Primeira gozada do meu namorado

Um conto erótico de mah_emo17
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 04/04/2010 02:14:23
Última revisão: 04/04/2010 02:22:03

Era a segunda vez que o meu namorado chegava a cidade onde moro (morávamos em estados diferentes). Nosso namoro apesar da distância ia bem e a cada vez mais eu sentia mais e mais tesão por ele. Ele era um cara alto, corpo praticamente escultural, olhos bem feitos e uma boca ... ahhh uma boca que me deixava louca! Eu tinha em minha sã consciência que dessa vez seria mais ousada, tão ousada quanto era no messenger, afinal ele merecia isso pelo tanto tempo de espera para me ver.

Estavamos por volta das 10 horas da noite (ou um pouco menos), a sós, na sala de casa. Não passava nada de interessante na tv, então decidi partir pra cima dele. Subi calmamente em seu colo e comecei a me esfregar naquele pau que logo logo já ficou durinho. Quanto mais eu me esfrega, ele acabou dizendo : - "Quero meter ele todinho em você"! Eu pensava comigo mesma que seria bom demais se isso realmente acontecesse (afinal, ele sabia que eu era virgem). Depois de tê-lo deixado louco, me aproximei da minha recompensa, aquele pau todo durinho embaixo da bermuda e a minha boca sedenta de vontade de chupá-lo. Demorei-me mais um pouco beijando sua boca, seu pescoço e então deslizei a minha mão pra dentro de sua bermuda. Comecei com movimentos de vai e vem, batendo punheta pra ele e deixando-o louco. Tirei minha mão daquele pau e então comecei a abrir sua bermuda. Após aberta, seu pau saltou para fora e eu muito afobada enfiei boca a dentro.Comecei a chupar aquele pau. Aproveitei e troquei a posição : me ajoelhei no chão e me joguei em cima daquele pau, enfiei ele todo na boca. Como era gostoso chupar aquele pau grosso e grande! Eu praticamente o engoli de tanto que eu o queria inteiro (literamente inteiro) pra mim. Então, chegou a mais esperada hora : o Gozo! Nós já haviamos discutido outras vezes sobre isso e eu mesma disse que nas próximas vezes eu gostaria que ele gozasse tudinho na minha boca. Continuei então a chupá-lo, com mais vontade e então decidi bater uma punheta. Em questão de segundos ele já estava a gozar na minha mão e então rapidamente enfiei minha boca em seu pau, para que eu não perdesse nem um pouquinho de seu gozo. Sentia que ele ele estava ficando cada vez mais satisfeito e que também jamais imaginara que eu seria capaz de tal ato. Ele estava completo de prazer. Constatei isso logo após que eu terminara de chupá-lo e ele se inclinou e me deu um beijo (o que me deixou ainda mais excitada). Ele só não retribuiu o favor (não me chupou em retorno) pois estava menstruada :/ Enfim, espero logo logo ter mais o que contar a todos. Até breve (:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mah_emo17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, este relato me fez lembrar de quando fiz isso pela primeira vez, também estava menstruada. Meu namorado na época também não me chupou MAS em compensação transamos. Muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível