Fantasias sexuais

Um conto erótico de nonó safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 625 palavras
Data: 23/04/2010 10:48:36

olá! venho aqui mais uma vez contar ,mais umas fantasias minhas e de meu marido.

certo dia estava com umas colegas minhas em casa bebendo umas cervejinhas junto com meu marido.

uma de minhas amigas já estava tonta, e toda vez que ela bebia demais , ficava solta,safada.

eu estava na cozinha preparando alguma coisa para comermos, e ela estava na sala bebendo com meu marido e as outras colegas minhas ,quando voltei ela estava sentada no colo do meu marido , bem emcima do pau do meu marido ,e tinha vez que ela ficava se mexendo no colo do meu marido ,mais só que disfarçando para ninguém perceber,mais meu marido como ele ,gosta muito de foder já estava com o pau duro, capaz de furar a bermuda e foder ela ali mesmo .

quando eu percebi que ele estava excitado fiquei com um pouco de ciumes e pedir pra que ela saisse do colo do meu marido,com raiva ,mais logo esqueci aquela cena .

e assim foi passando o dia bebemos ,mais,mais ,mais cervejas.

no fundo eu gostaria muito que meu marido comesse ela ali mesmo na minha frente,pois era tudo que ele queria, mais ele nunca ultrapassou disso,de deixar ela se esfregar em cima do pau dele, ao invez de pegar aquele pau dele que é maravilhoso e comer a buceta dela.

quando foi a noite ,quando todo mundo foi embora, limpamos a casa e fomos tomar um banho juntinho,eu e ele,ai ele começou a mim beijar,chupar meus seios,barriga,e cada vez mais ele descia ate chegando na minha buceta toda raspadinha e começou a chupar bem gostoso,ai eu já louca de tesão dei um empurrão nele e comecei a fazer o mesmo com ele, deixando ele cada vez mais louco de tesão, ele cabou gozando na minha boca, ai fomos tomar banho , depois fomos para cama e começamos a nous acariciar ,eu parei e olhei pra ele e perguntei se ele teria coragem de comer a minha amiga,pra minha surpresa ele disse que sim,na hora mim deu um branco e arrependimento de ter perguntado aquilo a ele, mais depois mim deu um tesão danado de saber que ele queria comer a buceta da minha amiga,mais não tinha coragem de chegar pra ela e falar que queria comer ela, mais ele olhou pra mim e disse que poderia imaginar que estaria transando com ela trepando comigo.nossa mim subiu uma vontade de trepar na hora , então não pensei duas vezes e comecei a chupar o pau dele bem gostoso e ele chupando minha buceta, mim deixando toda molhadinha de tanto tesão que acabei gozando na boca dele.

ai ele pegou aquele pau maravilhoso e começou a meter na minha buceta, empurrando bem devagar e tirando rapido,e assim fazia este movimento repetidamente, mim deixando louca de tesão, ai já prestes a ,gozar ele aumentava os movimentos tirava e botava, nossa que sensação gostosa ser comida assim ,ele puxava os meus cabelos,mim dava tapas na bunda, mim dizia que eu era a putinha dele,eu pergutei pra ele quem era a putinha dele se era eu ou a minha amiga, mais ele disse que era eu e que nenhuma mulher neste mundo já tinha feito ele tão feliz na cama, que eu sabia levar ele a loucura ,nossa aquelas palavras mim deixou ainda mais excitada e acabei gozando mais umas duas vezes mais.

e assim acabamos gozando juntos,que foi uma gazada sensacional, nossa só de lembrar já estou com vontade de foder bem gostoso com meu maridinho,lindo e gostoso.

bom termino aqui com meu conto, mais breve eu estarei aqui outra vez para contar mais..beijinhos bem carinhosos para vcs leitores!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria teclar com vc. Vc é muito safada, muito fogosa mesmo. Seu maridu deve te comer muito. bjs gata vc e maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

sou de Belo Horizonte. Vc me parece bem fogosa. Adoro ouvir fantasias qdo transo com minha esposa. Tb qro ouvir as suas. bjs jose_gabriel43@hot

0 0
Este comentário não está disponível