Fazendo ela gozar gostoso

Um conto erótico de gatamansa
Categoria: Homossexual
Contém 1514 palavras
Data: 15/04/2010 14:02:51

Estava eu no maior tesão, doidinha para encontrar uma bucetinha gostosa para me deliciar. Como sabem adoro uma buceta gulosa e um cú arrombado. Se for ninfetinha, então, é o paraíso!

Baile funk nunca foi a minha praia. Mas tinha uma turma que queria ir para zoar. E lá eu sei, tá cheio de putinhas doidas para participar de putaria. Fomos numa turminha de 5 mulheres...todas lésbicas.

Lá dentro do baile demos um rolé. Cada gata vadia! vestidas com suas micro-saias jeans e seus tops, com a metade dos peitos pulando pra fora. Cada biquinho! Cada coxão! com aquela penungem douradinha...deliciosas!

Cada uma de nós foi à luta!

Fui até o bar pegar uma bebiba. Quente de preferência. Olhando em volta, vi uma gatinha que estava destonando daquele visual.

Parecia meio caipira. Vestia uma saia mais comprida que a maioria e uma blusa que marcava os peitinhos, bicudos e suculentos. Daqueles que são inchados, marrom, sabe como? rsrsrsr adoro!

Fui me aproximando e manjando se ela estava sozinha. senti que era presa fácil.

Cheguei junto e ofereci um gole da vodca, ela aceitou, e começamos a papear. Me disse que era a primeira vez que estava num baile daqueles e que tinha ido com uma prima, que havia desaparecido com um carinha e nem mais sabia dela.

Papo vai, bebida rolando, fui levando ela pra parte mais escurinha. Nisso uma gata sobre no palco para dar bundada na cara de um otário qualquer. Bundada e bucetada. A vadia era um tesão. Um rabão enorme e uns peitões que balançavam junto com a bunda, quando ela maltratava o cara. rsrsrsr Comédia...

Mas era excitante. Eu que já estava com tesão, fui ficando cada vez mais tesuda.

Comentei com a minha amiguinha que a gata era muito gostosa. E ela me perguntou: Voce gosta? Eu: claro que gosto. cheguei perto do ouvido dela, puxando ela pela cintura e disse: Não espalha, gata, mas adoro mamar num peitinho gostoso, enquanto enfio meu dedo na buceta de uma ninfetinha safada, com cara de anjo, como voce. quer experimentar? Ela ficou roxa de vergonha. Eu sou muito ousada. Chego chegando. Foda-se!

Ela ficou vermelha, deu um golaço na minha vodca. Pediu outra. Tomou mais um gole, sem me responder.

Acho que pensou: Não posso perder essa oportunidade de beijar uma mulher.

Fingiu que ia falar no meu ouvido e me deu um beijo de surpresa. Lógico que chupei aquela linguinha inexperiente, enquanto minha mão entrava blusa adentro. Apertava aqueles bicos duros. Tipo pera. levantei a blusinha e linguei eles. Ela se arrepiou todinha.

Disse pra ela: Po, to doidinha pra chupar sua bucetinha. fazer voce dar uma gozada deliciosa na minha boca.

Vamos lá no banheiro? Ela mais que rapidamente aceitou. Fomos lá e dei de cara com uma das minhas amigas beijando uma putinha safada, mulata do rabo enorme. Voce não perde tempo, né, safada! Eu disse: claro que não. De uma olhada pro material. Pedi pra minha ninfeta mostrar os peitos pra minha amiga, pois sei que ela adora peitinhos. Ela largou a bunduda sarada e veio apertar os biquinhos da minha deliciosa caipira. deixei ela divertir-se um pouquinho enquando amassava o rabo da mulata. Devia ter uns 20 anos. Muito velha pra mim! rsrsrs dei-lhe umas dedadas na buceta, que vi era cabeluda, prefiro as depiladas.

