Abusando da filhinha safada 2

Um conto erótico de flavinho
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 15/04/2010 17:23:18

Bem, continuando a estória, meti na amiga da minha filha com meu cacetão naquela xaninha rosadinha de adolescente putinha.Ela se ofereceu toda e levou na buceta, como queria. Após ficarem juntas e falarem um monte de sacanagens, pois ouvi quase tudo, Foram embora prometendo voltar no dia seguinte. A putinha que havia acabado de foder ficou por ultimo e me deu um aperto no cacete antes de sair deixando sua calcinha molhada com seu suquinho dentro da minha cueca..Adorei aquele presentinho.Mandei tanta porra dentro dela que estva até com um cheiro forte na xaninha e as perninhas marcadas pela porra seca. Delicia de olhar a putinha saindo assim. Fiquei em casa com a filha que iria dormir lá. Mal sabe a mão dela o que aprontamos qdo ela fica comigo e a putinha que ela está se tornando, com a ajuda do paizão dela. milha filha é uma moreninha tesudinha, bundinha durinha e arrebitada e peitos firmes e grandes para a idade dela. Tem cara de menina safada, taradinha. Começou a namorar cedo e sempre foi curiosa com o assunto de sexo. Sempre adorou se esfregar no meu colo, e agora, com 18 anos, nem virgem ela é mais, pois eu já a vi nos amassos na porta de minha casa, dando em pé, virada pra parede para alguns namoradinhos que chupavam seus peitinhos tb. Uma vez a vi ajoelhada no chão mamando o cacete de um namorado, precisei correr no banheiro e bater uma punheta de tanto te~são que fiquei.

Bem nesse dia a noite, ela tomou banho e veio sentar-se ao meu lado no sofá, pedindo uma daqueles filmes que a mãe não a deixa assistir. Como ela sabe que com o paizão pode tudo, mandei ela escolher. Ela foi logo em um filme onde um homem mais velho fode uma ninfeta. Já vi que ela queria encrenca comigo...e eu não recuso putaria entaão entrei na dela, sem pressa de agradar a minha princesinha tesuda. Ela deitou no meu colo bem em cima do meu cacete e ficamos assistindo o filme. Eu passava as mãos levemente nas suas perninhas e ela foi abrindo devagarinho...Acabei na xaninha dela e vi que a putinha estava sem calcinha tb. Comecei a bolinar a sua xaninha novinha e peladinha. Bolinei bem devagarinho ate ela começar a ficar molhadinha. meti os dedos um pouquinho e dei pra ela chupar. Ela gemis e continuava a assistir o filme. Eu so sarando a minha menininha bem devagarinho. Fiz ela sentar no meu colo e mandei ela rebolar em cima do meu cacete bem devagar. Eu chupava os peitos dela, bem nos bicos e ela me disse que me viu foder a amiga e que queria igual. Falei que seria melhor ainda. Beijei sua boca com a lingua toda dentro dela, apertava os peitinhos e bolinava a xana até ela dar a primeira gozada. Ai deitei ela no sofa e comocei a segunda etapa. uma chupada fenomenal, pra ela não esquecer do paizao aqui. Eu tava com o pauduro demais e ela sentis ele nos pezinhos dela. Quase gozei assim. Chupei gostoso a buceta e o cuzinho dela até ela gritar de tesão e gozar de novo. Aí lhe disse que agora ela iria sentir o papai. Abri suas pernas e meti o cacete com tudo na bucetinha dela, não me controlei de tanto tesão. Ela gritou de dor, mas mandou foder mais forte e mais e mais...obedeci, fodi de todas as formas, aguentando o gozo. Arregacei a sua bucetinha e ecnhi de porra quentinha do papai...dormimos juntos na minha cama, depois desse dia...as fodas não pararam por ai...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lalasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CONCORDO COM A MORTIÇA, SÓ ÑGOSO PQ Ñ DA TEMPO

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa como vc é mal, quando esta preste a gozar o conto acabou, mas ficou muito bom, parabéns, imaginei um negão vizinho meu, bjsss.

0 0