Meu amigo me amava – Desvendando o mistério

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 1450 palavras
Data: 23/04/2010 18:18:29
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu Amigo me Amava – Desvendando o Mistério

Jhonny cara, vc tem um caso com seu cunhado cara, vc sacaneia sua própria irmã?”. O Jhonny me olhando completamente atordoado, não me abalo e continuo firme, querendo uma resposta, não podia acreditar, o Jhonny que eu conheço, ou melhor conhecia não seria capaz de uma canalhice dessas.Então ele me olha ainda abalado pela pergunta e diz:

- Breno, como vc pode cara fuxicar meu pc, cara se desconfiasse, se suspeitasse cara que vc seria capaz disso jamais lhe pediria pra pegar meu pc.

Eu percebo que ele tenta fugir pelas laterais, desconversar, já estava expert disso com o Pedro, e o encurralo, o deixo sem saída:

- Jhonny, te fiz uma pergunta cara e sinceramente se suspeitar que vc está tentando me enganar, está tentando me tirar como otário assim como o Pedro, cara vai doer muito mais me afasto de vc, me afasto pra sempre. Vai, me diz, tu e seu cunhado, o que rola entre vcs?

O Jhonny muda a feição, seus olhos enchem d’água, respira fundo e continua, e eu ali, firme, em pé, na sua frente, ansioso por uma explicação. Ele prossegue:

- Breno, cara é uma história muito longa. Cara jamais comentei com vc por que tenho nojo, me sinto podre, mais te juro, não tive culpa, o canalha é ele não eu.

- Vai cara, pode contar, não estou com pressa. Disse eu já com os nervos a flor da pele. Percebi que o Jhonny estava meio mal, mais vi sinceridade em seus olhos, e que ele iria continuar, e acima de tudo falar a verdade:

- Breno, lá em Cabo Frio cara ficava muito em chat, msn, e adicionava muitos caras, tentava encontrar uma pessoa legal, um cara vc sabe, pra transar, já estava com 23 anos e ainda não tive coragem de sair com ninguém. Não tinha coragem de chegar em homens, tinha vergonha, medo, de derrepente chegar no cara e ele não ser. Morria de medo. Então num infeliz dia adicionei o Estevão. Ele conversava bem, me dava altos conselhos, ae começamos a exibir fotos, de início nem acreditei, ele me mostrava fotos de sunga na praia, algumas mais indecentes, confesso que ficava com tesão. Vc viu Breno, ele é um cara bonito, atraente, mesmo sendo mais velho. Então depois de uns 3 meses de conversa decidimos combinar de nos encontrar. Marquei numa praça, movimentada e tal, por que ninguém iria maldar, dois caras conversando e tal, nda de mais. E sendo num local movimentado, caso ele fosse querer fazer algo de errado, tivesse má intenções, eu estava seguro, por conta do local público ter guardas, essas coisas. Breno, eu não sou bobo cara, sério, não sou de me iludir, mais, ele era agradável, super inteligente, era o mesmo cara que se mostrava no msn. Pow um corpo show. Nunca me forçou nda cara, só conversamos, batemos um papo, ele muito divertido. Então ele disse que me levaria pra casa no carro dele, eu topei. Não forçou nda cara, me levou conversamos. Depois no outro dia ele me ligou e tipo combinamos de sair. Saímos, rolou o primeiro beijo, eu gostei, me amarrei, e começamos a ficar, transamos, isso por quase 4 meses, ele cara foi meu primeiro cara, perdi a virgindade com caras com ele. Breno ele foi o primeiro cara que eu comi, dei, na vida.

Eu corto meio indignado, não estava entendendo essa história longa, o Jhonny falando aquilo todo e no fundo comecei a sentir nojo por ele sacanear a própria irmã. Então, sem entender nda, mando na lata:

- Jhonny, então cara, minhas suspeitas tinham fundamento. Tu e seu cunhado são dois canalhas. O Jhonny se altera e começa a chorar, eu me viro meio assustado:

- Breno vc não sabe de nda cara. O CANALHA é ele. Depois, com o tempo fui descobrindo que ele é um canalha, cafajeste. Decidi terminar com ele, seguir minha vida, pois descobri que ele é barra pesada. Advogado de criminosos pesados, envolvido com drogas, propinas, corrupção na prefeitura, tudo isso cara. Não acreditei, sério, de início não acreditei que o Estevão que conheci na net, que o cara que estava me envolvendo, se apaixonando era um corrupto, um ladrão. Ele não aceita, diz que vai contar tudo pra minha família, pros meus amigos, começa a me ameaçar. Eu entro em pânico, medo mesmo. As ameaças chegou ao ponto de um dia ele ir no portão de casa, disposto a falar com meu pai. Então... num ato de desespero conto tudo à minha irmã, a Estela.