Puxei minha putinha pro lado, entramos no reservado. Já fui tirando sua roupa. Estava faminta. Doida pra cair de boca naquela buceta lisinha. Apertadinha. Pouco usada. Ela já havia me dito que não era mais virgem. Havia se perdido com um ex-namorado de sua mãe. Ela me disse porém que não foi estupro. Ela queria tanto quanto ele, que esperava a mãe dela dormir pra vir até a cama dela, puxava sua calcinha para o lado, lambia sua buceta, passava a mão, e esporrava em sua barriga. Depois limpava e seguia como se nada tivesse acontecido. Mas, ela passou a gostar disso e sentia falta quando ele não aparecia.

Assim, foram com a putaria até que ela não aguentando mais começou a gemer. A lamber os lábios. E ele começou a esfregar o pau em sua boquinha, até gozar. E ela lambia aquela porra todinha. Deixava o pau dele limpinho. Ficou viciada!

Por isso não encontrei nenhuma resistencia com ela. Sacanagem era com ela.

Se fez de bobinha, mas era uma puta das boas.

Quando caiu de boca no meu grelo, fez miséria. Chupava, lambia, enfiava a língua e os dedos na minha xonga. Numa fome danada.

Propus que fossemos pra minha casa. Lá poderíamos fuder à vontade. Só que minhas amigas, depois do baile iam dormir lá também. Ela nem ligou. Vamos?

Pegamos um táxi. No caminho fui dedilhando aquele grelo maravilhoso e ela gemia. O motorista ficou doido, coitado. Só olhando pelo retrovisor. Vira e mexia ele apertava o seu caralho que devia estar que nem pedra. Afinal duas gatas sarrando é tesão puro!

Levantei a saia dela até a cintura, a calcinha nem sei mais onde andava, abri bem suas pernas malhadas, abri sua buceta com os dois dedos, expondo bem seu clitoris, e perguntei para ele: quer dar uma linguada? Ele parou o carro mais que depressa e caiu de boca. Lambia e sugava o grelo da minha putinha, enquanto eu apertava seus peitos. ele queria tirar o pau pra meter nela. Eu não deixei. Só permiti que ela pagasse um boquete pra ele a troco da corrida, claro! foi o cara colocar a pica na boca dela , dar tres metidas e esporrar. Lambrecou ela todinha. Lambeu tudo, deixou o pau do coroa limpinho e ele relaxado. Foi uma caridade, porque o cara era horroroso! Ganhou a noite, o sortudo.

Chegamos em casa. Já fui deixando ela todinha pelada. Levei-a para ver a minha coleção de consolos. Tenho para todos os gostos. ela foi experimentando, um por um. Lambia, enfiava na bucetinha e lambia de novo. Eu deitada, nua. Só olhando a festa que ela fazia. Era pica demais para ela. Me disse: Amor, quero fuder com todos eles. Quero um no cú, outro na buceta, enquanto chupo sua gulosinha.

Eu a chamei: vem, minha puta, vem que estou louca para gozar nessa sua carinha de sonsa. De patricinha da roça. Sua safada! Vem, minha piranha. Vem senta aqui na minha cara. Quero ver esse bucetão arrombado bem de perto.

Ela sentou e eu meti a língua. Ela gritava, gemia, pedia mais...isso mais....delícia...puta safada! rebola, vai...esfrega esse rabo na minha cara...vou te deixar toda arrombada...vadia! Até a puta gozar e me melar toda de caldinho de buceta.

Mas, queria mais...queria tudo. Pegou o cacete maior e mais grosso, tipo 21x8, e me pediu para meter nela, enquanto ela balançava o rabo pra mim. Cuspi nele e meti nela....que chegou a urrar...e rebolava e olhava pra mim, pedindo: SOCA ! Mete este caralho gostoso lá no fundo da minha buceta. Vai! PORRA...mete...e eu metia sem dó. Peguei o outro, um pouco menor, lambi seu rabo e fui metendo devagar. Ela empurrou a bunda pra trás e o troço atolou até o talo no rabo dela. Ficou maluca, a guria safada. Parecia mulher de filme pornô. A cara de gatinha se transformou em cara de puta. Cú e buceta de puta. Muito gostosa. Deliciosa. Esperei ela dar aquela gozada fenomenal, cair meio de lado. Bati naquele rabo e disse: Levanta, cadelinha, agora é minha vez. Quero ver voce chupando e metendo em mim, até eu gozar.

Deitei de bunda pra cima, ela veio por tras, afastou minhas pernas, abriu minha buceta e melou ela com a língua. Enquanto dedilhava meu rabo, preparando-o para o meu consolo predileto: Preto, 20x8, azul, com veias salientes e vibração. Adoro ser enrabada por ele. Ela começou a lamber meu cú, enfiando o dedo, dois dedos, melando com a lingua, enquanto os dedos estavam no meu grelo. A safada era experiente. Sabia fazer o negócio. Acho que ela me enganou! rsrsrsr

Ela meteu com força, enquanto batia na minha bunda. Uma mão pesada, do caralho!

Fiquei maluca de tesão com a minha vadia.

Ficamos nessa putaria até a mulherada chegar em casa. Numa zona danada. Rindo e contando as putarias que fizeram na noite.

Uma delas é casada com um cara muito religioso. E é cheio dos conflitos. Mas adora que ela, na hora do boquete enfie a língua no cú dele. E fica achando que é viado. Homens!!! Faz e depois fica no canto, rezando. Deixando ela doida pra dar. Ela é como todas nós: Bissexual. Adoramos pica mas não resistimos a uma buceta!

Chegaram e estavam todas no ritmo ainda. Deram de cara com a minha putinha deitada na minha cama, com as perninhas abertas, com a bunda pra cima. Ficaram doidinhas. bem, meninas, se ela aguentar alguma coisa ainda, podem usar e abusar....ela adora uma sacanagem! Imaginem voces o que aconteceu ...depois conto mais!

Só de lembrar já fiquei com a buceta encharcada e pegando fogo.

Vou pegar meu vibrador e bater uma siririca bem gostosa!

beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatamansa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

huuummmmmm.... sou sua fã..... eita coisa boa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia..............adorei seus contos..........sobre a "licitação" rsrsr.........me contate : inimigodorei@ig.com.br..............beijos

0 0
Foto de perfil genérica

To com a buceta encharcada, o jeito e bater siririca,masna verdade queri auma gostosa aki lambendo meu cu e minha xotinha.... se alguém quiser k.alyandra@hotmail.com me add... beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm>>>> Que delícia que você voltou!!!... Estava com SAUDADES de suas “AVENTURAS SABOROSAS”... e pelo visto voltou em grande "ESTILO"... cheio de “LOUCURAS e DELÍRIOS”!!!... Olha aqui, Gatamansa... vejo que você continua a mesma... uma verdadeira “GULOSA e TARADA” pelo “PRAZER”... Mas me fala uma coisa... seus “Brinquedinhos” têm 21X8 e 20X8... ????... Karacás!!!... Isso é uma “BARBARIDADE”!!!... Fiquei magoado e tristonho!!! Pois o meu não tem 8 cm de espessura... Mas vamos lá!!!... Deixa de ser “CRUEL” e me convida para suas FESTINHAS... afinal adorei seu conto cheio de maldades, vontades e delírios pelo “PRAZER”... Mando deliciosas MAMADAS nas XOTAS de todas vocês... em ESPECIAL na sua XANINHA com seu néctar... Valeu!!!... Vibrei!!!...Por último, peço POR FAVOR... não me deixa “EU” aqui SOZINHO... magoado e com o meu na “MÃO”... chorando de Tesão por você... minha linda e cruel “GATAMANSA”... Bejins... XAÚ e Volte Sempre!!!...

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

UM RELATO SENSACIONAL, PARABÉNS PELA AVENTURA...

0 0
Este comentário não está disponível