Meu amigo me amava – Continuação do perigoso plano

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 3263 palavras
Data: 26/04/2010 22:47:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu Amigo me Amava – Continuação do Perigoso Plano

E apertamos as mãos. O Pedro estava muito confiante, pensando que o Estevão por conta da sua vaidade cairia fácil no poder de sedução do Gileno.

O Gileno é um cara bonito mesmo, sexy sem ser provocante. O que mais fascinava nele era aqueles cachinhos, parecia um anjo, num corpo todo modelado. Bunda provocante, pernas, ombros lagos. Era diferente do Jhonny, pois não tinha aquela cara de criança que mata qualquer um. Era diferente do Pedro, era mediano, deve ter 1, 79, 1,80 no máximo de altura. Mais super simpático, e tem um poder de sedução enorme. Sabe usar seu charme. Saímos do bardo hotel direto pra casa. O Pedro num otimismo surpreendente.

Pedro - Leke, vamos pegar esse filho da puta de jeito. Cara quero ter o prazer de esfregar o vídeo na cara dele, fazer ele tremer na base.

Breno - Pedro, sei lah cara. Tenho medo disso tudo ir por água a baixo e a gente se ferrar ainda mais.

Pedro - Breno, pensa positivo, sei que tudo anda dando errado pra gente. Seu que a barra pra vc está pesada, pra mim tbm leke, mais estando ao seu lado me sinto forte, sei lah. Só em pensar que vc existe cara, que está do meu lado. Só em pensar no qto eu te amo, sinto forças pra lutar.

Breno - Pedro, sério. Tudo bem, já transamos duas vezes. Tu fez aquela loucura no motel me dando uma prova de amor.

Pedro - Uma prova que até hj, as vezes eu sinto. Tu acabou comigo leke, caralho, que rola.

Breno - Pedro é sério cara, estou falando sério. Vc na boate, tu comendo aquele loiro. Tu me vendo e me provocando, socando mais forte.

Pedro - Pow leke, esquece. Foi na hora da raiva. Já te falei, o leke ficou me cantando. Tu me provocando ficando com aquela mina. Tu levando o Jhonny pra boate, pow fiquei cego, fiquei cheio de ódio.

Breno - Mais não justifica sua atitude cara. Tu agiu feito canalha. Então é assim, vc se chateia com a pessoa, que vc sempre enche a boca pra amar, e na primeira briga, no primeiro atrito vc fode com o primeiro que der mole.

Pedro - Pow leke não foi bem assim.

Breno - Foi assim sim cara. O que vi na boate foi assim, sim. Se tivessem me contado eu não acreditaria, mais eu vi cara.

Pedro - Breno, superamos cara. Sério, precisamos ficar unidos mais do que nunca.

Breno - Pedro, não mistura as coisas. Cara vc sempre consegue contorcer as coisas. Sempre consegue por as coisas no rumo que vc quer. Da maneira que vc quer. Pedro eu posso parecer mais não sou idiota. Tu sabe que tem um poder sobre mim. E vc usa isso, vc consegue me fazer parar de pensar. E tudo se resume em sexo, em transa.

Pedro - Breno para com isso cara, por que esse papo brabo agora. Porra leke parece que tu curte me deixar mal.

Breno - Não é isso cara. Mas o que estou falando é a mais pura verdade. Tu diz que me ama. O que temos parece que é amor mais não é. É sexo cara, foda. Desde o começo foi assim.

Pedro - Cara mais eu te amo.

Breno - Pedro, vc é casado.

Pedro - Mais o que isso tem haver.

Breno - Tudo cara... tem haver tudo. Chega, não quero mais. Sério. Sempre falo isso, acabo indo pra cama com vc. Até te dar te dei.

Pedro - E vc se arrepende?

Breno - Não é isso que estou querendo dizer. Não me arrependo, foi bom. Estar com vc é bom. Mais um relacionamento não vive somente de um bom sexo cara. Ele é conseqüência.

Pedro - Leke mais eu te amo, curto transar com vc. Pow o que está pegando. Alias, eu sei o que está pegando. É o Jhonny.

Breno - O Jhonny não tem nda haver cara. Antes dele aparecer o nosso relacionamento já estava assim. Já tínhamos problemas e vc sabe.

Pedro - Cara não te entendo. O que vc quer então?

Breno - Cara por favor, me dá um tempo. Um tempo pra pensar. Pensar em mim. Cara minha vida é uma correria. Tu sabe, não preciso aqui está falando pra vc. Bombas, problemas, acidentes, doença, e pra culminar chantagem. Até um filho da puta me chantageando aparece. Cara sempre estou a disposição, pronto a atender td mundo, e no final me sinto sozinho.

Pedro - Mais eu estou aqui cara, sempre ao seu lado.

Breno - Sempre não cara. Estamos juntos na hora do trabalho, almoço. Ou qdo não é isso é na sua casa, num motel, no seu carro, ou no banheiro da minha casa vc sabe fazendo o que? Fudendo.

Pedro - Breno que isso leke, não é assim tbm.

Breno - É assim sim cara. Só quem sabe dos meus problemas, da minha dor. Do qto minha vida é pesada é meu travesseiro e a noite. Que qdo não passo acordado passo chorando, sofrendo, pensando em nos dois, pensando no Jhonny, e agora o Estevão, na fto. Na sua filha cara. Pedro tu não tem noção do qto me sinto ao ver a Luciana. Aquela mulher linda, gente boa. Cara não sei como vc consegue. Ela não merece, vc sabe que nõ.

Pedro - Cara mais ae é problema meu. Para de querer carregar o mundo nas costas.

Breno - Problema seu não cara, problema nosso. Eu sou tão culpado como vc. Não quero mais. Por favor.

Pedro Cara de novo não. Para leke, preciso de vc. Cara temos que nos unir, o plano contra o Estevão. Pow parece que vc quer estragar tudo leke.

Breno - Cara o plano contra o Estevão vc pode contar 100% comigo. No que puder fazer vc pode ter certeza estarei lah, firme e forte. Mesmo sabendo que as chances disso dar certo são quase que nulas. Que isso parece mais coisa de filme, novela. Isso aqui é vida real. O Estevão é real, é poderoso, influente. E ele tem uma simples prova que pode fuder sua vida, a minha.

Pedro - E vamos ter uma pior dele, que vai destruir não apenas suas vida, mais sua carreira. Tu tem que pensar positivo cara.

Breno - Eu penso... Eu penso cara, e por pensar, ou pelo menos tentar pensar positivo todos os dias da minha vida, é o que me dá forças pra levantar da cama e tentar lutar, mesmo levando porrada todos os dias, de todos os lados.

Após falar isso o Pedro me abraça, eu frágil ele me beija. Meu rosto estava molhado de lágrimas. Estava mais do que frágil, estava no meu limite. Ele me beija chorando tbm, e ao vê-lo assim ficava mais pra baixo ainda, mais tinha que falar. Tínhamos que ter essa conversa. Ele me deixa a dois quarteirões de casa, pois com o Estevão por perto nunca mais vacilei. E fui caminhando. Desci do carro e nem olhar pra trás olhei, reparei que ele demorou a ligar o carro. Ficou parado ali, eu não me virei. Com o coração apertado fui dando passos em direção a minha casa. Olho pra casa do jhonny, meio que receoso em encontrar o Estevão, vejo o seu carro, mais pela graça de Deus ele não estava do lado de fora. Entrei rapidamente. Hj lembrando, vejo o qto estava sendo patético. Eu com medo de chegar na minha própria casa, com medo de sair da rua. Qdo chego em casa logo vem meu mano, que estava na sala.

Rick - Muleke, tem uma surpresa pra vc bem lah no nosso quarto.

Eu entro totalmente desanimado. Nem tinha noção do que podia ser. Qdo o Rick falava que tinha surpresas pra mim no nosso quarto era sempre arrumar o guarda roupas, ou os tênis, ou a cama, sempre bomba, é claro que pra mim o mano mais velho. Qdo abro a porta nem acredito no que vejo, minhas pernas até estremecem, mais acho que sou firme por que agüentei o tranco. Qdo abro a porta vejo o Jhonny, estava na cadeira de rodas, com as pernas ainda com alguns gazes e arranhões no braço, estava bem. Suas malas espalhadas no quarto, maior zueira, e ele no nootbook de costas pra mim, estava distraído, só me percebeu qdo tranquei a porta, pus as mãos no rosto, cai ajoelhado e comecei a chorar, não consigo descrever a cara do Jhonny, segunda vez que ele me vê assim, totalmente desarmado. Ele se assusta e se vira, na hora vem até a mim. Esse dia eu literalmente cai de joelhos no chão e chorei, não estava triste, ou estava, não consigo descrever o sentimento daquele momento, só sei que estava no meu limite. O Jhonny se assusta, se vira e vem ainda meio desajeitado na cadeira. Ele apóia minha cabeça em seu colo e começa a me acariciar, me pedindo pra se acalmar, eu choro baixinho. Ele como sempre não me faz perguntas, não me exige explicações. Fica ali, esperando minha manifestação. Até hj me surpreendo com o jeito calmo, sereno do Jhonny, mesmo depois de saber a barra, ou pelo menos imaginar a barra que foi ele se entregando, amando um cara que conheceu pelo msn, como já aconteceu com muitos, inclusive comigo, mais essa é outra história. Depois descobrindo que o cara é um canalha, o cara de ameaça, te chantageia, força vc falar sobre algo íntimo pra sua família por pressão, o cara casa com sua mana,e continua a te espezinhar, e mesmo assim o cara permanece calmo, sereno. Te passando uma paz, uma força, simplesmente por está ali, ao seu lado. Acho que só quem já conviveu, ou conheceu uma pessoa assim consegue entender. Chega ser mágico. Depois de um tempo no quarto mal, percebo passos pelo corredor. Rapidamente me afasto do Jhonny, que pega o notbook e disfarça, qdo quem entra é ele. Quem mais? O pequeno Rick

Rick - Olha aqui, vou dormir com minha mãe, Mais por pouco tempo ta Jhonny. Brincadeira, fica o tempo que vc quiser, mais acho que vc é louco. Cara o Breno é a pessoa mais chata do mundo. Todo certinho, não pode isso, não pode aquilo. E vc com um quarto só pra vc, cheio de jogos, com dvd, com tudo, vai ficar aqui. Vc parece doido. Bom, mas como minha mãe me encheu, vou dormir com a coroa. Nem me olha com cara de choro ta Breno, sei que vc ta morrendo de saudades, mais estou logo ali ohh no final do corredor, no quarto da mamãe.

Qdo o Rick fala isso, na boa, sai um sorriso amarelo do meu rosto. Ele é chato, um pentelho mais consegue ser divertido, mesmo sendo um mala. O Jhonny se acaba com ele, rir mesmo com vontade. Nesse momento olho o Jhonny sorrindo e vem várias coisas na minha mente. Mais ainda neh. Devo ser abençoado pro Deus mais não consigo, ou não sei aproveitar. Aquele cara estava ali, está ali literalmente na minha frente, agora com as circunstâncias da vida dentro da minha casa, no meu quarto, e eu ali sofrendo. Vai saber.

Depois de um tempo, isso lah pelas altas horas da madrugada conto pro Jhonny tudo. A conversa com o Pedro, a nossa briga, mais uma por sinal. Ele fica ali pensativo. Surge o famoso silencio. Muito chato qdo esse silencio diz mais do que mil palavras. Ele se aproxima de mim, pega nas minhas mãos, e decide falar.

Jhonny - Brenão, cara se for por causa de mim. Olha desculpas.

Breno - vc não tem que me pedir desculpas de nda cara. Olha eu disse pro Pedro, antes de vc aparecer a gente já estava assim, com problemas, entende?

Jhonny - Sim cara, mais claro que dei uma ajudinha neh. Um empurrãozinho pra relação de vcs que já era complicada piorar. Cara falei aquele dia pra vc por que vc me pressionou e não consigo mentir pra vc.

Breno - Cara já te falei, vc não tem nda haver. Relaxa.

Jhonny - Não vou entrar numa disputa com o Pedro pra ter vc, não sou assim. Não seria justo com vc cara. Olha, quero sua felicidade. Muito. Te ver bem, feliz. E se o Pedro te faz feliz cara, ficarei feliz, sério, por vc. Te disse, só não gostaria de perder sua amizade. Cara na hora do acidente.

