Cachoeira

Um conto erótico de loirinha
Categoria: Heterossexual
Contém 730 palavras
Data: 29/04/2010 22:57:05

O que rlato aqui aconteceu a quase um ano. bom, pra saberem um pouco + de mim: tenho 18 anos, sou branca, tenho cabelos lisos castanhos com mexas loira, olhos castanhos, 1,67 de altura, 58 quilos, tenho pernas grossas, bumbum grande, seios pequenos pra médio e a xaninha eu costumo variar, as vezes esta carequinha outras peludinha mais sempre cheirosinha. Moro no interior e como não tem praia o caminho é ir pra rio e cachoeiras.

Eu e meu namorado sempre freqüentamos esses lugares da região. Ele pega a moto e la vamos nós. As vezes com alguns amigos/as, outras vezes sozinhos. O Paulo (meu namorado) tem um amigo que sempre estão juntos, um pega a moto do outro, trabalham na mesma empresa, e costumam sair juntos.

Um dia fomos pra uma cachoeira nós três de moto e mais uns amigos que foram de carro. Logo após o almoço os que estavam de carro foram embora. Eu e meu namorado ficamos, eu tava banhando de shortinho, como sempre fazia. Meu namorado insistia muito para que eu ficasse de biquíni até que aceitei, fomos para um lugar mais tranqüilo e deixei ele tira meu shortinho. Vi ele doido, ao ver que meu biquini era fio dental. Ficamos nos esfregando na água – só não transamos pois tava sem camisinha e ele ficou com medo de eu engravidar - , demorou um tempo e chego o Marcos. Vi que ele ficou de olho no meu bumbum, mas deixei pra la, afinal tinha sido meu namorado que insistiu.

Fomos o último a ir embora, passei no banheiro tirei o biquíni e resolvi vesti só o shortinho sem calcinha, já tava indo pra casa mesmo, e na hora de sair quem disse que a moto do Marcos pegava. Restou dar carona a ele. Fui no meio dos dois de shortinho, com o marcos atrás de mim.

Na hora que saímos, já senti a mão dele na minha cintura, achei normal, afinal ele tinha q se apóia. Mas quando ele colocou a mão na minha coxa, percebi as intenções, fiquei indecisa e ele foi passando a mão na coxa, na barriguinha, subiu no meus peitinhos por dentro da camiseta, desceu e alisou minha xaninha por cima do short e em seguida enfiou por dentro do shot, gelei. No mesmo instante peguei no pau do meu namorado para ele não perceber. Sentia o pau de um na mão e do outro duro na bundinha, enquanto ele tentava enfiar o dedo na minha bucetinha. E meu namorado conversava com ele outros assuntos e ria.

Ao chegar meu namorado morava onde passávamos primeiro, daí ele pediu pro Marcos pega a moto e deixa eu em casa. Disse que não. Pedi qu ele me deixasse em casa, mas ele disse que tinha que ver umas coisas e depois saia comigo. Insisti mais e nada. Fiquei puta com meu namorado, ia me entrega assim pro amigo. Sabia que o Marcos ia pega pesado comigo. Mas não teve jeito saímos juntos eu e o Marcos. Senti que precisava, mostra pro Paulo não confia tanto nos amigos.

Ao sair ele já passou a mão na minha perna, assim foi o caminho todo. Ao chegar em casa ele entrou comigo. Tomei banho e quando sai ele tava na minha cama. Cai em cima dele. E fui chupada como nunca. Tava toda depiladinha e ele aproveitava cada milímetro daquele corpo. Me fez goza na boca dele. Depois abriu inhas pernas e disse:

- agora vc é toda minha.

Pedi pra ele coloca camisinha e ele só disse:

vai sem camisinha mesmo, quero senti gostoso seu mel.

Tava dominada e deixei. Fez tudo comigo de quatro, 69, papai e mamãe, cavalguei. Me senti uma putinha. E ele aproveitando aquele corpinho que até então tinha sido só do amigo. Me colocou de quatro, bombava forte e batia na minha bundinha, lembarando do meu bumbum a mostra na cachoeira. Até que ele inundou-me de leite. Encheu-me. Ficamos abraçados.

O telefone dele toca, era o corno. Pedindo pra ele passar em casa e ver se eu tava pronta e leva-la pra ele. Marcos falou:

E amigo ta sim, prontinha. Mas cara permita um elogio., ela ta muito gostosinha hein?

E ele responde

- ta uma delicia.

Marcos fala:

- cuidado hein, mulher gostosa é sinal de chifres... e ri

Ele responde

- q nada confio nela.

Depois o Marcos me levou para o corno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Darcy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei loirinha safada, se veires um dia Porto Alegre/rs gostaria muito de te foder bem gostoso e te chupar todinha linda putinha. escrva para mim pelo email kakachupador@gmail.com beijos e aguardo gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

。+ * " ".+ * ˚。 *:。".+.. 。 "..+ "..Para você............. + ".。 ♥〃´`) ".+。 *:.+。 ".+".+。 *:.+。 "★.+ ,·´ ¸,·´`) ".+。 *:.+。".+。 *:.+ "★.+。 (¸,·´ (¸*..〃´`) ".+。 *:.+。 "。,·´ ¸,·´`) ".+。 *".+。 * :.+。 ".+ (¸,·´ (¸*♥ Olá sou a Aninha Exibicionista, tenho 2 relatos no site, adorei seu relato. fiquei molhadinha , tenho fotos fotos amadoras e fotos caseiras, minhas no meu e-mail caso tenha interesse em me conhecer peça me por email aninha.exibida@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA... BEM, UM CONTO APRAZÍVEL!

PARABÉNS....

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto loirinha safadinha, vc não quer q eu te leve pro seu destino não!!!

fiquei de pau duro só d imaginar vc d fio dental e eu colocando ele de lado

e fazendo vc gozar muito!!!

0 0
Foto de perfil genérica

loirinha, gostei do seu conto, e achei vc bem safadinha tambem...mas se seu namorado deu vc de bandeja pro amigo que mais vc poderia fazer rsrs leia meus contos e me adc. mylifeisten@hotmail.com

0 0