Ordenha perfeita

Um conto erótico de Tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 18/04/2010 22:30:19

(Esse e todos os outros contos que eu publico nesse site são dedicados ao meu gostoso e imcomparável amante! Que apelido carinhosamente de Chocolate Branco(Galak).)

Manha de terça-feira, dia frio e chuvoso.

Acordei bem cedo e fui para a academia, como sempre. Depois da academia tinha horário na fisioterapeuta.

Sai apressadada academia e fui para a fisioterapia, mas como sempre ele não sai do meu pensamento. Estou morrendo de saudade e desejo muito que ele me procure para que possamos nos encontrar e realizar o meu desejo... há alguns dias atrás vi um filme porno na net e fiquei doida de tesão, no filme uma mulher "ordenhava " um homem deitada debaixo dele, ele estava apoiado em duas cadeiras, passei o video por e-mail para ele para atiçar a vontade, já que ele sabe que eu adoro chupá-lo.

Cheguei na fisio e fiz normalmente meus exercícios, até que meu celular toca... volto a ligação: é ele, meu delicioso Galak!!! Sinto uma satisfação imensa em ouvir sua voz, ele diz que quer me ver. Falo para ele me pegar na fisio. Em poucos minutos ele chega e vamos direto para o motel.

No motel ele me beija loucamente, estou suada e vamos direto pro chuveiro... No chuveiro nos beijamos deliciosamente, ele acaricia todo o meu corpo e me ensaboa, hummmm sensação deliciosa ele se esfregando seus pelos em mim... deliciosa esponja dourada! Me ajoelho e começo a chupar o pau dele, muito gostoso!!! Deliciaaaaaaaa, chupo ele com vontade, ele geme de prazer e eu fico cada vez mais excitada... mas achamos melhor sair do banheiro e continuar na cama, faz um friozinho...

Ele se apoia na cama e eu fico sentada no chão punhetando e chupando aquele pau deliciosooo, aiiiii, chupo com força, devagar, enterro ele todo na minha boca gulosa, ficamos alguns momentos assim... ele me puxa para cima da cama e vem por cima de mim penetrando minha buceta que já está espumando de tão molhadinha, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, dou um gemido e peço enfia tudo gostoso! Ele enfia com força seu pau dentro da minha vagina e escorrega até o fundo, me dando um prazer indescritível, me sinto plena sendo possuída por esse homem que me faz sentir um tesão imenso e me deixa sempre querendo mais, ele me beija enquanto penetra minha vagina, me dá beijos intensos, mordidas nos lábios, enfia a lingua com força dentro da minha boca,me deixando mais doida de tesão e prazer... Me viro de bruços e ele continua me penetrando a vagina e me apertando toda, puxa meus cabelos, me beija a nuca, adoro isso, me dá um arrepio que percorre todo o corpo. Ficamos alguns momentos nesse entra e sai,nessa explosão de prazer. Me viro de frente para ele e esfrego o pau dele na minha vagina que esta molhada demais, o pau escorrega no meu clitoris dando uma sensaçao deliciosa, digo: quero que você coma meu cuzinho... ele prontamente me penetra: aiiiiiiiiiiiiii,d um grito de dor, mas a dor vai dando lugar a um prazer imenso.... aaaaaaaa, enfia tudo, enfia tudo em mim!!!! Imploro! Enquanto enfia seu pau delicioso no meu cuzinho me dá tapas na bunda e observa no espelho o seu pau entrando e saindo, fica mais excitado ainda e enfia com força me deixando louca de prazer e toda arrepiada! Ele deita na cama e eu fico de costas para ele para que ele veja seu pau entrando em mim nessa posição deliciosaaaa, eu fico rebolando, subindo e descendo, aiiii que tesão! Ele tira o pau de dentro de mim e pede para eu chupar, pego com vontade e começo a punhetar e dar lambidinhas na ponta, ele já tá quase gozando e eu ja gozei inumeras vezes, continuo na punheta e lambidinhas deliciosas e chupadas mais fortes, sinto que o gozo se aproxima e me dá um prazer imenso ouvir os gemidos dele e ver seu rosto de prazer, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ele goza no nos meus peitos, no meu rosto, seguro seu pau e sinto as veias pulsando enfio ele na boca para degustar as últimas gotinhas de esperma, gozo intensamente, sinto minha buceta pulando de prazer.... aiiiii delícia!!!!!

Ficamos suados, o calor de nossos corpos é tão grande que a cama fica molhada e os espelhos todos embaçados. Sexo intenso, deliciso demais.... Levantamos e vamos para o chuveiro exaustos e satisfeitos pelo menos por enquanto, mas ainda tem mais... nunca ficamos numa transa apenas.... continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarada 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TARADA VOCÊ É DEMAIS,MINHA XOTA FICOU SEM CONTROLE DEPOIS QUI LI ESSE CONTO,MEU DEUS COMO QUERO PICA,VOCÊ É A CULPADA,RSS.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q delicia de conto, não resisti e gz muito lendo seu conto... leia os meus tb

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível