Aconteceu por acaso

Um conto erótico de Pimentacasada
Categoria: Heterossexual
Contém 486 palavras
Data: 27/04/2010 23:45:30

Olá galera, sou Uma mulher de 26 anos, casada a 3. Sou branca, cabelos lisos e negros, 1.64 metro, 60kg, tipo gostoso.Vou contar o que acnoteuceu comigo neste fim de semana.

Meu esposo viajou a trabalho faz uma semana, e passará 60 dias fora. Desdo do dia que ele viajou venho me centindo muito carente, ligo pra ele mais o telefone não é a mesma coisa, enfim, sou uma mulher fogosa e liberta de pudores.

No ultimo fim de semana resolve sair pra curte a noite com minha cunhada, chegando na casa de show o "ficante" dela apareceu e eu fiquei no meio do casal, enfim, vi de longe um grande amigo meu, ele é moreno alto, barriga tanquinho, super charmoso e gostoso, não perde tempo pedir licença e fui até a mesa dele, lá ele ficou super contende de ter me visto e iniciamos um longo papo que em menos de 15 min. partiu pra um papo mais picante... Enquanto conversávamos eu estava louca pra bolar um geito de sair dali com ele sem levantar suspeitas, e minha cunha veio a nossa direção dizendo que iria me deixar em casa e em seguida sairia com o "ficante", de imediato eu disse que o meu amigo iria me deixar em casa, ela concordou, começamos então a bolar um lugar legal pra ir... condordamos ir ver o nascer do sol...

30 min depois minha cunhada sai e nós saimos logo depois, no meio do caminhos decidimos entrar no motel... foi coisa de momento mais a melhor coisa de momento que fiz.

Eu estava em alta por conta do vinho e cerveja ele super ancioso, entrando ficamos nos acariciando e ele me disse que não acreditava que eu estava ali na cama com ele, dêmos um beijo maravilhoso e molhado, ele então começou a tocar meus seios com vontade, parecia um vulcão... ele então tirou minha roupa e a dele, ficamos nus e ele iniciou um sexo oral em mim, eu fui ao delicio, ele chupava com uma intencidade e ao mesmo tempo com um carinho q me deixava louca, eu o joguei do meu lado e iniciei nele uma seção deliciosa de sexo oral, ele delirava e dizia que estava uma delicia, o menbro dele tem 23 centimetro e é grosso, ele então me pegou pela cintura e me pois de frente pra ele, lambeu meus lábio e introduziu um dedo, aff... que dedo, juro que tira um cabaço rsrsrs... eu fui ao céu com aqui tudo... ele pois o dedo no movimento de vai e vem e introduziu mais um dedo eu gemia alto e ele maravilhado com aquilo me pôs a gozar... ele não parava e eu louca de tezão pedia pra ele continuar... tive 6 orgasmo e nenhuma penetração, ficamos no motel 1hora e 30 min mais forrão de loucuras... marcamos para continuar no dia seguinde e.... conto depois pra vcs. bjão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casada2.6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um delícia de conto, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

rpz, vai aprender portugues antes.. por isso que o maridão viajou 60 dias, pra se ivrar de uma anta burra

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, prá escrever um conto, uma crônica, tem que pelo menos saber escrever..tá louco..volta para a escola...

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos aproveitar mais a viagem do maridão... me add- rafanando1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia... Precisamos nos conhecer nesses 60 dias! Beijos.

0 0