- Então a sua irmã ainda não era casada com o Estevão. Pergunto eu, começando a entender esse rolo todo.

- Não cara... Porá Breno, tu acha o que leke, que seria capaz de ser tão baixo assim. Não... eu o conheci antes, por isso disse tudo a minha irmã, decidir assumir minha homossexualidade, ela de início não acreditou, mais qdo viu que estava falando sério me aceitou. Com um tempo falou pra minha mãe, que depois disse ao meu pai. Foi um período pesado, que não se resolveu até hj, vc viu meu pai. Mais minha mana, e minha mãe ao meu lado, me apoiando tive forças pra enfrentar o Estevão. Qdo disse que ele podia ir lah em casa e contar, pois eu não tinha medo dele, que ele podia fazer faixas, cartazes, espalhar pra Deus e o mundo que eu era gay, ele ficou furioso. Não tendo mais como me ameaçar me deixou um pouco de lado, então fui seguindo minha vida, mesmo machucado, me entreguei a ele de corpo e alma, foi um baque muito forte Breno. Até que um dia, minha mana já vinha comentando, que estava namorando, mais nunca tinha visto o tal namorado, até que minha irmã, prepara um jantar pra apresenta-lo. Qdo chego na sala. Eu desesperado falo até antes do Jhonny, era muito surreal, coisa sei lah, de filme, novela.

- Não acredito Jhonny. Era o Estevão.

- Sim cara, era ele, na minha casa, sorrindo pra mim, com aqueles olhos claros, um cínico, um canalha, ali, iludindo minha irmã.

- Meu Deus Jhonny, e ae? Pergunto eu, agora entendendo tudo e completamente confuso

- Me diz Jhonny, o que ele fez?

- Isso que vc esta vendo cara, com seu charme, com sua capacidade de enganar as pessoas ele iludiu e se casou com minha irmã. Conquistou meus pais, e vive a me perturbar. Em Cabo Frio era horrível, sempre tentando bater papo, me enganar de novo. Eu tentei Breno, juro que tetei alertar minha irmã, mais não adiantava, minha irmã estava louca por ele, não adiantou, casou, estão há um ano quase juntos. E ele ainda me perseguindo, atrás de mim. Maior barra. Viemos pro Rio e o resto vc sabe.

Depois das palavras do Jhonny fico meio que abalado, constrangido, com vergonha mesmo. O abraço, lhe peço desculpas, ele começa a chorar, diz que tudo bem. Fico mal, pois mexi num grande segredo do Jhonny, talvez o maior, o pior, e ele guardava, passou por tudo aquilo sozinho. Imagine a barra, o constrangimento de ver, de ter que conviver com o cara que vc amou, que vc se entregou, descobre que ele é um canalha, um bandido, pois isso que o Estevão é, um bandido, e dos piores, e ainda o ver casado com sua irmã, inserido na sua família e ninguém acreditando, percebendo que aquele homem bonito, elegante, educado, era na verdade uma das piores pessoas que existiam na face da terra. Saio do quarto do hospital meio confuso ainda, até que levo um susto. Chega seu Henrique, Estela a irmã do Jhonny e o Estevão. Seu Henrique e a Estela vem falar comigo, converso com eles, dando informações do Jhonny e digo que ele está com D. Nuancy no quarto ainda acordado. Nos despedimos e saio do hospital. Vou caminhando até o ponto qdo percebo um carro me seguindo, no início nem olhei pra trás e tão pouco senti medo, pensei logo, só Pode ser o Pedro, ainda mais que não fui trabalhar hj, ele não me ligou. Qdo desço da calçada pra atravessar a rua e ir pro ponto olho pro carro, levo um grande susto, meu coração vem a boca. Era ele o Estevão, que abre a porta e me pede pra entrar. No susto do momento

Continua...

Galera obrigado por acompanharem, pelas críticas positivas, até as negativas são bem vindas. Como vcs sabem criei um blog a pedido de amigos para postar os contos, porém continuarei a postar aqui diariamente. Mande-me e-mails:

Multiplosex@homail.com

Entre e conheça o nosso blog, pois ele é mais de vcs do que meu o endereço segue a baixo. Forte abço.

http://multiplosex.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também não durmo sem ler...parabéns.........continue publicando!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu tbm n consigo dormir sem ler, pois sao ao melhores q li ate hoje . continue escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

car muito bom o seus textos, nao durmo sem ler, desde que vc começou a postar, continue assim.

0 0