A travesti negra 2

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 778 palavras
Data: 14/04/2010 17:29:14

Eu estava deitado de calcinha fio dental descansando um pouco, pois tinha acabado de tomar banho, depois de ser fodido por Lena, uma travesti negra, de peitos grandes, lábios grossos e um pica enorme. ela estava na cozinha preparando nosso lanche quando a campahinha tocou, ao abrir a porta escutei lena falando:

-Primo! voce por aqui!!!!

-Vim te ver, tô morrendo de saudades. Porquê? não vai me dizer que tem algum homem aqui com voce?

-Homem não é bem a palavra, tem um viadinho submisso que eu fodi agora a pouco. Está deitado lá no meu quarto só de calcinha esperando eu terminar nosso lanche. vá lá pra voce ver.

-Eu continuei deitado de bruços e fingi que dormia, notei que ele chegou na porta do quato e voltou. na cozinha falou com Lena:

-Prima, esse viadinho tem um bundinha muito gostosa, vou enfiar minha vara nele agora, vamos lá pra voce me apresentar pra ele!

-Lena chegou perto de mim, alisou minha bunda e falou:

-Acorda viadinho que tem alguem aqui que quer te conhecer!!!

-Eu me virei de dei de cara com um negão, bem forte, não muito alto, mas completamente pelado e com uma piroca bem grande em riste. Acho que é de familia esse lance deles serem bem - dotados.

cumprimentei seu primo que se chamava Theo, e ele me falou:

-O prazer vai ser todo meu, quando eu enfiar meu cacete no seu cuzinho já arrombado pela minha priminha, agora vem chupar meu cacete e capricha nas lambidas no saco, que a Lena falou que voce adora!!!

-Comecei a chupar aquela outra linda piroca preta, sempre dando muitas lambidas no saco. Lena me ajudou por um momento, enquanto eu chupava o pau do seu primo com ela, nos beijávamos na boca. Theo falava:

-Que delicia, duas putas disputioando meu cacete!!! É bom demais!!!!

-Chupei um bom tempo até Theo me ordenar a ficar de quatro na cama. Lena tirou minha calcinha a abriu minha bunda expondo meu cuzinho ao primo e falando:

-Pode enfiar primo, vai entrar fácil, olha como eu já arregacei o rabo dele!!!!!

-Theo pincelou sua pirocona na entradado meu cu e foi enfiando tudo. Realmente entrou fácil até no fim. Assim que senti seus pentelhos roçando minha bunda comecei a rebolar naquela vara, Theo vendo meu tesão, começou a socar forte no meu cú dizendo:

-Que putinha gostosa voce arrumou prima, que delicia de cu!! que maravilha!!!

-Mete fundo negão mete gostoso na sua putinha - Eu pedia com voz de vagabunda.

-Vou meter e voce pisca o cú pra mim, viadinho, morde meu pau com seu rabinho gostoso!!!

-Fiquei rebolando e sentido o saco do Theo bater no meu, me senti completamente preenchido pela aquela pica preta que entrava e saía do meu rabo sem parar, deixando meu cú em brasa. Lena assistia tudo e beijava Theo na boca, enquanto dava alguns tapas estalados na minha bunda me xingando de puta safada.

depois de um tempo me vando tomar noo cú, lena saiu do lado de Theo e veio me dar sua piroca pra chupar, aí que ficou bom, preenchido de pica pelos dois lados, foi uma delicia, até que Theo avisou:

-Vou gozar , não aguneto mais!!!!

-A mando de Lena, Theo tirou o pau do meu rabo e me mandou chupar, em poucos minutos o negão encheu minha boca de porra. Bebi um pouco e o resto foi descendo pelos meus peitos, até que Lena veio me beijar na boca, dividindo comigo a porra do primo.

Como o pau de Theo não baixava e Lena ainda não tinha gozado, foi a vez dela ficar de quatro e tomar no cú com a piroca do primo. Eu me enfiei debaixo dela e comecei a chupar seu pau e as vezes, o saco de Theo que batia forte em sua bunda. Ele metia e falalva:

-Delicia, dois cús em numa noite, maravilha!!!

-Me fode priminho, me fode com força - Pedia Lena!!!

-Aí tá muito gostoso, vou gozar!!!

-E Lena gozou fundo na minha garganta, quase me fazendo engasgar com sua porra. Eu bebi tudo continuei chupando sua pica até o Theo gozar de novo, dessa vez dentro do seu cuzinho.

foi aí que quando o negão tirou o pau do cú dela, ela se agachou na minha boca e me fez lamber o cú dela cheio de porra do Theo, falando:

-Chupa viadinho, que eu sei que vc gosta!!! aqui voce faz o que eu mando!!!

-Eu lambi seu cú como uma boa puta e ela só se levantou quando seu rabo ficou limpinho.

Depois da foda fomos comer o lanche de depois dormimos os tres na mesma cama, uma delicia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom... dois cus para comer, duas picas para levar no cu... o que será melhor? realmente não sei...

0 0