O filho de minha melhor amiga

Um conto erótico de Olivia
Categoria: Heterossexual
Contém 1771 palavras
Data: 29/04/2010 20:16:32
Assuntos: Heterossexual

Olá queridos, eu tenho uma amiga que se chama Renata, é uma mulher bonita, têm um corpo lindo, cabelos pretos, grandes olhos, uma boca, que eu imagino ser deliciosa, só que ela não tem nada demais, é uma mulher bonita, normal. Somos amigas a mais de 20 anos, praticamente desde criança. Morávamos na mesma rua, e hoje depois de adultas moramos no mesmo prédio.

Pois bem, era um dia muito lindo, sabe, daqueles bem ensolarados, levantei umas 10 horas, e resolvi lavar meu carro, vesti um short jeans, bem curtinho, e um Topsinho branquinho.

Tirei o carro, peguei balde, (no prédio não se pode usar mangueira), esponja e sabão, e como não sou de ferro, uma caixinha de isopor, com algumas latinhas de gelada.

Estava tudo muito bem, tomava uma geladinha, até que apareceu Ricardo, que é o motivo da apresentação da minha amiga, ele é filho dela, tem 17 anos , mais ou menos 1,65, é uma gracinha de garoto, e pensar que eu carreguei no colo. Ele chegou me cumprimentou, perguntou se queria uma ajuda, eu disse que sim, o garoto é muito lindo, e filho da minha melhor amiga.

Só quero lembrar que eu tenho 1,70 de altura, 26 anos.

Muito bem, continuamos a lavar o carro, e eu, claro, continuei com a minha geladinha, comecei a ver que aquele garoto me comia com os olhos, olhava fixamente para minha bunda, e eu claro me deliciava, comecei a me molhar discretamente para que ele pudesse ver mais, molhei de propósito o meu top, que ficou um pouco transparente, os bicos de meus seios estavam durinhos, e o garoto estava com muito tesão, eu podia ver só de olhar para seu calção, ele disfarçava mas dava para ver tudo por cima do short.

Eu estava toda molhada, tanto de água, quanto de tesão, as alças da minha calcinha, já estavam aparecendo dos lados, ele não tirava os olhos de cima de meu corpo, mas, era um garotinho, imagina, 17 anos, apesar de ser lindinho, não tinha muitos atrativos, era o que eu pensava, e ainda por cima, filho de minha melhor amiga.

E continuamos lavando o carro, e eu estava cada vez com mais tesão, e o garoto continuava olhando muito para minha bunda, para os meus peitos, tentava disfarçar de todo jeito, mas não conseguia. Eu também não facilitava, sempre que dava, eu roçava nele, como se fosse sem querer, e assim foi até terminarmos de lavar o carro.

Terminamos de lavar o carro, e eu o convidei, para tomarmos um refresco lá em casa, e claro, ele aceitou. Quando entramos no apartamento, disse para que ele ficasse a vontade, que eu iria tomar um banho rapidinho.

Sai do banho, coloquei um vestido soltinho, curtinho, com um decote maravilhoso, principalmente porque estava sem sutiã, e sem calcinha, ainda com os cabelos molhados.

Cheguei na sala, Ricardo estava sentado bem à vontade no sofá, mesmo porque ele conhecia muito bem a casa, e isso, desde criancinha. Muito bem, eu cheguei e me sentei em sua frente, dobrei uma das pernas, coloquei em cima do sofá e sentei em cima, com isso, meu vestido subiu ainda mais, deixando lá no fundo minha bocetinha bem a mostra para o Ricardinho, eu não estava entendendo mais estava cheia de tesão pelo garoto, então facilitei para que ele pudesse ver, e disfarçadamente ele olhava tudo, eu sempre me mexia, mudava a perna, só para que ele desse uma olhadela, meus peitos faltavam pular para fora do vestido, tamanho era o decote, o menino estava doidinho de tesão eu podia notar, pelo volume em seu calção.

Chamei Ricardo para fazermos um suco, ele aceitou na hora, fomos para a cozinha, peguei alguns limões, pedi para que ele fosse cortando, enquanto isso, me abaixei para pegar o açúcar,que estava em um armário logo abaixo do lugar em que Ricardo cortava os limões, quando me abaixei, não pude deixar de notar que Ricardinho dirigia o olhar para os meus peitos, isso me deixou louca de tesão, então resolvi que seria ali.

Eu estava abaixada em frente às pernas dele, então coloquei as mãos em sua cintura, e fui descendo , trazendo junto o calção, pude notar que ele se tremia todo, minhas mãos chegaram ao seu calção e este começou a descer, ele não sabia ao certo o que fazer, mas eu con certeza já sabia muito bem, começou aparecer sua cueca, e eu pude ouvir um grande suspiro como se tivesse sentido um cala frio, ao ouvir aquele suspiro minha bocetinha ficou totalmente encharcada, eu podia sentir sua umidade, e a sua fragrância, o odor de tesão inundou aquele lugar.

Finalmente apareceu o que eu esperava tanto, sua Pica , nossa que delícia, me surpreendi, tinha um tamanho bom e era bem grosso, imediatamente foi chegando perto de minha boca, parei e perguntei a ele se queria que continuasse, ele quase sem ar, respirando profundamente balbuciou que sim, então aconteceu, coloquei meus lábios na cabeça de sua pica, ele gemeu, suas pernas tremiam, pensei que fosse desabar, ele não esperava por isso, não sabia como e o que fazer, então abri minha boca e comecei a engolir o seu pau, que maravilha aquilo era demais, e eu chupava bem lentamente, assistindo toda a reação de Ricardo, sua respiração parecia nesse momento, parecia uma coisa extremamente difícil, seu pau entrava todinho na minha boca, que fazia o serviço bem lentamente, chupava bem devagarzinho, passava a língua em volta da cabecinha, enfiava todo dentro de minha boca, bem suavemente, podia sentir o latejar de seu membro, derrepente ouvi um grito, ele estava gozando na minha boca, senti seu leitinho quente escorrer pelos meus lábios, que gozada maravilhosa, eu engoli tudo que deu, pois foi muito leite, nesse momento ele se estremeceu, ele não conseguiu ficar em pé, e foi se abaixando ali na minha frente, tentou se desculpar, e eu fiz sinal com o dedo em frente à boca para que ele ficasse caladinho.

Se deitou no chao a minha frente, e continuei a chupá-lo lentamente, bem devagar, acho que nunca chupei um homem desse jeito, a cada lambida um grande gemido, que me deixava ainda mais louca de tesão, continuei chupando, seu pau não era muito grande, mas estava duro como ferro.Depois de muito chupá-lo ali no chão, me levantei e deixei cair meu vestido vagarosamente, os olhos de Ricardo, ficaram grudados em meu corpo, aquele garoto me triturava, me devorava, me comia , de uma maneira que nunca tinha visto alguém olhando para mim.

Peguei em suas mãos, o levantei e fui me abraçando com ele, seu corpo nesse momento estava pegando fogo, sua pica, roçava minhas coxas suas mãos me abraçavam e me apertavam como nunca, sua boca finalmente chegou em meus peitos, ele meio sem jeito, começou a chupá-los, sem dúvida era um garoto virgem, mas será que um garoto de 17 anos, podia ser virgem nesse mundo, isso me deixou com muito mais vontade de possuí-lo, e sua boca continuava a chupar meus peitos. Direcionei uma de suas mão a minha boceta, afastei um pouquinho minhas pernas, para que ele tivesse acesso mais fácil, com muita timidez ele foi me tocando, tocando e tocando, era maravilhoso sentir seus dedinhos ali. Peguei em seu queixo, levantei sua cabeça e comecei a beijá-lo, isso ele já fazia muito bem apesar de sua timidez, claro, pelo fato de ser eu, a pouco ele me chamava de titia, e agora! Sim, agora ele estava a poucos minutos de me comer.

Virei-me e ele me abraçou por traz, que delícia sentir aquele pau na minha bunda, fui andando com ele agarrado em minha cintura, e sentindo seu pau bem duro roçando em mim.

Cheguei ao meu quarto e me deitei na cama de frente para ele, que ainda estava em pé, fui abrindo minhas pernas, e ele se abaixando, começou a passar as mãos em minhas coxas, como uma criança brincando com um brinquedo novo, sua cabeça começou a descer entre minhas pernas, em direção a gruta mais desejada de todos os tempos, que delícia, podia sentir sua respiração ofegante, finamente sua boca tocou a minha boceta, sua lingua penetrou fundo, eu estava prestes a gozar, mais ia me segurando como dava, ele chupava com muita força, queria sugar tudo que tinha ali dentro, avisei que iria gozar, e então ele abocanhou mais ainda, foi um jato maravilhoso, jorrou longe, olhei para o seu rosto, e estava todo gozado, parecia um banho, e quanto mais eu gozava , mais ele abocanhava minha boceta, parecia se maravilhar com aquele líquido, que saia em jatos, seguido de um som gostoso de gemido.

