amo dar o cú, huumm, que delícia.

Mas um dia decidi deixar de lado essas convicções e gozar.

Fui em uma balada gay, essencialmente lésbica, onde seria, mais fácil encontrar alguém disposta a realizar minhas fantasias.

Depois de alguns drinks no bar, fui para a pista e logo vi uma morena alta magra e maravilhosa que dançava extremamente sexy. Usava um micro-vestido preto que deixava a mostra suas pernas deliciosas e bem torneadas.

Fiquei excitadíssima, e decidi me aproximar, mas não conversei logo de cara com ela, apenas olhei mais de perto, o que me deixou ainda mais louca de tesão. Ela tinha um rosto lindo.

Quando eu resolvi chegar nela, uma loirinha baixinha, mas não menos gata e sexy, agarrou minha morena e tascou um beijo, que me deixou com ciúmes e raiva, no entanto mais excitada ainda.

Não conseguia tirar os olhos daquele casal tesudíssimo. Foi então que elas perceberam meus olhares insistentes e começaram a se insinuar para mim. Os beijos ficaram ainda mais quentes e molhados, intercalados com olhadinhas em minha direção e sorrisinhos. As mãos percorriam os corpos...

Fui me aproximando aos poucos, deixando-me levar pela dança e como se estivesse hipnotizada por aquela dupla que me instigava. Logo estava ao lado das duas fingindo que dançava e elas mais claramente se dirigiam a mim enquanto se pegavam.

Quando de repente a loirinha abraçou a morena encoxando-a, acariciando os quadris de minha musa e andando para traz. Quando percebi, ela esfregava aquela bundinha deliciosa e empinadinha em mim...

Estávamos num trenzinho delicioso, as mãos percorriam e se entrelaçavam pelos nossos corpos e logo nos beijávamos como loucas, ora uma, ora outra, ou até mesmo em trio com as línguas se enrolando.

Já não tínhamos como continuar ali e quase que instintivamente saímos daquela danceteria. Segui as duas que foram em seu carro e eu no meu, até o motel mais próximo.

Parecíamos cadelas no cio nem nos falávamos, não sabia sequer seus nomes. Entramos no quarto do motel da mesma forma que saímos da danceteria. Línguas, lábios e mãos percorriam os corpos e se entrelaçavam.

As duas me jogaram na cama e foram tirando meu vestido, minha lingerie, e me lambiam toda.

A morena passava as unhas levemente na parte interna de minhas coxas, até chegar bem perto de minha bocetinha raspadinha. Enquanto a morena mamava nos meus seios, passando a língua ao redor de meus mamilos e em seguida sugava vigorosamente.

Minha morenaça finalmente começou acariciar minha boceta que já estava toda melada. Passava os dedos levemente pela extensão da minha xaninha e logo começou acariciar meu clitóris. Então caiu de boca. Nunca nenhum homem me chupou tão gostoso...

Enquanto isso a loirinha começou a se despir revelando um corpinho lindo e uma bocetinha raspadinha. E então sentou em minha cara realizando meus sonhos, de chupar uma boceta melada, e como estava melada.

Aquele mel que escorria de seu sexo tinha um gosto maravilhoso que me fazia sugar cada vez mais voraz.

Foi quando eu gozei na boca da minha morena. Aii que gozo.

A loirinha se levantou e me colocou de quatro. Chupava minha bunda, começou a enfiar a cara no meu rego até alcançar meu cuzinho. Sua língua rodeava e tentava entrar no meu rabinho. Que delicia!

Enquanto isso a morena se insinuava para mim dançando, rebolando... Eu olhava nos seus olhos e ficava cada vez mais enlouquecida por aquela mulher, ela era perfeita.

Enquanto a loirinha chupava minha bunda, a morena abaixou as alças do vestido libertando os seios mais lindos que eu já vi na vida. Ela foi abaixando o vestido e virou de costas. Foi então que o vestido escorregou pelo seu corpo e caiu ao chão.

Ela usava uma calcinha minúscula toda enterrada naquele rabão enorme e, desculpe-me pela redundância, perfeito. Ela então esfregou aquela bunda na minha cara, me deixando louca.

Quando ela foi lentamente se virando, que então se revelou a minha maior surpresa. Um pau enorme e duro escapava pela minúscula calcinha.

Sim, a minha deusa, a perfeição em forma de mulher era uma travesti!

Apesar do susto, e da surpresa, olhei para ela com cara de espanto, enquanto a loirinha subia pelas minhas costas e vinha beijar meu pescoço, abocanhei aquele presentão.

Afinal como eu disse antes eu adoro um rola!

Chupava como um puta, cuspia, engolia tudo até engasgar, chupava as bolas... Tudo nela era perfeito até o pau!

Logo a loirinha não resistiu e veio dividir aquela delicia de caralho. Ela veio por baixo das pernas dela e enquanto eu abocanhava aquele mastro, ela chupava as bolas da morenaça, e lambia seu reguinho.

Logo virei-me de quatro para minha deusa, empinado a bunda e pedindo para que me fodesse toda. Em que fui prontamente obedecida. Aquela rola deslizou para dentro da minha boceta deliciosamente!

Como ela fodia gostoso o vai e vem frenético e o som de sua virilha batendo em minha bunda me deixava louca.

Eu gritava desvairada pedindo rola...

- Me fode me come toda!!

A loirinha colocou sua bocetinha a disposição para eu cair de boca e adorei. Abafava meus gritos naquela xana deliciosa.

As três gemiam e gritavam como cadelas engatadas. Então minha deusa tirou o pau de minha boceta e começou a pincelar no meu cú, que já estava laciado pelo banho de língua que recebeu da loirinha. E logo veio aquele mastro rabo adentro...

Gritei!

Uma mistura de dor e tesão tomou conta de mim, logo o vai e vem mandou embora a dor e o prazer tomou conta de mim!

A velocidade das estocadas da morena foi aumentando ela agarrava meus quadris com mais força e eu chupava a boceta da loirinha cada vez mais gulosa.

Então senti meu cú se inundar de porra e gozei também sentindo a loirinha gozar em minha boca.

Desfaleci, e acordei horas depois, emaranhada nos corpos de minhas parceiras que ainda dormiam.

Somos hoje um trio perfeito, três meninas e uma rola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Advertiser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uau... é meu sonho uma suruba assim! Um dos melhores gozos que tive foi levando um pau no rabo, de quatro, enquanto uma menina por baixo xupava minha buceta... quando gozeis foi algo S E N S A S I O N A L, foi maravilhoso, inesquecivel!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... dar o cu, comer um cu... o que é melhor???

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE CONTO, se pretenderem por um macho caralhudo me avise, estou cheio de tesao, vai ser uma festa de "arrombar" fodeção total.

gu50tao@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

MINHA LINDA, QUE DELICIA, ADOREI NOTA 100000000, SE QUIZER FAZER CONTATO - OLIVIAPLT69@GMAIL.COM, DA UMA LIDINHA NOS MEUS CONTOS

0 0
Foto de perfil genérica

s/ palavras 10 me add

boleragem_carlos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Magnífico conto. Excitante e delicioso para se ler. A história é realmente surpreendente. Linda experiência. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Lu..realmente o contro surpreende e é bom...mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

。+ * " ".+ * ˚。 *:。".+.. 。 "..+ "..Para você............. + ".。 ♥〃´`) ".+。 *:.+。 ".+".+。 *:.+。 "★.+ ,·´ ¸,·´`) ".+。 *:.+。".+。 *:.+ "★.+。 (¸,·´ (¸*..〃´`) ".+。 *:.+。 "。,·´ ¸,·´`) ".+。 *".+。 * :.+。 ".+ (¸,·´ (¸*♥ Olá sou a Aninha Exibicionista, tenho 2 relatos no site, adorei seu relato. fiquei molhadinha , tenho fotos fotos amadoras e fotos caseiras, minhas no meu e-mail caso tenha interesse em me conhecer peça me por email aninha.exibida@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível