Ao mestre com carinho

Um conto erótico de Dani
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 710 palavras
Data: 23/04/2010 18:19:34

( Para Zandor, meu MESTRE)

Sou uma sou uma mulher madura séria, sincera , feliz e apaixonada pela vida , uma mulher que encontrou alguém que vem lhe dando muitos prazeres, muitas alegrias e proporcionando novos ensinamentos tenho vivido muitas sensações,experimentando sentimentos e vontades nunca ate então inimagináveis. Estou descobrindo na Submissão a alegria e o prazer da vida , e o desejo de servir meu Dono de forma incondicional.

Isto tudo é tem sido algo muito novo e tem sido forte . Amo dar prazer a Meu Senhor, amo ver suas marcas em meu corpo , amo ser usada surrada e abusada como uma objeto único de prazer Amo sentir seu cheiro de macho, o calor e o peso das suas mãos sobre meu corpo, servir e ser humilhada, ser totalmente Submissa a ele, meu Dono e Senhor. Esta é a alegria que sinto em mim .

Sempre fui uma pessoa independente;dona de mim, das minhas vontades, personalidade marcante, sem ser autoritária. Persistente.Inteligente. Justa, meiga, decidida, educada e determinada., mas, agora, vendo por outro lado, faltava algo para que eu me completasse como mulher, faltava, agora não falta mais...descobri minha vocação de fêmeaDa noite para o dia, sem que pudesse imaginar o que iria acontecer, conheci um homem que mudou minha maneira de ser e de pensar, que me ensinou e vem ensinando coisas novas, que me transmite confiança e me deixa mais segura de mim, que me deixa mais poderosa após cada encontro.

Um homem que me dominou com sua inteligência e sua paciência, que usou seus dons para me transformar, que me “descobriu” e me fez ver a importância que eu tenho. Um homem que percebeu a existência de uma submissa adormecida dentro de mim e me libertou para viver todas as minhas loucas fantasias, as mais libidinosas taras, os mais tresloucados fetiches.

Aos poucos, este homem me transformou em sua escrava, sua fêmea devassa.Sua cadela, Sua puta, Sua escrava. A cadela que sempre irá se guardar para ser usada apenas por ele; a puta que fica excitada e molhada de tesão estando presa; a escrava que entregou o corpo, as vontades e os desejos para que o Senhor faça tudo aquilo que achar melhor.Sua presença é constante, me domina e envolve mesmo estando longe. Estou presa a este homem, aos Seus comandos, ordens, desejos e vontades. Cada parte de meu corpo não me pertence mais. Meus pensamentos e desejos não me pertencem mais. Eu me realizo quando realizo os desejos de meu Dono.

Estou presa, atada, acorrentada e ficarei assim durante todo o tempo que for da vontade do Senhor. E apesar de ter ficado muito emocionada quando me disse que ia ganhar a honra de ser sua...que merecia sua coleira...apesar disso senhor!! Pois o que me prende, o que me ata, o que me domina em Sua ausência ou presença é muito mais intenso, mais forte e não precisa de correntes, coleiras basta Sua vontade, Seu comando. Não há palavras suficientes para que eu possa descrever o prazer que sinto em ser do Senhor, a satisfação que tenho em poder crescer como cadela, como fêmea, como escrava ao seguir os Seus passos e suas ordens.

Estou vencendo tabus, medos, barreiras e preconceitos e com isso conseguindo fazer coisas que antes eram impossíveis de serem pensadas quanto mais serem realizadas.

Mestre, estou viciada por teu cheiro, sedenta por teu gosto. Me entrego cada vez mais, com você vou rumo ao Infinito

Te sigo Dono , vou para onde o Senhor desejar. Meu corpo lhe pertence minha carne te precisa

O desejo de me dar a você lateja em minhas veias. Aquece o corpo deixa-me febril de tesão

Enrubesce a face e vem alucinando a mente. Ofereço-me inteira, mantenho os olhos baixos

Ouvindo tua respiração e sussurros que me enlouquecem em meus ouvidos

Toma minha alma, pois meu corpo já te pertence. Tenho o grande privilégio de sentir-me Submissa as tuas vontades

Disponível aos teus desejos e servil as tuas loucuras. Sem pudores, como uma cadela no cio.

Uma fêmea em brasa, Escrava submissa.Sempre que quiseres, procura-me e Tortura-me...

Prenda-me...Vicia-me cada vez mais, sou tua puta

Submeto-me ao Senhor para lhe agradar sempre e para sempre serei Tua cadela.Que lhe adora e venera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dani, sou teu fã declarado............adoraria eu ser o Dono de uma cadela safada como vc. Beijos delicia, continue a escrever. nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível