A transformação - parte III - A coleira

Um conto erótico de Zandor
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 878 palavras
Data: 21/04/2010 19:49:33

A coleira

Logo depois, coloquei a coleira e a guia dei um puxão de leve mostrando que ela devia me seguir. Puxei-a, ajoelhada, até a beirada da cama. Enquanto segurava a corda da coleira com uma mão, com a outra contornava seu rosto.

( A coleira é um símbolo de aliança entre a submissa e seu dono. A coleira, é o símbolo que marca a posse do Dono, naquela que será a sua escrava submissa

Quando encoleirada, a submissa é considerada como propriedade e o Dominador seu proprietário, isso claro, se a entrega e dedicação por parte da submissa for verdadeira, bem como o respeito e a dedicação de seu Dono. Ele a assume como sua: ensina, orienta, manda, comanda, cuida e se responsabiliza por ela. Deve haver confiança, transparência, cumplicidade...

O uso da coleira, por parte da cadela, vai muito além de uma sessão de castigos. A coleira deve ser dada pelo Dono quando este percebe na submissa, merecimento e confiança para pertencer-lhe e continuar sendo Dele.

A coleira só deve ser aceita e usada pela cadela quando ela estiver consciente do que significa uma relação de dominador / submissa e a conseqüente entrega por parte dela, de seu corpo ao seu Dono para que ele a use da forma que bem entender.

O uso da coleira deve ser encarado por você como uma honra. O fato de me pertencer - como minha submissa, escrava e cadela, ultrapassar seus próprios limites e a vontade de ser, de estar, fazer parte, de obedecer, de agradar, ser perfeita, ser solícita, de submeter-se, de entregar-se, ser completamente MINHA, sem restrições, de saborear o prazer que eu sentirei e darei, seja do jeito que for, quando for, aonde for....).

“Paixão, disse-lhe eu: Espero merecer de ti, minha puta, a consideração de ser minha propriedade e me servir sempre com amor e dedicação...

Quero fazer por merecer de ti, respeito e admiração, por minha conduta segura, séria, madura, pelos meus ensinamentos a você...

Por te fazer redescobrir-se como mulher , fazendo você ter prazer em me servir e me pertencer, fazendo você sentir coisas, sensações que nunca pensou sentir ou se permitir, por isto estou te dando duas coleiras: uma social para quando sairmos a noite. Será discreta e apenas nós saberemos o significado de tal adorno. Sempre que eu mandar você usar a coleira, você deverá ostentá-la sinalizando que você é escrava que pertence à alguém, tem um Dono.

Sempre que você a usar por iniciativa própria, entenderei que você deseja ter uma noite bem mais quente, com pegadas fortes e se colocará totalmente submissa a minha disposição, quando estivermos juntos dentro do quarto.

A outra coleira, esta que você está usando agora, é para ser usada entre 4 paredes. Uma coleira própria para uma noite mais movimentada, porém deverá haver de sua parte a convicção de que você quer e tem vontade de viver momentos assim.

Como minha puta e cadela deverá se fazer merecedora do respeito e admiração de minha parte como seu Dono. Ao se ajoelhar deverá fazer com gosto. Deverá ter orgulho e prazer, seja qual for a ordem dada e deverá cumpri-la com determinação. Ainda que uma prática ou uma ordem minha, seja inicialmente um limite pra você, você deverá fazer de tudo para ultrapassar este limite, para atender a minha ordem e realizar o meu prazer e , conseqüentemente, realizar-se.

Saiba que ser envolvida por uma coleira dada por mim, seu Dono, é ter a certeza máxima de que você me pertencer. Você saberá que embora seja uma escrava, uma submissa, és muito especial para mim. Pois eu sei que você não é apenas uma escrava, mas é ‘‘a” escrava, “a “ mulher, ‘‘a” fêmea que sempre desejei ter.

A sensação de “ me pertencer” irá lhe tomar conta aos poucos, conforme vai aumentando a nossa cumplicidade, o nosso desejo de estarmos juntos e realizarmos todas as nossas fantasias.

Portanto receba esta coleira, sabendo que você fez por merecer, porque eu reconheci que você foi capaz é de ultrapassar seus limites, seus preconceitos e cometer "loucuras" para me satisfazer e também se satisfazer, pois me satisfazendo, irá satisfazer a si mesma, como uma boa submissa que éEsta coleira não te prenderá, ela te libertara. Te libertará de uma vida sexual comum, rotineira, vazia,frívola, insonsa. A coleira te dará uma liberdade única. Ela te fará bem...Será algo lindo,, sublime e que deverás usar com carinho, com cumplicidade, com desejos inacabáveis

O amor de uma escrava é o mais absoluto e profundo que qualquer mulher pode dar a um homem. A escrava não é simplesmente alguém com quem o Dono mete. Ela lhe é muito especial, ela é uma posse valiosa; O amor faz de uma mulher a escrava de um homem e a abrangência deste amor requer que ela seja, de verdade, sua escrava. Uma escrava é como um diamante. Não se cria uma, apenas se descobre, se extrai e se lapida. Assim, aquela pedra preciosa em forma bruta, escondida e por vezes sufocada dentro da mulher do dia-a-dia, com a ajuda, experiência, caráter, paciência e sensibilidade daquele Mestre que se tornará seu Dono, surge e vai se transformando na mais fina e reluzente jóia rara: a mais bela, completa, complexa e perfeita forma feminina de ser: A escrava submissa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários