Casa dos Contos Eróticos

Feed

Minha esposa vadia deu pra nove na praia

Autor: milfs
Categoria: Grupal
Data: 28/04/2010 18:48:59
Última revisão: 03/05/2010 11:38:14
Nota 9.90
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Pessoal este conto será um pouco mais detalhado, mas vale a pena conferir pra quem gosta de ver uma esposa transar feito uma vagabunda e com detalhes excita mais.

Vou relatar como foi minha viagem com minha esposa safada para a praia, após ficar sabendo que ela era uma verdadeira puta, mas para quem não leu o primeiro conto vale a pena dar uma conferida e ver como ela gosta de fuder, descrevendo-a novamente, minha esposa Raquel é uma mulher maravilhosa em todos os aspectos, ela tem 31 anos, alta, magra, cabelos compridos pretos que ela adora que puxem e a chamem de puta, vagabunda, piranha, vadia e outras coisas ,tem uma bunda enorme e gostosa bem empinadinha parecida com a mulher melancia , e tem um belo par de seios fartissimos, aureolas grandes e morenas, mamilos grandes e posso dizer com certeza que são lindos e ela tem muito orgulho dos seus lindos seios e por isso adoro mostrá-los pois ela colocou silicone para ficarem firmes e grandes, cintura fina, coxas grossas,uma verdadeira gostosa que por onde passa chama a atenção, ela andava sempre com roupas minúsculas e provocantes até mesmo quando vai sair para festas, shoppings, ou mesmo para minha academia onde sou dono, ela ia com shortinhos bem apertados e blusinhas de malha que deixavam bem a mostra seus peitões gostosos .

No ultimo feriado combinamos de ir para a casa de praia do meu sócio, a casa fica em uma praia do litoral norte da baixada santista, tem muitos quartos e poucas casas nas imediações, mas tem uma bem ao lado que faz divisa com a casa do meu sócio.

No sábado de manha saímos bem cedo para irmos para a casa, Raquel separou algumas roupinhas bem provocantes como, sainhas e shortinhos minúsculos bem apertados que deixavam bem a mostra suas deliciosas curvas e biquínis que mais parecem paninhos cobrindo seu seus peitões grandes e gostosos, e com fio dental que desaparecem na sua bunda gulosa.

Chegamos lá por volta das 9:30 da manha ela já conhecia bem a casa pois já havia feito uma festinha lá com meu sócio e alguns convidados dele,enquanto Raquel estava se trocando para cair na piscina eu fui conhecer a casa, era uma casa muito bonita com vários quartos, com churrasqueira e uma grande piscina no quintal, quando sai para o quintal percebi barulhos de que vinham da casa ao lado, percebi que eram alguns jovens que estavam jogando futebol na casa ao lado que tinha uma pequena quadra, como o muro era baixo fiquei assistindo um tempo o jogo, dois caras me viram e vieram me cumprimentar , me disseram que estavam curtindo o feriado e me chamaram para jogar pois estava faltando um eles estavam em 9 precisavam de mais um para igualar, tinha idade em media entre 18 e 25 anos , eu agradeci e respondi que não jogava bem, nisso Raquel apareceu no quintal com um biquíni branco minúsculo que fez os rapazes arregalarem os olhos, a parte de baixo só cobria o grelinho, aparecendo quase toda sua bucetinha lisinha sem pelo algum, e a parte de cima só cobria os bicos durinhos, deixando a mostra todo o peito enorme fazendo um grande vale entre eles, quando eles viram ficaram mudos, extasiados, minha esposa foi toda sorridente para cumprimenta-lhes, eu expliquei a ela que eles também iam passar o feriado ali, ela olhou para mim com um brilho no olhar que eu já conhecia, ela estava pensando em uma maneira de dar para todos eles, no mesmo instante ela olhou para eles e disse, nos também vamos ficar aqui os três dias, olhou para mim e disse amor porque vc não deixa eles usarem a piscina, eu disse que tudo bem, eles agradeceram e ainda disseram que se eu não me importasse eles fariam um churrasco e que bebida e comida era por conta deles, eu disse que tudo bem, eles saíram e foram conversar com os outros, após alguns minutos todos eles vieram e cumprimentarão eu e minha esposa que deixou a todos de boca aberta com seu belo corpo, Raquel disse bem safada, vamos podem entrar na piscina , eles não perderam tempo e caíram na piscina.

Raquel chegou bem perto de mim e disse , amor hg eu vou dar bem gostoso e vc vai ficar só olhando, ela se deitou em uma cadeira de praia perto da piscina os rapazes começaram a fazer farra, correndo pela a piscina brincando com uma bola e eu estava na churrasqueira com um dos rapazes ajudando no churrasco. Reparei que os rapazes estavam todos de pau duro dentro da água pois suas sungas não escondia os volumes, eles olhavam minha esposa tomando sol deitada à beira da piscina, num biquíni minúsculo. Ela estava deitada de bruços, com a parte de baixo do biquíni enfiado no meio da bunda, deixando ver toda aquela bunda gostosa, em certo momento ela se virou de barriga pra cima com os cabelos soltos, mostrando agora aquelas tetonas incríveis, a parte de cima do biquíni era dois triângulos que não cobriam todo os seus seios, só o mamilo, presos por tirinhas, a parte de baixo, pela frente, também era um triângulo que mostrava bem aquela bucetinha depilada, ate que ela levantou e disse, galera! Espero que vocês não se importem mas eu vou entrar na água, saltou na piscina e rindo disse que agora ela ia brincar também. Eles estavam brincando de bobinho com a bola, e como ela entrou por último, ela estava de bobinho. Só que para variar, a putona deu um jeito de se aproveitar da brincadeira, todos que ficavam de bobinho, corriam atrás da bola, ela não, a vadia saltava sobre quem estava com a bola, provocando um contato corporal. Lógico que toda a molecada começou a segurar mais a bola, pois a safada vinha em cima e se esfregava! Não demorou muito pra que, numa destas disputas pela bola, o top do seu biquíni saísse do lugar, deixando os seios à mostra. Mas pensa que ela parou pra arrumar? Bom, na verdade ela parou, mas uns minutos depois! Deu tempo para todo mundo curtir o visual, eles continuaram ate que um deles puxou com força e arrebentou a parte de cima do biquíni e ela ficou com os peitões a mostra ela então parou olhou para mim e disse, amor vc não se importa se eu ficar sem a parte de cima né meus peitos estão saindo toda hora, todos os caras me olharam esperam eu dizer não, eu olhei para ela e disse, claro não tem problema, então ela tirou o biquíni e ficou com os peitões a mostra para todos, ai começou a putaria agora eles se aproveitavam ainda mais da brincadeira para sentir ela esfregando aqueles seios neles, e ate davam umas apertadas nos seus peitos e na sua bunda, ela se aproveitava também e ficava empurrando os caras com a bunda fingindo se defender e encaixava o pau dos caras bem no meio da sua bunda.

Após um tempo ela saiu da piscina com as tetas balançando e todos os caras babando de tesão, ela veio em minha direção e disse no meu ouvido, amor eu estou toda molhadinha, eles deram varias dedadas na minha bucetinha, olhou para o rapaz que estava ao meu lado, que não tirava os olhos dos seios dela e disse, não tem nada pra beber, o rapaz respondeu que a cerveja ainda não estava tão gelada, ela então disse, será que não tem uma batida de leite, e pôs a mão no pau do cara por cima da sunga, o rapaz sem entender olhou para mim com cara de espanto e então ela olhou pra mim e disse, amor estou com sede de porra será que alguém aqui pode me dar um pouco, a casa ficou em silencio com todos olhando pra mim esperando uma resposta, eu apenas disse, quem é que vai matar a sede da minha esposinha, esta foi a senha para todos sairem da piscina o mesmo tempo, ela acariciava seus membros, ainda sob a sunga, e na maior cara de pau, ela vira pra mim e fala: - Agora benzinho, vc fica sentadinho ali bem quietinho que eu vou foder com esses caras, ta?? Vou ser a puta deles, vou engolir muita porra....

Aquilo parece ter botado mais fogo neles, pois rapidamente já estavam todos nus e com a pica bem dura. Pude notar que a maior pica era justamente do rapaz mais novo, e devia ter uns 24 cms. As outras eram só um pouco menor acho que uns 20cm. Imediatamente ela se ajoelhou e ficou no centro de 9 caralhos duros apontando para seu rosto. Que visão era aquela, ver minha esposa com 9 varas nunca vistas antes bem perto de sua carinha de anjo. Uma a uma, ela começou a chupar como putinha ela ia bem fundo engolindo tudo e soltando uns gemidinhos deixando escorrer um pouco de baba pelos cantos da boca, parecia que queria literalmente engolir todas as rolas, e de vez em quando ela falava: - Ai, quanta rola pra chupar, nem acredito, eu quero tudo isso dentro de mim me arrombando gostoso, eu quero ficar cheirando a pinto, os rapazes colocaram ela de quatro com as pernas retas com o rabo bem empinado e apertavam e chupavam suas tetonas e enfiavam o dedo na sua buceta e no seu cu. A seguir, a deitaram na cadeira e começou o rodízio de picas em sua boca, reparo que já tem um rapaz chupando sua buceta, ela abre bem as pernas para sentir a língua dele, e continua chupando bem gostoso aquelas varas duras e grossas como pedra, e o que é mais excitante, com aqueles barulhos característicos de chupada.

Chega a hora de começarem a come-la, um deles aponta aquele caralho para a buetinha dela e sem dó, de uma só vez, dá uma estocada violenta que arranca um gritinho meio exprimido de Raquel que um outro ja emenda: - Vamos arrombar essa puta, vamos estragar essa buceta, esse corno vai ficar sem seu brinquedinho. - Aqui não tem homem pra isso - retrucou ela. Isso parece ter suado como desafio pra eles então um dos caras disse?? Então agora se vai levar pica no cu e na buceta, sua vaca, sua puta vamos fazer uma dp em vc.... Após virarem ela de quatro, apenas com algumas cuspidas, molhou um pouco a entrada do cuzinho, e foi enfiando devagar, até colocar tudo lá dentro. Podia ver suas bolas batendo em sua bundinha e ela gemendo com uma rola na boca e com uma em cada mão. Nesta hora, um rapaz deitou por baixo dela e enfiou o caralho toda em sua buceta, e ficaram por algum tempo naquela foda arrombando minha esposa vadia. Depois eles mudaram, ela continuou de quatro na cadeira,e o rodízio foi no rabo levando rola e mais rola, pois o rapaz que tinha o maior caralho ficava na buceta, enquanto os outros ficavam se revezando no seu rabo, enquanto ela dizia: - Vai me arromba me fode acaba comigo e logo uma rola era enfiada fundo na sua garganta, quando tinha uma chance falava para quem estava arrombando seu cu,pode sair, deixa outro me comer agora, eu quero outra rola entrando nesse cu. Cada frase desta que ela soltava, parecia que endurecia mais a pica da moçada, e por conseqüência também, os ritmos. Após vários revezamentos em seu rabo, ela mais uma vez falou: - Agora quero ver todos vocês gozando bem gostoso na minha cara. Eu quero muita porra.

Então ela voltou aquela posição inicial, ajoelhada e os 9 em volta batendo punheta e apontando suas picas na direção do rosto dela. O primeiro a gozar jorrou muito no rosto dela, pude ver aquele leite branco escorrer da testa até sua boca e pescoço, passando pelos olhos e nariz. Como ela estava bronzeada devido à praia, aquela cena do contraste de sua pele morena com aquele leite branquinho era demais ela ainda passava os dedos pelo rosto e depois lambia toda a porra. Depois, como se fosse uma boneca, um rapaz segura sua cabeça e a inclina para o frente, para certificar-se que toda porra vai em direção à sua boca e começa a despejar também seu leite em sua boca que a faz engasgar com tanta porra que ela engoliu. Mais tarde fui entender que eles eram garotões e que fazia um certo tempo que eles não davam uma gozada, talvez por isso o fato de ser em bastante quantidade e branquinho também. Mesmo após duas gozadas, o rosto dela já estava quase totalmente branco, e em meio a essa sessão de porra, com a cara toda lambuzada ela se vira e diz, eu quero mais porra gozem dentro da minha boca, quero tomar toda porra de vcs. Após mais algumas belas gozadas, o cheiro de porra já ter tomado conta do ambiente, um cara aponta aquela vara na direção da boca dela, e a aquela altura estava difícil de enxergar seu rosto, de tanta porra que havia, então ela abre sua boca e começa a chupar aquela vara dura. Quando ela percebe que ele vai gozar, empurra o máximo que pode aquela pica pra dentro de sua boca e dá para ver, que ela fica praticamente em sua garganta, e por trás ela abraça a bunda de rapaz, fazendo força empurrando sua cabeça contra o caralho do rapaz, de modo que sua pica fique estática bem no fundo de sua garganta. Ele por sua vez, parece ter entendido bem o recado e segura firme a cabeça dela, como se a estivesse puxando em direção a sua pica, mas com ela parada e enterrada em sua boca, bem no fundo de sua garganta, e ainda diz, vc quer beber porra, vadia?? Então vai tomar direto na fonte sua vaca, vou gozar na sua garganta. Isso, engole minha porra sua puta, engole tudo.....toma minha porra toda, sua cadela gulosa...vai...vai...vai.... Bem nesta hora, pude notar que ele estava gozando, pois começou a tremer todo, de forma que minha esposa, fechava os olhos e franzia um pouco a sobrancelha, devido à quantidade de esperma que ele deve ter jorrado dentro dela. Sem a menor cerimônia, começo a ver movimentos em sua garganta de engolir e após retirar lentamente a pica dele toda brilhante devido ao gozo da boca, ela vira pra ele e diz, punhetando de leve aquela rola ainda dura: - Ai que delícia, engoli tudo, tudinho, nossa que tesão, como vc gozou, como é gostosa sua porra, é bem grossa e saborosa eu quero mais, e mais 4 rapazes fazem o mesmo enchendo os estomago dela de porra. Um dos rapazes totalmente extasiado, vira pra mim e diz: - Meu, sua esposa é muito vagabunda. Ela é gulosa e tem que levar muita pica. E para terminar, a vadia ainda diz, que caralhos mais gostoso é uma delícia, queria poder chupá-los todos os dias. Então ela se levanta, vai até a cozinha beber um pouco de água, ainda nua com as tetas balançando e com a cara cheia de porra dos outros rapazes e diz pra mim: - Amor, vc gostou de me ver sendo fodida por esses 9 machos caralhudos, como chupar pinto é gostoso.

Então fomos até a sala e ainda com os 9 rapazes nus, já com as rolas um pouco mole, continuamos a bater um papo sobre o acontecido e outras coisas e a expressão de tesão de minha esposinha parecia não querer sair de seu rosto. Durante o decorrer do dia eles a fuderam mais algumas vezes enquanto ela fazia o almoço, tinha sempre alguém atrás dela enfiando pau no seu rabo, a tarde todos sentados nos sofás da casa assistindo TV ela ia chupando o pau dos rapazes ate gozarem, a noite quando estávamos pronto para dormir e nos dirigindo para o nosso quarto, os rapazes se levantam se colocando na passagem e um deles diz:

- Ei, onde vc pensa que vai?? Sua esposa vai dormir conosco na outra casa, e vc, se quiser, fica aqui ou vai pra La com a gente, lá tem um sofazinho pra vc, minha esposa então disse porque vcs não dormem aui tem vários quartos, eu aceitei e todos aceitaram, um deles olha pra mim e diz, essa puta vai dar a noite toda para a gente, nós vamos encher sua esposa de pica e de esperma, seu corno. Vendo a cara de excitação de Raquel, acabei concordando e vendo pacificamente ela indo na frente e os 9 surfistas a seguindo indo em direção do quarto, no caminho para o quarto , como estávam todos nus era impossível ela fugir das mãos deles, ela ia como uma cachorra na frente eles atrás passando a mão, ela parou na entrada do quarto e colocou a mão na porta e empinou a bunda, o rapaz que tinha o membro maior era o mais experiente, abaixou e lambeu a bunda e as coxas e não tirava o dedo da sua bucetinha, os outros apertavam o seios. Notei que a dificuldade de andar dela era grande, tendo inclusive de andar de perna aberta, tantas eram as mãos a acariciando, até que ouço o barulho da porta se fechando. E foi assim a noite inteira ela gemendo e gritando para arrombarem seu cu, demorei a pegar no sono, pois volta e meia podia ouvir o som de alguém gemendo mais forte, provavelmente quando tinham gozado e várias vezes podia ouvir os gritos de minha esposinha. Além do mais, ficava excitado só em imaginar a cena pensando nela chupando aquelas picas todas de uma vez, e de ser usada como puta e vadia por 9 garotões. De vez em quando ouvia a porta abrir, e podia notar alguns saindo para beber água, e através da fresta da porta do quarto em que eu estava, notei que passavam sempre pelados e com a rola meio mole, pois deveria ter acabado de gozar e que saíra para beber água. E o resto da noite, mal consegui dormir em ficar só imaginando o monte de coisas que eles fizeram com minha esposa. Uma hora já bem tarde da madrugada, pude até ouvir ela imitando uma gatinha, fazendo miau, miau , bem de madrugada acordei com ela meio adormecida com um cheiro de esperma muito forte na boca, ela se virou e disse:

- Oi meu Amor, vc dormiu bem?? Ela se deitou equando cheguei perto dela, pude sentir o cheiro ainda mais forte, havia muita porra já seca em seu corpo, mas mesmo assim ainda perguntei a ela o que eles fizeram, ela disse - Se vc soubesse o que fizemos, eu levei vara de tudo o que foi jeito e bebi muita porra, eles alargaram meu cuzinho apertado, enterraram dois paus no meu cu e dois na minha bucetinha que esta inundada de porra, agora, acho que vou ter que fazer dieta, pois bebi porra demais nesta noite. Ela ainda me confidenciou que ele que numa dessas saídas de madrugada, ela pediu para um deles trouxessem uma tigela, que ela queria beber porra como uma gatinha, e que nessa hora, após todos gozarem na tigela, eles fizeram uma coleira com um pano e simulando eu ser uma gatinha, me deram o pires para eu beber dizendo vem gatinha, vem beber o seu leitinho e eu engatinhando obedeci e tomei tudinho.

Pela manha acordei com movimentos estranhos na cama olhei para o lado e vi minha esposa deitada de lado na cama dormindo com a bunda pra fora e uma rapaz comendo seu cuzinho.Durante todo o resto do final de semana eles comeram mais minha linda esposa fazendo varias dps, na piscina, no banheiro, na sala, ela ainda bebeu muita porra e dormia com eles direto sem vir para cama comigo, no ultimo dia eles encheram um copo com porra durante a noite toda e de manha deram para ela beber, falando que era o café da manha dela.

Nos fomos embora e trocamos telefones, minha esposinha voltou toda arrombada de tanto que a fuderam, na semana seguinte na sexta feira eu recebi um telefone de um dos rapazes perguntando se ela não queria ir para praia de novo eu respondi que não tinha problema, mas que somente ela iria, pois não ia dar pra eu ir pois tinha trabalho, eles disseram que viriam busca-la em nosso apartamento, minha esposa ficou feliz em ir de novo dar pra todos eles, e desta vez levou roupinhas mais provocantes, eu os acompanhei ate o estacionamento do prédio, onde já tinha dois rapazes no banco de traz com o pau pra fora, colocaram ela no meio dos dois e falaram, agora ela vai ate lá chupando rola, fecharam a porta e saíram.

