Surpresa da vida

Um conto erótico de 50 tao negro
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 29/04/2010 13:13:55

Ola pessoal

eu não tenho o perfil dos leitores deste site, são todos bonitos e dotados ,eu sou negro 50 anoskg não bonito e uma barriguinha rsssss.

mas vamos ao que interessa ;minha vizinha vania 52 anos 1.65 e uns 75 kg esta sempre na minha casa , mas nunca houve nada entre a gente até uma festa acontecer na casa dela .aniversário do vicente, o marido, um sujeito muito tirador de sarro , que diz que sou negrao do paraguai porque não sambo não canto e tenho pau pequeno .

vania é uma mulher de seios medios, bunda normal e bem branquinha, parece uma professora ,eu estava conversando com sandra a cunhada de vania quando ela apareceu e falou algo pra sandra e ficou de costa pra mim.

derepente, eu senti aquela bunda encostar na minha perna ,de lado, como ela estava de vestido ,senti direitinho o meio da bunda e fiquei sem jeito, na verdade com medo.

ela saiu ,continuei a conversar mas não demorou muito ela voltou e se posicionou da mesma forma ,mas dessa vez ela parecia forçar a bunda contra minha perna que tremia .saiu fiquei por ali me diverti chamei minha mulher e fomos embora e o jeito foi comer minha negra pensando naquilo.

passaram alguns dias ,saindo de casa no portão vania oi . tudo bem .. sumiu ou ficou com medo, eu ..!medo de que, ela sorriu e disse do que sentiu ate tremeu.ela me convidou a entrar ,fiquei mudo ,ela disse, não se preocupe, não tem ninguem aqui ,vicente ta trabalhando e os meninos estão na praia.entrei e a supresa que a vida nos prega ,ela foi direta e disse sempre sonhei com um negrao, mas precisava ser alguem de confiança e veio direto no meu pau ,vicente diz que voce é do paraguai, acarinhou ,,ficou durinho, colquei pra fora e ela disse que pretinho lindo não machuca e caiu de boca eu tremia mas relaxei e aprovetei aquele boquete ,ela conseguia por tudo na boca ,fomos pra sala tirou a roupa e foi a minha vez de cair de boca naqueles peitinhos ,fui descendo ate chegar a bucetinha raspadinha e meti a lingua a danada gemia e pedia mais e dizia vicente não me chupa só quer que eu chupe coloquei de quatro no sofa e meti a lingua no cuzinho ela forçava contra minha cara e por baixo alisava o grelinho levantei e coloquei a cabeçinha na porta da bucetinha e atolei meu pretinho e bombei, bombei ela gemia rebolava e dizia mete meu negrao mete realiza meu sonho. me enche de negrinho enche, bate na minha bunda bate logo gozamos fui ao banheiro limpar e ela fez questao de limpar sentou na vazo e caui de boca novamente que delicia ver meu pretinho endurecendo naquela boquinha babou na cabeçinha e virou aquela bundinha pra mim e disse quero meu cu chieo de negrinho , apontei e atolei ela por baixo alisva meu saco e gemia rebola e pedia mais e logo enchi o cuzinho de vania de negrinho que delicia me limpei e ganhei um boquetinho rapido depois desse dia fomos a um hotel mas isso eu conto outro dia

mulher de 50 a 60 anos que queiram um negro discreto de pinto pequeno que adora ser chupado com carinho entrar na bucetinha e comer um cuzinho putainho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negro de sorte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

。+ * " ".+ * ˚。 *:。".+.. 。 "..+ "..Para você............. + ".。 ♥〃´`) ".+。 *:.+。 ".+".+。 *:.+。 "★.+ ,·´ ¸,·´`) ".+。 *:.+。".+。 *:.+ "★.+。 (¸,·´ (¸*..〃´`) ".+。 *:.+。 "。,·´ ¸,·´`) ".+。 *".+。 * :.+。 ".+ (¸,·´ (¸*♥ Olá sou a Aninha Exibicionista, tenho 2 relatos no site, adorei seu relato. fiquei molhadinha , tenho fotos fotos amadoras e fotos caseiras, minhas no meu e-mail caso tenha interesse em me conhecer peça me por email aninha.exibida@gmail.com

0 0