Falei em tom bem sensual para que ele me penetrasse, foi lindo, ele veio olhando devagar o que ia fazer, foi encostando seu pau na minha boceta e procurando o lugar certo para enfiá-lo, nesse momento tive a certeza, que eu iria tirar o cabaço daquele garoto, eu não conseguia me controlar, era muito tesão, nunca havia passado por essa experiência , e sua pica foi entrando, como ele estava muito eufórico, começou logo a bombar com certa pressa, tive que acalmá-lo, para que fizesse direitinho, foi metendo e tirando bem devagarzinho, pedi para que ficasse só colocando a cabecinha na portinha da minha boceta, ele foi fazendo conforme pedia, que maravilha.

Quando virei minha bunda e fiquei de quatro, ele disse que iria gozar novamente, rapidamente coloquei seu pau na boca e comecei a chupá-lo, até que gozou novamente em minha boca, engoli tudo dessa vez, quente como sempre, delicioso.

Ele gozava muito rápido, mais era natural, pois se tratava de sua primeira vez.

Virei novamente minha a bunda e dessa vez ele me possuiu maravilhosamente, me fazendo gozar muito, que moleque gostoso, pedi para comer meu cuzinho no que fui prontamente atendida, e ele passou com louvor, me fudeu a noite toda, apesar de sua iniciação, ele tinha a força da juventude, gozava muito,mais rapidamente estava pronto pra outra, o moleque me fudeu como se fode uma puta, depois que perdeu a timidez ,o moleque se soltou e mandou ver. Eu não sabia o quanto é gostoso tirar o cabaço de um garoto.

No outro dia quando Ricardo acordou eu estava peladinha em sua frente com uma bandeja de café da manhã, depois que ele tomou o café e se refez,eu peguei um pires vazio coloquei em cima da cama e deitei com minha boceta bem em cima do pires, imagina servi um pires de boceta no café. Fudemos a tarde toda, foi delicioso, por semanas ele voltou a minha casa todos os dias. Beijosssssssd.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive OLIVIA PALITO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa princesa que delicia. Adorei muito bom mesmo, gostei mas ainda dar parte que vc gosta de novinhos. Sou novinho tambem e bem safado me procura. Whatsapp é 8698489339e email kum_bond@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!!

Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus Contos Eróticos:

* A cliente que virou amante virtureal por um instante > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101186

* A Pastilha do Prazer Sexual > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204702

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!! > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

* Em cima da cama do falecido na casa alugada... > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101525

* Uma tarde quente com uma exeCUtiva > > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Pena que tem gente que sacaneia com notas injustas. Adoreiiiiiiiiiiiiiii. Se puder ler alguns meus, especialmente o primeiro da saga rs... BURAQUEANDO A FECHADURA,eu agradeço

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de ler e apreciar como se satisfaz um homem quando é pela 1ª vez, eu gostaria de te encontrar aqui em Portugal para podermos gozar como fez ao garoto. Meu mail sevena@sapo.pt (note que sou homem)

0 0
Foto de perfil genérica

Queridos, adorei os comentarios sobre meu conto, vou adorar entrar em contato com todos vocês, se quiserem meu email - oliviaplt69@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vou deixar um 10 , adorei seu conto, gostaria de ficar sabendo como foram os outros dias de fudelança entre vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

。+ * " ".+ * ˚。 *:。".+.. 。 "..+ "..Para você............. + ".。 ♥〃´`) ".+。 *:.+。 ".+".+。 *:.+。 "★.+ ,·´ ¸,·´`) ".+。 *:.+。".+。 *:.+ "★.+。 (¸,·´ (¸*..〃´`) ".+。 *:.+。 "。,·´ ¸,·´`) ".+。 *".+。 * :.+。 ".+ (¸,·´ (¸*♥ Olá sou a Aninha Exibicionista, tenho 2 relatos no site, adorei seu relato. fiquei molhadinha , tenho fotos fotos amadoras e fotos caseiras, minhas no meu e-mail caso tenha interesse em me conhecer peça me por email aninha.exibida@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa !!sensacional ,um dos melhores que já li até agora,uma délicia de conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto...se vc ainda quizer arrumar um garotinho pra tomar conta é só me adc. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PRAZEROSO... SENSUAL... EXCITANTE...

QUERIA UMA VIZINHA ASSIM...

0 0
Foto de perfil genérica

show gata fikei com tesao queria ter uma titia dessas add msn osnarfb38_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns olivia, muito gostoso seu conto, e me deixou de pau durissimo!!

vc não quer fazer amizades com a minha mãe não hein, ou quer q eu lhe ajude a lavar o carro, e depois vc me ajuda a lhe fazer gozar muito gostoso!!!

0 0