Quando minha esposa voltou estava mais arrombada ainda e me disse, que desta vez eles levaram mais amigos no total eram 17 me comendo o fim de semana inteiro a todo momento meus buracos eram preenchidos por vários caralhos e era tanto porra que eu estava ate tomando banho de esperma eles me falaram que não precisava por roupa, queremos você nua o tempo todo. Eu adorei aquilo e fiquei andando nua pra lá e pra cá, balançando os peitões e rebolando muito para provoca-los.

Bem tem outros detalhes e outros contos mas deixa pra depois.

Comentários

18/10/2014 12:00:10
Quem dera eu no ligar dessa puta rs
13/03/2011 13:47:23
nossa demais
13/02/2011 01:42:51
Sei que nao é verdadeira, e que ninguem sentiria prazer assim, mas tudo bem valeu o conto.
21/09/2010 21:08:30
Ahhh se eu epgo uma esposa desta....
13/09/2010 12:20:14
maravilha de PUTONA vc tem seu corno, me add carlosrr1984@hotmail.com
06/09/2010 23:34:33
Sensacional!!!!! É uma fêmea assim que adoraria ter tido na minha vida. Parabéns pela gata fantástica que tens em casa. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com .
05/08/2010 21:31:39
maravilhosa sua esposa
25/07/2010 20:14:32
delicia de conto ... sua esposa deve ser d++...ja to querendo comer ela agora..adorei..bjus na raquel e minha porra tambem..
12/06/2010 16:35:28
MUITO EXCITANTE SEU CONTO PARABÉNS
10/06/2010 17:23:19
É muito bom ter esposa vadia,tbm tenho esposa vadia que adora rolas grossas,adoro arrumar homens bem dotados pra ela.nosso msn:kd-100@hotmail.com
10/06/2010 17:20:45
È muito bom ter esposa vadia,a minha tbm adora várias rolas e eu adoro ve-la com outros machos.Quem quiser pode nos add no msn,pois selecionamos machos com rolas grossas para fude-la. kd-100@hotmail.com
17/05/2010 01:59:54
Meu sonho é que minha mulher faça isso. Esse conto é muito gostoso. Quanto à minha mulher, eu deixo ela passear e então ela sempre consegue uma boa foda. Atualmente ela tem um comedor fixo que arromba seu cuzinho constantemente. Meu fetiche é chupar sua buceta enquanto ela me conta o que fez!!
15/05/2010 16:02:55
Demais... Parabéns. Um dia seremos assim...
08/05/2010 00:53:52
Delicia de história. Meu sonho é minha epôsa fazer assim tbm. Ela ja faz com outros homens, mas nunca desse jeito que vc contou em seu conto. Se puder mande fotos, nosso -mail é amettiss@hotmail.com.
01/05/2010 17:02:27
Adorei o conto se possivel mande fotos pra eu colecionar morenotesaobh@gmail.com
29/04/2010 21:43:54
Sua mulher é muito vadia, e vc é o corno de todos anos, deveria colcar um fio dental e começar a chupar pau junto com sua vadia, sua bichona. nota 10 pra vadia.
29/04/2010 14:40:34
me add..D++PENA Q EU AINDA NAO PARTICIPEI DE1 FODA ASSIM +DELIRO E DESEJO PENA Q SOU MEIO TIMIDO SO SEBEBER UM POUCO AI ROLARIA LEGAL.MSN EMAIL EDSONBARBOSADFHOTM... SOLTEIRO LARGADO separado
29/04/2010 10:14:52
grande conto me envia as fotos pro email naryrodrigues@hotmail.com
29/04/2010 03:36:42
Tesão de conto, seu corno! Já dei assim pra 7 e adoro. Parabéns pela esposa puta!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.