Sexo com Pedrinho

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 741 palavras
Data: 28/04/2010 03:46:54
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral, Orgia

Voltando aqui e nesse meio tempo muitas transas aconteceram. A que quero revelar hoje aconteceu com um cara que conheci da internet. Tenho um MSN destinado somente para isso e como meu caralho não é de se jogar fora (cerca de 20cm), tenho muitos “amigos”. Tem aqueles que gostam somente de Cam e outros que curtem partir para a real. O fato que conto hoje entre eu e Pedrinho. Pedrinho só no apelido, por que é um belo homem de +/- 1,90, loiro, olhos acizentados e corpo definidinho, na medida certa! Tem um bom caralho, mas a bunda.. HM! Que bunda deliciosa, redondinha, lisinha... com um cuzinho apertadinho e pedindo para meter.

O encontro aconteceu em um shopping, saímos de lá direto para o seu apartamento. No carro pode acontecer tanta coisa, mas não aconteceu. O máximo foi mesmo umas passadas de mão, uns toques mais ousados em ruas menos movimentadas ... uns amassos.

Chegamos na garagem do seu prédio, descemos do carro e definitivamente nos entregamos em beijos, ele tinha uma boca quente e úmida, lábios macios. Era perfeito e o beijo ali acontecia de uma forma ardente, querendo ficar nus ali mesmo.

Entramos no elevador, sempre comportados. No hall do elevador do 7º anda já saímos nos agarrando e nos amassando. Fui desabotoando aquela camisa, encoxando-o por trás, enquanto seu corpo tremia e tentava se concentrar para deschavear a porta do 703.

Me levando direto para ser quarto. Nessas horas, e há muito tempo, meu caralho estava como uma rocha e o seu não era diferente. Fomos nos beijando e livres daquelas camisas apertadas, Pedrinho se ajoelha e começa a tirar o meu cinto. Beija a minha barriga, e me tortura de prazer fazendo um charme, tirando devagar a minha calça. Eu estava louco para sentir aquela boca que era maravilhosa no beijo, imagina no boquete. Ele abaixa completamente a minha calça e vai beijando a minha coxa, passando a mão em meus mamilos. Passando a boca por cima da minha cueca e puxando-a devagar. Como um leão, arranca a minha cueca e abocanha o meu pau. Naquele momento eu não queria mais nada. Caio na cama, deitando por completo. Ele vem por cima e continua chupando. Quando dei conta, Pedrinho já havia tirado as minhas e as suas meias, estávamos então por completo pelados, agora era corpo com corpo. Ele sobe para me beijar e sinto seu caralho duro roçando com o meu. Olho para baixo e vejo um caralho branquinho, com o saco depilado e pentelhos loirinhos aparados, que tesão. Ele morde a minha orelha e me propõe um 69 e como recusar. Ele se vira e acho que fica surpreso, eu chupo aquele seu cuzinho delicioso que citei no começo. Isso mesmo, ele geme de prazer ao sentir a minha língua quente e úmida devastando o seu cuzinho.

E então implora: ME COME! E eu sou muito obediente, mas vingativo (rs). Coloco-o de quatro, chupo mais um pouco o seu cuzinho, lubrificando-o bem e penetrando o meu dedo. Me posiciono e fico roçando o meu pau no seu cuzinho. A vista era maravilhosa, aquele cuzinho rosinha e clarinho se piscando todo para mim. Não agüento e penetro, mas devagar. Sentindo cada milímetro daquele cuzinho, cada voltinha e que gemido. Meu Pedrinho tinha um gemido gostoso, de um macho no cio, de um macho que está sendo arrombado. Depois de um tempo comendo meu macho de quatro e quase a ponto de gozar, paro e peço para ele ficar de pé. Ele fica de frente para a parede e passo a mão naquela coxa maravilhosa, naquele mamilo durinho e coloco meu pau de novo para dentro. Dessa vez com muita pressão. Encosto ele bem na parede, que ele grita de prazer e de dor, grita pedindo mais.

Estou a ponto de gozar, tiro o meu caralho e ele de joelhos recebe o meu leitinho, mama bem para ter aquele leitinho. Se lambuza por completo.

Deitamos um pouco e vamos tomar uma ducha. No banheiro ele me faz gozar apenas chupando meu pau, acho que nunca tive uma ducha tão longa e deliciosa como aquela. Nos secamos e vamos para a janela. Estamos apreciando a vista da cidade em uma posição de encochamento com pau mole sensacional.

Essa foi o dia de muita orgia com Pedrinho, espero que tenham gostado.

Aguardo comentários e desculpa a demora para postagem de novos contos, estava muito atarefado comendo meus machos (haha).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fefe91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabes adorei teu conto amor bjs me adc thiago0204@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse seu conto me matou de tesão...

Muito bom gosto e ortografia...continue assim...

0 0