Enrabando a faxineira

Um conto erótico de cezinhu
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 26/04/2010 13:10:18

Num certo dia cheguei para o trabalho e notei que a direção da empresa havia mudado a faxineira.

No lugar da Dona Lucia estava a Cristina, um pedaço de mulher. Com aproxiamdamente um metro e setenta de altura seios que mais pareciam dois melões e uma bunda que nunca havia visto igual.

Logo me apresentei, e perguntei pela Dona Lucia, ela com um sorriso quase mágico me disse que estaria cobrindo as férias dela por trinta dias.

Pensei- Maravilha me dei bemJá na tarde do mesmo dia estava pensando uma maneira de me aproximar dela quando me surgiu a idéia de preencher uma ficha de cadastrosem serventia nenhuma.......mas.

Iniciei a entreveista. Quantos anos vc tem: 32;casada: sim; filhos:3; endereço Rua xxx; Há quanto tempo na empresa: 2 meses; Sexo elhe olhei fixamente nos olhos . Com um pequeno sorriso me perguntou tem dúvidas ? me aproximei um pouco mais e lhe disse, a pergunta não é pra saber se é masculino ou feminino e sim pra saber se gosta.

Rimos juntos e neste momento ela se leventou e me olhando de rabo de olho me disse -Pra saber vc vai ter que adivinhar.

Confesso que isso me deixou entrigado.

Meia hora depois estava no banheiro ensaiando uma punhetinha, quando ouvi a porta bater, torci muito para que fosse ela.

Que srotecom a porta entreaberta pude ver aquela rabo maravilhoso se leventendo e abaixando passando com o rodo embaixo da pia, ai não me contive e abri a porta de início ela se mostrou assustada, também não era pra menos lá estava eu de frente pra ela com as calçasa arreadas seguarando 25 cm de pica.

Peguei-a pela cintura e puxei para dentro do box, sem falar nada ela se ajoehou e começou a chupar meu pau muito lentamente, foi aumentando o ritmos até que estava quase gozando ela abaixou as calças e de quatro me disse põe de vagarzinho.

Penetrei naquela gruta hiper apertada, ela começou a rebolar e pedia mais põe mais eu que estava num movimento leve de rrepente estoquei tudo naquela bucetinha maravilhosa, só pude ouvir o hummmm.

Ai iniciei os movimentos mais rápidos e bater forte num vai e vem frenético, qunado ela enrigesseu os musculos do corpo e depois de um longo suspiro disse baixinho gozeiiiiiiiiii.

Em seguida pegou meu pau e mirou no seu cuzinho maravilho. segurei bem forte e comecei a estcá-la ela suspirava e dizia vai devagar q vc esta me rasgando.

fui aumentando o mvimento cada vez mais rápido quando estava preste a gozar anuciei o gozo ela prendeu seu cuzinho no meu pau e retirou lentamente, se virou e chupou muito até que enfim gozei muito gostoso.

Visto que o banheiro esta na parte superior da empresa saimos juntos como se nada tivesse acontecido.

No dia segueinteFica pra proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cezinhu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gosto de contos curto e grosso, eu também já comi uma faxineira, era quando eu trabalhava em uma emissora de TV, nossa sessão, ficava meia escondida, precisava subir uma escada e depois virar a direita. Uma bela manhã, chegou uma moça de seus 33 anos varrer nossa sessaão e também passar um pano no banheiro, ela era pequena, 1,58 mais/menos, mas tinha pernas bonitas, corpo bem feito e uma bunda gostosa, fiz amizade com ela, dei uns presentinhos a ela, perfumes etc. No final, leveia num mocó ali perto, debruçei ela num para peito , lavantei sua saia, baixei sua calçinha, passei vaselina em seu cuzinho (ela nã quiz me dar a buceta de medo de engravidar) e um pouco na cabeça do meu páu, acertei bem no olhinho e puchei com tudo, ela deu um grito abafado, mas o paú enterrou até o tálo! Arrebenteilhe as prégas! Mas gozei gostoso, enchi seu cu de porra! Agora, quanto ao seu conto, um pouco fraco, nota 4

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

25 CM DE PICA,TÔ FORA,SOU PEQUENINA E PIROCÃO ME MACHUCA,SOBRE O CONTO CAPRICHA MAIS POIS O CONTO FOI TIPO RAPIDINHA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

acordei com minha piroca na mão, vai se fuder mentiroso

0 0
Este comentário não está disponível