Eu e meu amigo comemos a minha empregada coroa

Um conto erótico de Pau_lão
Categoria: Grupal
Contém 1076 palavras
Data: 23/04/2010 16:30:57

Olá, meu nome é Paulo (fictício) tenho 23 anos e vou contar algumas fodas minhas.

Sou moreno, tenho 1,83m, 80 Kg e uma jeba de 20 cm. Pratico futebol por isso tenho o corpo bonito e pernas grossas. Moro no interior do PR.

Bom, vamos ao que interessa. Era Janeiro de 2008, meus pais iriam a praia... eu resolvi ficar em casa pois no fim de semana eu teria um casamento de um colega da faculdade e não podia faltar. Pois então, fiquei sozinho em casa. Na verdade, eu moro em uma chácara a 4 KM da cidade e como eu tenho carro é muito perto.

Nós temos uma empregada, (vou chama-la de Vera) que há muitos anos trabalha conosco e é muito querida. Ela tem + ou – 50 anos, é morena, tem o corpo bonito, seios fartos e bundão. Nunca tinha pensado em comer ela, mas quando fiquei sozinho em casa comecei a enxerga-la com outros olhos.

Como meu pai iria busca-la todos os dias na cidade para fazer as atividades domésticas na casa, essa tarefa ficou por minha conta. Eu acordava de moído, pois não era acostumado a acordar cedo e ia busca-la com a roupa que eu dormia, de calção e regata. Ela era pontual, quando eu passava lá... já estava pronta. Vestia sempre uma legging (?) , dessas que deixa a buceta e o rabo aparecendo,e uma blusinha comum, sem decote.

Um dia quando ela entrou no carro e ergueu a perna para entrar, ficou bem a mostra o formato da sua xana, parecia grande e peluda, pois tinha um certo volume. Foi a gota d’água pro meu pau ficar duro, logo de manhã... como eu estava só de calção (sem cueca) ficou difícil esconder. Fiquei muito sem graça, pois Vera sempre se deu ao respeito e nunca tinha se insinuado nem nada, sempre mantendo a postura de empregada. E fomos até em casa naquela situação. Mas, ao contrário do que eu pensava, eu percebi um olhares “de canto” da Vera em direção ao meu pau... eu não sabia se era porque eu tinha colocado uma blusa em cima para tentar disfarçar (mas não adiantava)com a desculpa de que eu estava com frio,ou porque ela era uma safada. Diante daquela situação excitante, no momento em que ela olhava, resolvi arriscar e comecei a coçar o saco para ver a sua reação. Ela virou a cabeça rapidamente para a frente, visivelmente sem graça. Naquela hora, pensei que estava com chance 0 de acontecer alguma coisa entre nós. Chegamos em casa sem trocarmos uma palavra...ela foi fazer seus serviços e eu fui na cama tentar dormir mais um pouco... mas não consegui. Bati uma punheta pensando naquela buceta velha e gostosa e resolvi sair desabafar com Rodrigo,um amigo meu parceiraço desde que eramos criança.

Nós sempre fomos amigos de contar as intimidades,de bater punheta junto, de contar as fodas. Ele seria a pessoa ideal para me ajudar naquela situação. Depois de eu explicar toda a situação, ele me disse que, embora nunca tivesse comentado comigo, já tinha reparado melhor na “dona Vera” nas vezes que ia lá em casa. Ao contrário de mim, ele disse que achava dona Vera uma safada, e que já viu olhares maliciosos partidos dela para ele. Fiquei mais contente depois que ouvi isso de Rodrigo e resolvi arriscar, desta vez para valer. Bolamos um plano para conseguir o feito.

Chegamos na minha casa, Vera estava limpando os vidros,encima de uma escada. Eu e Rodrigo fomos para a sala e colocamos um filme pornográfico para assistirmos,um Gang-Bang. Eu estava com muita expectativa para o momento em que Vera iria ver aquela situação, eu e Rodrigo de calção e pau duro... não demorou muito ela abriu a porta e se de deparou com a cena. Sua 1ª reação foi fechar a porta. Como nós não esperávamos aquilo,fomos atrás dela.Ela estava na garagem parada, devia estar pensando no que tinha visto. Rodrigo disse que partiria para o tudo ou nada, e abraçou ela por trás, roçou o pau duro na bunda dela. Ela só dizia: Parem, não façam isso comigo.. sou casada. Mas não demostrava resistência... Rodrigo enfiava a mão na sua calcinha... fazia o que queria dela... foi a partir daí que eu parti pra cima dela e depois de bulinar todo o seu corpo,a levamos carregada para o quarto dos meus pais. Jogamos ela em cima da cama, rasgamos sua calça, sua calcinha... e logo recebi o meu prêmio...uma buceta grande, experiente, raspada... aquilo me enxeu de tesão e fui de cara na rachona dela... brinquei com o seu grelinho... isso a deixava mais excitada. Em quanto isso ela chupava a ferramenta do Rodrigo com gosto, parecia faminta. Depois de algum tempo, resolvi arregaçar aquela. Quando fui pegar a camisinha, cadê ? Tinha esquecido no carro... mas de tanto tesão que eu estava foi sem camisinha mesmo... fiquei esfregando a cabeça do meu pau na entrada na buceta dela por um tempo, que não via a hora de engolir o meu pau...na hora que eu enfiei tudo ela deu um grito prolongado... aquele grito de tesão... ela estava adorando ver 2 rapazes se satisfazendo com o seu corpo... Rodrigo estava batendo uma punheta esperando a sua vez.... depois de um tempo cavalgando em cima de mim, Vera pediu que Rodrigo a comece... foi atendida prontamente... ele pulou em cima dela com uma vontade que socou tudo de uma vez, sem dó... era baba da buceta dela, do meu pau, do pau do Rodrigo tudo junto... como aquela buceta estava mais alargada que não sei o que... resolvemos enfiar os 2 paus de uma vez... Vera não queria mas nós a forçamos a fazer isso... Rodrigo deitou na cama com o pau já atolado na buceta dela... só faltava o meu... fui bem camarada e enfiei o meu bem devagar... bem devagar... Vera era só gemido. Na hora que a minha piroca estava lá dentro, começamos um vai e vem gostoso... os 2 ao mesmo tempo... gozamos lá dentro... mas ficamos com o pau lá dentro, até endurecer de novo... depois com o pau duro, tocamos uma punheta e gozamos na cara dela... foi SENSACIONAL.... estávamos exaustos... nós 3. Nunca tinha imaginado que iria fuder a minha empregada e que ela era uma safada, junto com o meu melhor amigo... tomamos um banho e depois disso os levei para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pau_lão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a coroa estava com tesão enrustido e queria rola nova há muito tempo,você é que estava dando mole,sobre o conto,achei muito bom.

0 0