Amigo é pra essas coisas!

Um conto erótico de Amiga Sexual
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 23/04/2010 16:43:09

Olá, gente, sou a top model e o que vou contar a vcs aconteceu comigo há um tempo atrás. Bem, sou alta, 1,75, magra, morena com olhos e cabelos pretos e uma boca muito carnuda, e adoro sexo! Desde da quarta série eu tenho um amigo chamado Rodrigo que sempre esteve nos momentos dificeis ao meu lado. Mas de um tempo pra cá eu percebi que ele me olhava de modo estranho e sempre que eu ficava perto dele eu via seu pau ficar durinho, mas nunca tomava nehuma atitude. O Rodrigo sempre foi uma delicia de homem, ele tem 1,89, musculoso, moreno e uns olhos negros que me deixavam de pernas bambas. Comecei a me interessar por ele e jurei a mim mesma que iria seduzi-lo. Colocando meu plano em pratica chamei ele pra vir assistir filme no meu apartamento e ele prontamente aceitou. De propósito eu colokei um filme bem picante e fomos assistir. Em dado momento eu não aguentava mais fikar ao lado dele, eu tava com minha bucetinha molhadinha e ele tbm, pq eu via seu pau imenso fikar como uma rocha. Foi aí que perguntei toda putinha:

- Quer que eu tire o filme Rodrigo?

- Tira...

Na mesma hora eu me desapontei, fervendo de raiva e tesão eu fui, desliguei a televisão abaixando bem minha bunda pra ele ver que eu tava sem calcinha! Me voltei pra ele e decidi que por trás daquela aparência calma existia um ninfomaníco. Decidida a dar minha buceta pra aquele pauzudo gostoso eu sentei em cima do colo dele e comecei a beijá-lo. Imediatamente ele me expeliu e levantou do sofá. Toamada pelo desejo reprimido eu o empurrei contra a parede e comecei a abrir suas calças. Antes que ele pudesse reagir eu já tava com aquele pauzão na boca. Chupava, lambia, mordia de levinho e o Rodrigo começou a arfar, enquanto eu chupava aquela rola gostosa massageava meu grelinho. Ele enroscou a mão no meu cabelo e puxou com força:

- Vc quer levar pica sua puta?

- Quero, gostoso, mas vc tá parecendo um viado!

O rosto do Rodrigo ficou branco e ele me agarrou pela cintura e me prensou na parede com toda a força.

- Vamos ver quem é viado!

Ele começou a chupar meus seios vorazmente enquanto eu lambia seu pescoço. Mas não tava muito contente pq queria dar minha buceta logo (e meu cuzinho, claro!!). Fui empurrando ele pra minha cama e daí comecei a ser a verdadeira puta que existe dentro de mim. Sentei bem naquele pau e comecei a rebolar feito uma louca, subia e descia ás vezes rápido e as vezes devagar, qdo vi que ele tava quase gozando comcei a mamar com vontade até sentir akela porra quentinha na minha boca engolindo tudinho. Fikei de quatro e comecei a passar o dedo no meu reguinho. Rodrigo louco de tesão veio e meteu duma vez, eu gritei de tesão e ele começou a bombar forte no meu cú .

- Mete, mete!!! Me regaça ! Me fode!!!!!!

Ele não aguentando mais, gozou tudinho no meu cuzinho!

Comecei a chupar seu pau feito louca, tava delicioso d+. Começamos a fazer um 69 gostoso e o Rodrigo gemia feito um louco:

- Ahhhhhh mas q amiga gostosa!!! Uma verdadeira puta de rua!

E eu molhadinha de gozo comecei a rebolar em cima daquela boca deliciosa esfregava minha buceta na cara dele pra ele ver o qto eu tava louca pra dá de novo! De repente me veio uma vontade louca de dar a buceta batendo naquela cara linda dele. E claro pus em pratica!sentei novamente no seu pau já duro de novo, passei a cinta da calça dele no seu pescoço e puxei. Eu queria deixar ele com raiva, queria ser comida com raiva!!!!!

- Agora vc vai me foder de novo seu vadio!- dei um belo tapa na cara do rodrigo e ele começou a me foder com tanta força que achei que suas bolas entrariam na minha buceta, ele arranhava com força minhas costas deixando vergões, eu sentia que tava saindo sangue das minhas costas mas o tesão era delicioso. Imediatamente ele me desarmou e me pôs de quatro de novo, enquanto bombava ele puxava meus cabelos com força e me xingava:

- Vadia!!!! Eu sabia que tinha uma amiga Putona!!!

- Mete seu maldito!!! Mete!!!!!!

- Eu vou gozar!!!!!

- Vc não vai gozar agora, seu vadio! exclamei tirando akele pau e colocando na minha boca!ele começou a bombar na minha boca, enquanto eu arranhava suas coxas com todas as minhas forças, deixando um rastro de vergões.

Rodrigo começou a enfiar as bolas na minha boca tbm (tenho uma boca bem grande !!!) eu tava quase engasgando mas tava uma delicia.

- Fode minha buceta, vaiiiii !!!!!

Ele enfiou seu pau na minha buceta e eu fikei por cima (posição que eu adoro!!!!) comecei a contraí-la internamente. Enquanto isso eu puxava os cabelos dele, Beijava-o com força, enfiava minha lingua com vontade abri os braços dele e enquanto eu cavalgava eu chupei todo o pescoço dele, mordi seus ombros esfregava meus seios na cara dele, chupava o peito dele, até que nós dois gozamos juntos (não é mentira não, gozamos juntos mesmo!!).

soltei os braços dele e chupei todo o seu pau lambuzado de porra!

No fim, ele ficou com hematomas por todo o corpo e eu tbm, mas akela foda foi maravilhosa e até hj a gente transa gostoso, afinal amigo é pra essas coisas !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fanni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tambem estou procurando uma amiga top model e tarada...adorei seu conto, leia os meus e me adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

COM UMA AMIGA COMO VOCÊ...

AVENTURAS ERÓTICAS DEVEM MULTIPLICAR-SE A TODO MOMENTO!!!!!

PARABÉNS PELO CONTO...

0 0