Família janta junto todo dia

Um conto erótico de Tudo misturado
Categoria: Grupal
Contém 1576 palavras
Data: 18/04/2010 05:42:19
Última revisão: 20/04/2010 00:08:00

Famíla,janta junto todo dia.

Já me acostumei,toda sexta feira era isto ao chegar em casa gemidos e susurros,fui na

cozinha peguei uma cerveja na geladeira sentei no sofá e saboreando cada gole que dava e ao som dos gemidos que vinham do quarto,ia imaginando como pude ter a sorte de conhecer uma mulher assim,acredito eu,ser o sonho de pelomenos 80% dos homens,me corrijam se estiver errado !

Ela é viciada em sexo,desde nova.(tendo lido vários outros contos aqui e por motivo dos hipócritas inrustidos e moralistas falsos,citarei sempre,novo ou nova,então,imaginem a idade como desejarem,e pau no cú de quem não gostar,com areia kkkkkk)

E eu sempre gostei de um ménage,nunca fui egoista ou mesmo ciumento,na verdade,tenho mais tesão em ter uma mulher que goste de fuder com mais de um homem do que ter duas mulheres para fuder sozinho,não sei mas é minha tara,e digo mais,não gosto de ser o primeiro a meter,gosto de meter na bucetinha ou no cuzinho quando já esta escorrendo a porra de outro cara,claro raras vezes quero ser o primeiro,não curto lamber porra não,curto só meter nela meladinha saber que umas duas pirocas ou três já entraram ali e encheram de leite,quando minha pica entra deliza deliciosamente se misturando com a porra que já esta lá,mas para isso só mesmo pessoas de confiança,como não curto promiscuidade,como conseguiria arrumar uma mulher assim,e foi ai que tive sorte.

Mais um gole e a porta se abre ela sai:

-Oi querido,Você já chegou e nem me avisou ?

E me dá um beijo.

Eu pergunto:

-Estou tomando uma cerveja pra esquentar e você onde vai ?

-Papai e o Eduzinho já gozaram duas vezes e como sabem que você gosta que preparem bem o caminho eles pediram para descansar e resolvi tomar um banho imaginando que estaria chegando !

-Hum sei,e seu irmão chegou cedo do colégio ?

-Rhã,sexta feira ele sabe que você gosta que estejam todos juntos,mas não se preocupe,ele não matou aula !Vou jogar uma água no corpo e já volto !

Logo em seguida meu sogro sai do quarto,acredito que por ter ouvido minha voz.Desde que minha esposa abriu o jogo que seu pai tinha uma ideologia familiar sobre sexo,uma ideologia que acredito eu, era mais um hálibe do que ideologia mas que convenceu no passado e se tornou normalidade,já que o ser humano quando forma seus conceitos cedo,se torna normal quando adulto.

-E ai rapaz tudo bom,chegou a muito tempo?

-Nada,tem uns 30 minutos.

-Ué e por que não foi pro quarto ?Rapaz ela hoje tá com os hormônios a flor da pele !

-Hum,isso é bom,e o eduzinho tá aprendendo a meter na irmã ?

-Pô não via a hora dele crescer,pra mim a familia não estava completa agora sim mas ele tá aprendendo,fica afoito,ai tive que colocar um anel peniano nele para não gozar logo,nessa idade não aguenta e sabe né,acaba a brincadira logo.

-Tu não é bobo não em coroa,tu pensa em tudo![risos]

Nisso meu pau já começava a dar sinais,minha pele começava a esquentar e não era por causa da cerveja.

Levantei em direção do quarto meu sogro rindo foi em direção do banheiro,chegando na porta do quarto encontro eduzinho deitado na cama vendo um filme de sacanagens com o pau caido pro lado com o anel peniano preso ainda.

-E ai beleza?

-Beleza?

-Esse filme é novo ?

-Acho que sim,esse eu ainda não tinha visto,deve ser sim,os outros eu já conheço.

-Adianta ele ai! [Disse eu]

-É,é novo sim,deve ter sido seu pai que trouxe.mas me diz ai ...já gozou quantas hoje ?

-Duas com a Débora e uma com meu pai.Mas ainda to cheio de vontade.que horas você vem ?

-Tô só esperando ela sair do banho e tomo um banho também e venho.

-Hoje a Débora deixou o coroa e você fazerem ?

-Deixou,ela achava que ainda não iria aguentar,se meu pai quisesse meter,tinha pedido pra ele esperar um pouco mais,ela me contou,descobriu que lá em casa já estava tanquilo,pô...continuo dormindo no mesmo quarto com ele e minha mãe desde novo,ver sexo pra mim é normal mas ficar só olhando até agora era bem dizer um teste de resistência né!

Depois também,agora toda noite metendo com eles ele não aguentou,em uma noite dessas,nem me lembro se mês passado,a luz do abajour,estava clareando bem a cama,mamãe me puxou da minha cama,eu estava um pouco sonolento apesar do barulho que faziam,ai começou a me chupar,aos poucos fui acordando e endureceu logo,na posição que estava,frango assado,tive que sentar nos peitos dela pra ela chupar melhor e meu pai suava o rosto perto do meu ombro,derrepente ele parou cansado,ligou o Ar-condicionado,pediu um tempo e foi tomar um banho,acho que tinha perdido o fôlego por uns instantes devido ao ritmo acelerado afinal ele não é mais garoto né[risos].

-É verdade,mas ele é sinistro na cama,quando menos espera teu pai tá querendo mais,tua irmã que sabe bem ![risos]

-É,eu sei.

-Mas continua,conta ai,antes que ele volte...alias,eles dois estão demorando no banheiro até demais.

-Então,nisso mamãe não quis parar,a calcinha estava pro lado aquele bucetão enorme e raspado já melado,minha piroquinha,se comparado a do meu pai,sem tempo tomou o lugar e entrou rápido,já tava mais do que acordado,ainda mais que mamãe gosta de ficar metendo o dedo no cú,meu e do meu pai,sempre que estamos metendo,acho que é tara dela.

-É,isso é tara de mulher sim.[Disse][risos]

-Pô mais tu já viu o dedão da minha mãe ? ela é toda cavalona[risos]

-Sei[risos],imagino a preocupação da sua irmã.mas conte.

-Então...Quando ela ficava tirando e colocando o dedo ..me dava uma vontade de meter mais nela,estranho,mas era bom,quando meu pai voltou tava tão bom que então fingi que nem vi ele chegar,pelo espelho da cama vi que ele sentou na poltrona,fiquei mais tranquilo,e ficou tocando punheta e olhando mas tava meio mole,mesmo com a luz fraca dava pra ver.

-Tá mais conta logo,resume isso senão eles chegam.

-Tá bom...resumindo...acho que minha mãe esse tempo todo que agente sempre trepava e ela sempre metia o dedo,acho que eles já tinham era combinado isso.

E nessa noite,fecharam o que queriam,não tava aguentando mais,ela ficava falando no meu ouvido pra não gozar,pra ir devagar pra não gozar logo,dei uma parada,nisso sem querer olhei pelo espelho e papai já não tava mais lá,quando olhei pro lado ele já estava do lado da cama como que subindo nela com uma latinha redonda sem tampa na mão,falei:

-Põ pai,tá bom aqui,descansa mais um pouco !

Nisso minha mãe fala:

-Não meu lindo,não precisa parar não,papai vai deixar você e você deixa ele e vamos juntos.

Não tinha entendido mas deixei então,já que eu não ia precisar parar,continuei metendo,papai parou um istante meu vai e vem pela minha cintura,puxou a parte de baixo que restava do meu pijama que até tinha esquecido mas realmente tava atrapalhando,e ficou segurando os tornozelos da mamãe e dando umas lambidas na minha bundinha,mas acho que ele tava tão tarado que abriu minha bunda e mesmo eu no vai e vem começou a lamber a olhota,ai ferrou mesmo...tava quase gozando dentro da mamãe,ela começou a me segurar pra eu não fazer mais vai e vem,nisso papai já estava passando um negócio no meu cú e empurrando com o dedo,do jeito que estava fiquei e nem esquentei muito logo-logo ele já tava colocando na minha bundinha,o negócio que ele passou devia ser muito bom por que não demorou muito e senti a cabeça do piru dele entrar.

Nunca imaginei que ele queria meter em mim,até por que sempre via o piruzão dele de perto entrando e saindo da bunda da mamãe,e achava que só ela sendo maior é que aguentaria mesmo,e como não senti muita dor deu pra aguentar até a metade.

-E como sabe que foi a metade ?

-Ué,por que quando ele gozou dentro e eu gozei na mamãe e ela começou a gozar na siririca vendo a putaria,ficamos um tempinho parados e assim que ele tirou,falou pra mamãe com a maior felicidade,que eu tinha aguentado até a metade sem reclamar,parecia como se estivessem falando de uma aposta entre os dois.

-É parece mesmo !Bem...vou ver por que da demora e já volto,fica vendo seu filme que atrapalhei e se prepare que hoje a noite promete e acho que seu pai arrumou um concorrente pra você ![risos]

Continua...

Mulheres e casais que curtem incestos,estórias e fantasias deixo meu e-mail,deixe seu recado e vamos trocar ideias diga que achou meu e-mail aqui na casa dos contos,abraços a todos se gostarem continuo. Quem não gostou vai chupar uma rola de preferência a minha ! kkkkkkkk

sacanagem38@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tudo misturado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom de mas seu conto mas este é meu sonho tenho uma namorada que deixa eu brincar com esta coisa de incesto mas falo melhor sobre isso com vc no msn tbm duim_dudu@hotmail.com sou do RJ

0 0
Foto de perfil genérica

Vou te dizer, é desse jeitinho que todo mundo gosta. Se não se policiar, todo mundo faz esse tipo de sacanagem, pena que haja barreiras, tabus, de todo tipo. Não somos criados para o prazer, que pena. Temos que respeitar, mas que é legal, ah, isso é... imagine concretizar. Tá de parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

dayonara_ami@hotmail.com nadjatodaboa@hotmail.com pra fazer amizade e se gostar pq não namorar moro no cabo em pernabunco bjs adc todos homem mulher gay lesbica todos

0 0
Este comentário não está disponível