Dichtar - Incesto forçado - Parte II

Um conto erótico de Rogério
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 23/04/2010 23:40:32
Última revisão: 10/05/2010 18:42:34

Obs: Para melhor entendimento é necessário ler o relato anterior.

Sentia meus testículos se contraírem, e meu pênis latejar dentro daquela carne macia, apertada e úmida que era a vagina de minha própria filha. Ao mesmo tempo em que eu achava aquilo tudo um verdadeiro horror, eu sentia um prazer inimaginável enquanto apalpava aqueles seios deliciosos e percorria sua boca com a língua. E o mais incrível de tudo isso é que mesmo em meio a tantos desconhecidos nós parecíamos dois apaixonados ou mesmo dois animais no cio que só se importavam com aquele prazer momentâneo, ela tivera vários orgasmos consecutivos enquanto eu inundara seu útero.

Retirei meu pênis e pude ver um filete de porra saindo daquela chaninha novinha e bem cuidada. Ela estava extasiada e não esboçava nenhuma reação, estava totalmente entregue, amolecida pelo prazer.

Eu me sentei, um pouco arrependido pelo o que acabara de fazer, e perguntei aqueles homens misteriosos:

-Felizes agora? Podem soltar meu filho já que fizemos o que mandaram.

O homem que sempre conversava conosco demonstrou um pequeno sorriso de deboche;

-Você é surdo? Perguntou, e prosseguiu:

-Eu disse que vocês estariam em nosso poder pelo próximo mês e teriam que transar muito até que comprovemos a gravidez da garota.

Comecei a chorar em silêncio, pois aquilo teria de continuar e eu não saberia o paradeiro de meu filho tão cedo.

O líder (como irei chamar agora o homem que nos dirigia as ordens) mandou que todos os outros homens saíssem e se dirigiu até a porta dizendo:

-Vocês passaram no teste, por isso ganharam o direito de ficar a sós, curtam a privacidade e sejam felizes. -Voltaremos em uma semana para fazer o teste de gravidez. E concluiu:

-Não tentem fugir, pois tenho vários homens ao redor da casa, e além do mais ainda estamos com seu filho, qualquer gracinha e ele morre. -Vocês têm tudo os que precisam aqui dentro dessa casa, têm comida, água e não vão precisar de muitas roupas. Deu um breve sorriso e continuou:

-Espero que se esforcem para que ela engravide, pois seu filho corre muitos riscos.

Não consegui dizer nada enquanto via aquele maldito saindo porta á fora, fiquei parado por uns instantes e minha filha der repente me deu um abraço e disse:

-Pai, eu sei que você fez isso contra a vontade, e me desculpe por não ser a santinha que você imaginava.

-Quantas vezes e com quantos já fez? Perguntei.

-Só com um garoto da escola com quem namoro escondido, mas fizemos só três vezes. -Respondeu envergonhada.

E eu disse:

-Então você só fez três vezes e com o mesmo garoto! -Interessante, usou camisinha? E como foi? -Perguntei com um pouco de atrevimento, mas tentando impor respeito mesmo na situação em que se encontrávamos (totalmente nus e abraçados)

E ela respondeu:

-Sim, usei camisinha todas às vezes e nunca senti isso que senti aqui com você hoje pai, acho que eu te amo!

Fiquei pasmo ao ouvir o que ela acabara de dizer, e ao mesmo tempo me senti orgulhoso por saber que eu fui o único a transar sem camisinha e fui o responsável pelo seu primeiro orgasmo. Pensei em como uma mulher podia se apaixonar só por causa de uma boa relação amorosa. E falei:

-Você foi a melhor mulher da minha vida minha filha, e eu que nunca tive pensamentos maliciosos ao seu respeito agora vejo você como mulher e não mais como minha filha, tenho desejo por você e não estou mais conseguindo me controlar.

Demos um longo beijo e eu recuperei a ereção. Deitei sobre o sofá e ela veio por cima de mim encaixando sua delicada e doce chaninha no meu pau.

-Eu sempre olhava sem querer para sua bundinha gostosa e agora posso apalpá-la enquanto você cavalga em mim, só pode ser um sonho! Eu disse ofegante enquanto apalpava sua bundinha, e ela cavalgava alucinantemente gemendo e dizendo:

-Eu nunca pensei em você como homem pai, mas se eu soubesse que era tão gostoso assim teria começado bem mais cedo, fico louca só de pensar em ficar grávida de você!

-Sim eu vou te engravidar, não só pelo bem do seu irmão, mas agora porque quero que você seja minha mulher, quero te possuir todos os dias, vou fazer de você minha esposa. Eu dizia alucinado de prazer e ela balbuciava:

-Sim pai, eu serei sua mulher pra sempre e vamos transar gostoso todos os dias, quero sentir você sempre dentro de mim!

Ela pulava alucina no meu pau e me dava beijos molhados nos intervalos de cada bombada, ela passou a ter espasmos incontroláveis e quase caía do sofá a toda a hora, seus olhos viravam e sua xana passava a apertar meu pênis.

Ao sentir que o gozo chegava eu a puxei pela cintura empurrando meu pênis o mais fundo que conseguia chegar e gozei gostoso sentindo meu leite fecundar minha filha Natália, que agora se portava como minha mulher.

Sem previsão para a continuação...

Meu msn e e-mail: rogeriosexo@hotmail.com

Obrigado Leirores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Masturbiks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é um bosta mentiroso cara, para com isso maluco de merda

0 0
Foto de perfil genérica

interessante. fora a exposição achei o primeiro conto mais interressante, talvez por ter sido mais descritivo. aguardo o lll com ansiedade pois pelo l sei q vc sabe escrever e parabens pela grafia pois alguns contos estão quase ilegiveis

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

se foi obrigado, mas acabou gostando. meta na buceta, no cú e faça ela chupar seu pau, e quando a criança nascer, se for homem, depois que ele crescer manda ela dar a buceta pra ele (fetiches)

0 0
Foto de perfil genérica

Melhorou por ter tirado a violência, mas realmente é esquisito, vamos aguardat o desfecho que será engravida-la!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esquisito isso, muito esquisito. Em todo caso, aguardemos...

0 0

Listas em que este conto está presente