Breno - Esquece isso cara, passou, vc está bem.

Jhonny - (começa a se emocionar) Deixa eu falar. Na hora do acidente, só pensava em duas pessoas cara. Na minha mãe, e a segunda pessoa vc.

Breno - Jhonny por favor...

Jhonny - Cara, qdo eu caí, qdo aquele carro me fechou. E eu não tive como ir pela calçada e cai. Cara que medo eu tive de sei lah, morrer. Cara eu só lembro que apaguei, só lembro de vc chorando, me gritando, eu ouvia sua voz cara bem longe. “Jhonny.... Jhonny”.

Breno - Porra cara esquece isso. Sério não quero lembrar.

Jhonny - Cara, queria fugir de tudo, de mim. Meu pai cara dizendo que prefere morrer do que me aceitar. Porra.

Breno - Jhonny, calma, entende seu pai. Cara se vc soubesse como ele ficou. O qto ele te ama.

Jhonny - Cara eu amo meu pai. Tu pensa que eu não sei, eu sei cara que ele me ama. E o amo tbm. Mais precisava desse tempo. Sair um pouco de lah. Se não viesse pra vc aqui, arrumaria outro lugar. Sério. Quero conversar com meu pai, mais depois. E agora com o Estevão lah... seria bem pior.

Breno - Cara em falar em Estevão. Cara, perseguimos ele hj. Eu e o Pedro. Jhonny que filho da puta. Ele cara no subúrbio caçando boys de programas, levou o leke pro motel.

Jhonny - Minha mana não merece isso cara, a Estela não merece. Em pensar que amei esse homem cara, que me entreguei a ele.

Breno - Mais vc não sabia cara.

Jhonny - Eu sei... Mais essa sensação de impotência é o que mais me dói.

Breno - Jhonny, nisso que queria falar com vc cara. O Pedro está com um plano ae arriscado. Parece coisa de filme, novela. Nem sei se vai dar certo.

Jhonny - O Estevão é esperto, mais conta. O que?

Breno - O Pedro entrou em contato com um amigo dele. Logo após flagrarmos o Estevão saindo com o boy do motel. Resumindo. O leke é maior gato. O Pedro quer que o cara dê maior mole pro Estevão, leve ele pra cama, e a foda nós vamos filmar. Ainda não sei como, mais com esse dvd, com esse filme do Estevão fudendo com o Gileno cara estaríamos livre dele

Jhonny - E minha mana tbm. Aliás minha família toda, principalmente eu. Por que todos saberiam o desgraçado vulgar e nojento que ele é. Até a carreira dele poderia desabar.

Breno - Isso mesmo... isso que o Pedro falou, ele iria provar do próprio veneno.

Jhonny - Cara, quero me encontrar com o Pedro amanha. Mande ele vir aqui. Olha o Estevão é muito vaidoso, se acha “o cara”. Se esse leke for bem safo, ele vai saber levar o Estevao mole pra cama. Fala pro Pedro que quero me encontrar com ele o esse cara, o tal do Gileno. Namorei durante uns meses com esse demônio e sei exatamente do que ele curte na cama.

Breno - Como assim cara?

Jhonny - O que ele curte cara na cama. Breno, se o Gileno seguir minhas dicas, souber conduzir tudo certinho ali. Cara a gentes e livra dele fácil.

Breno - Jhonny vc estaria disposto cara.

Jhonny - Que pergunta cara, eu mais do que ninguém quero me vingar desse cara. Breno, ele praticamente acabou comigo cara.

Continuamos a conversar e acabamos por adormecer ali mesmo. O Jhonny dormiu apertando minha mão. Ele pediu pra por o colchão no chão mesmo. Não quis dormir na beliche, ainda doía muito as costas dele.

Amanhece e vou trabalhar, falo com o Pedro no serviço que o Jhonny quer se encontrar com ele. O Pedro ansioso, liga logo pro Gileno e combinamos de almoçar no A.P do Gileno em Copacabana. Vamos no carro do Maurício novamente, passamos em casa, pegamos o Jhonny e vamos direto pra copa. Não podíamos peeder tempo. Chegando no A.P do Gileno, acontece algo estranho. Ele olha fixamente pro Jhonny. Não foi ciúmes, sério mesmo. Não disfarçou. O Jhonny nem nota, ou deve ter fingido. O Pedro que estava chateado comigo apenas me olha. Não houve uma só palavra dentro do carro. Começamos a conversar.

Jhonny - Então cara, o Breno me contou tudo. E estou disposto a dar umas dicas pra pegar o Estevão.

Gileno - Pow cara dicas são sempre bem vindas.

Pedro - E pra pegar esse maldito, vale tudo.

Jhonny - cara vou ser direto. Nda de muita enrrolaçãoo, muito papo. Ele é muito objetivo, se fizer muito charme ele logo...logo parte pra outra. Sabe que é bonito, atraente e tem dinheiro, praticamente pega quem ele quer. Pena que fui sber disso bem tarde.

Gileno - mais como assim?

Jhonny - Uma longa história cara. Bom... no seu A.P aqui é ótimo. Seja bem simples. Dá uma olhada, olha novamente. Se afasta olhando, dando mole, mais nda de ser afeminado. Meloso, ele sente tara por lekes machos, der bandeira de gay pronto. Se faça de louco e tesão por ele, elogia seu corpo, seu olhos, cabelos. Ele se acha o irresistível. Não demonstre que quer dinheiro, que é garoto de programa, se ele quisesse um programa ele iria pra rua, como foi ontem. Tu tem que bancar o atraído por ele, e com dinheiro. Diz que seu pai é um deputado, assessor de um, ou que tem um cargo importante, aqui ou melhor ainda em Brasília. Leva ele pro seu A.P, ou até melhor um outro que não seja seu. Nda de nomes verdadeiro.

Gileno - Nisso ae relaxa que sou safo. O A.P de luxo descolo, e o teatrinho tbm. Vivo disso.

Jhonny - Deu pra perceber. Blz, olha beijo na boca, elogios. E uma coisa que faz ele ficar louco na cama.

Gileno - O que leke?

Jhonny - Elogie sua vara, e muitas linguadas naquele cu, ele adora.

Pedro - Eita, que o cara é mais canalha do que eu pensava.

Jhonny - Isso mesmo, cara chupe muito aquele cu. Deixa ele te comer primeiro, vai gozar fácil e depois come ele. Ahhh, não goze, qdo ele estiver no ponto, invente uma desculpa, chore. Fala que vc quer algo sério.

Gileno - Não entendi agora.

Jhonny - Finge que vc curtiu ele demais, que quer algo sério. Faça um drama. Ele adora bancar o dono da situação. O paizão.

Pedro - Porra cara esse cara é doente.

Jhonny - Não Pedro, ele é egocêntrico. Enquanto ele se achar no centro. Dono da situação, cara ele vai se achar o máximo. Agora o jogo virando não sei. Quero saber como ele vai reagir. Em nome de Deus cara isso tem que dar certo. Pedro ideia brilhante cara, mesmo com nossas indiferenças e sei que temos que conversar. Temos que nos unir agora. Parece meio que fantasioso mais vamos conseguir. Vamos ver como o Estevão vai sair agora sendo ele a presa, estando eles nas nossas mãos. E vai ser vc cara, vc Gileno o cara que vai nos ajudar e destruir o psicológico desse doente de uma vez por todas.

E nas firmes palavras do Jhonny.

Continua....

Será que o plano vai dar certo? Será que o Estevão vai cair? E se tudo der certo, como canalha reagirá. E a relação de Pedro, Breno e Jhonny como prosseguirá adiante. Entre em contatos. Mande-me e-mails. Andarei afastado pro uns tempos, prometo responder todos os e-mails, agradeço pelos comentários. Forte abço. Breno Nunes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM!!!!! TODO PSICOPATA É EGOCÊNTRICO!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 mano!!!! parabéns.........continue publicando!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada conto uma surpresa diferente..... e agora que tudo iria começar a se resolver vc decide se afastar por um tempo, tomara que não seje muito tempo.... não importa tbm pois eu não irei parar de ler seus contos.... 10 sempre!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quando as coisas estao ficando boas vc resolve se afastar. Ve se n demora tanto tempo e parabens pois seus contos estao cada vez melhores.

0 0