A noiva de um amigo meu

Um conto erótico de binho9896
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 14/04/2010 21:38:30

Olá pessoal, esse é o meu primeiro conto e vou compartilhar uma história em que curti muito a uns dez anos atrás, quando era apenas um adolescente de dezessete anos. Tinha uma namorada que vou chamar de Samanta, tinhamos quase três anos de namoro quando aconteceu o fato que vou narrar. Meu namoro estava um tédio, e não nos olhavamos mais com o mesmo tesão que tinhamos antes um pelo outro, ao passo que um casal de amigos que ja estavam noivos (desde que nos conhecemos ja namoravam), também estavam num pé de guerra terrível, mas nunca haviamos conversado a respeito até que...

Um belo dia, houve uma briga feia entre esse casal de amigos em função de ciúmes do cara, que vou chamar Aroldo, o motivo fútil: ciúmes por minha causa, pelo fato de eu ser músico e a sua noiva ter limpado o lugar onde eu tocava.

Foi quando ela me procurou, sem qualquer tipo de segunda intenção, mas apenas procurando ajuda, poisa não sabia o q fazer a respeito e tinha medo que perdessemos a nossa amizade. Foi quando começamos a conversar a respeito, eu e ela, que vou chamar de Bela, estavamos em crise no nosso relacionamento amoroso tentavamos ajudar um ao outro.

Isso despertou em mim uma forte atração por ela, pois ela tinha a vóz muito meiga, suave, do geito que uma bela garota charmosa deve ter.

Aquele cheiro suave, de um perfume que marcou a minha mente, pois era único, era sua assinatura ao chegar. Onde quer que estivesse, seu perfume era inigualável, sempre forte, marcante.

Mas, voltando ao conto, eu que estava cheio de curiosidade em relação ao que estava acontecendo, marquei com Bela de nos encontrarmos em minha casa, para conversarmos mais tranquilamente, sentamos perto um do outro, e começou a rolar um papo muito agradável, nos aproximamos mais e então veio a revelação, ela disse: eu tenho uma coisa pra te falar, eu tenho uma forte atração por você! Eu que não sou bobo, logo respondi com um beijo, daqueles de tirar o fôlego, ficamos no sofá por um tempo nos beijando, sem falarmos mais nenhuma palavra, apenas sentindo aquele momento gostoso e cheio de tesão que proporcionávamos um ao outro. Meu pau já estava explodindo por dentro de minha minha calça, pois ela tinha uma lingua que se movia maavilhosamente na minha boca, e , ora buscava minha língua e ora chupava ela como se fosse uma putinha doida pra pagar um boquete.

Ficamos assim e o rítmo começou a aumentar, achei que fossemos transar alí mesmo, mas chega meu irmão e vê o que estava acontecendo, e sem graça ela parou, e , minutos depois quem bate a campainha da minha casa, quando ela ja estava indo embora? A Samanta, minha namorada, que percebe o que estava acontecendo, pois , sem graça, não tive como explicar o que Bela fazia em minha casa, e saiu brigando muito e chorando. Meu pau continuou duro mesmo com essa situação, e logo que Bela foi embora, não aguentei e fui logo ao banheiro para tirar "uma".

No outro dia , estava morrendo de vontade de ver Bela, que também estava muito afim de estar comigo novamente, apesar do risco que corriamos (pois seu noivo ainda não desconfiava de nada), liguei pra ela e marcamos de nos encontrarmos a noite, resumindo, chegou a hora, minhas pernas estavam bambas de vontade de tê-la novamente e de ir até o fim, meu pau , novamente explodindo em baixo da calça, então chega a hora, nos abraçamos forte, e começamos a nos beijar e com muito gosto começou um sarro, isso no meio da rua, estavamos morrendo de tesão um pelo outro, paramos um pouco e fomos pra uma rua mais deserta, tudo com muito perigo, o que tornava mais excitânte, pois estavamos no bairro em que moravamos, começamos de novo a nos beijar e nos apertar, em baixo da sombra de uma árvore, comecei então a apertar os seus seios, que eram médios pra pequenos, mas durinhos, uma delícia de seio, e voltava a mão em baixo até chegar em sua bunda, e que bunda, dura, redondinha, gostosa até falar chega, comecei a apertá-la e ela gemia só de dar-lhe uns amassos, dava umas respiradas fundas e sussurrava ao meu ouvido baixinho para me deixar com mais tesão ainda, abaixou sua mão até o meu pau e segurou firme, com muita vontade e esfregava o máximo que podia, ela estava de saia um pouco acima dos joelhos e já começava a brir as pernas colocando-as em minha cintura e descendo foi quando então, diante daquele esfrega todo percebi que vinha um grupo de garotas, e tivemos que nos conter até que passassem, após a passagem delas voltamos ao início, eu ja estava quase gozando mesmo sem nem ter penetrado aquela buceta que tava doida pra sentir uma pica dentro, mas tivemos que parar , e dessa vez em definitivo naquele dia, pois estava ficando tarde e ela tinha que ir embora para que seu noivo não desconfiasse.

Nos ageitamos então, e fomos em direção as nossas casas, um com um desejo enorme pelo outro, estavamos completamente loucos, cheios de tesão e paixão, não chegamos a transar naquele dia, mas aquele dia marcou muito as nossa vida, nossa história, depois disso , o noivo dela descobriu, pois ela ficou com remorsos e não conseguiu esconder a infidelidade e a infelicidade que tinha com ela, teve uma grande confusão, tivemos que nos afastar um do outro para não criar problemas maiores, e pouco tempo depois tive a notícia de que Bela havia se casado com ele. Assim cada um seguiu seu rumo na vida, alguns anos depois me casei, também e tive filhos , como ela também teve. Não mantivemos contatos mais, por dez anos, até que a pouco tempo atrás, descobri seu orkut, consegui seu msn e voltamos a nos falar, adivinha o que vem por aí... em breve conto os próximos acontecimentos! Até a próxima, sei que não é muito erótico meu conto, mas é real e é uma história de dois apaixonados que ainda vão se encontrar novamente, ai vou contar todos os detalhes da nossa transa que está por vir!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive binho9896 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível