Ofereci minha mulher

Um conto erótico de Marido Marcelo Monteiro
Categoria: Grupal
Contém 982 palavras
Data: 14/04/2010 17:01:03

Olá pessoal, quero dividir com vocês uma experiencia muito interessante que fiz recentemente, e tive uma fantasia realizada. Sou casado a 10 anos, eu 34 moreno claro, ela 26 loira olhos verdes. Casamento estava em uma rotina complicada depois que tivemos um filho, ai depois de alguns altos e baixos resolvemos investir alto no sentindo de mais proximidade e carinho um com o outro, foi ai que tive uma ideia e dividi com ela, queria ve-la com outro homem, mas de uma forma muito sutil, que só eu e ela soubessemos, ela no começo foi totalmente contra, e não queria nem tocar no assunto, mas foi com jeitinho até que ela tocou no assunto e topou, mas desde que fosse uma pessoa que nunca mais fossemos ver.

Bom ai pensei em alguem de outra cidade, e comecei a fazer contatos e pesquisar, pensei em um massagista profissional e explicaria pra ele a situacao e se ele estivesse de acordo estariamos colocando em pratica.

Fui pessoalmente conversar com ele, conheci o local em uma cidade proxima e combinei os detalhes e pagamento adiantado.

Chegando em casa, depois de jantar e de banho tomado, no meio do amorzinho eu disse que já tinha a pessoa ideal, que era só ela dizer quando estava pronta que eu queria muito realizar, ela disse que no final de semana seria melhor, poderia ser num sabado a tarde.

Bom avisei o massagista e ele confirmou que tudo bem, que ia preparar tudo e estaria nos esperando.

Chegando sabado no local ele nos recebeu e tinha uma mesa bem bonita com alguns petiscos e foi logo nos deixando a vontade, e do jeito que eu pedi ele foi com muita calma tranquilizando ela e preparando tudo.

Entramos os 3 para o espaço da massagem e entregou pra ela um roupão e mostrou o local que poderia deixar toda roupa, e eu fiquei sentado em uma confortavel poltrona. Ele estava de branco, como um enfermeiro mesmo.

O local tinha pouca luz e uma cascata com agua que misturado ao som ambiente deixava tudo muito calmo.

Finalmente ela apareceu e ele convidou para deitar de bumbum pra cima para iniciar a massagem com oleos aromatizados, a principio ela parecia muito tensa, mas logo foi se soltando e fechando os olhos. Ele então começou pelos pés e muito suavemente tocando a panturrilha até subir, eu estava adorando, ela ficou calma e parecia estar gostando.

Logo que se passaram uns 10 minutos fiz sinal pra ele avançar mais, foi quando ele avisou que precisaria tirar o roupão para fazer o procedimento, ela pareceu apreensiva, mas disse que estava tudo bem, pra ela se soltar, que ia dar tudo certo.

Ela estava ali completamente nua e agora ele percorria as coxas e as afastava para massagea-la por completo, tendo uma visão bem privilegiada, ou seja, vendo que ela estava completamente depilada, linda e cheirosa.

Logo ele chega ao bumbum e começou a caprixar e colocou um travesseiro pra empinar mais ainda, bumbum dela é bem empinadinho, redondo, lembra muito do desenho de uma maça, muito delicada, deliciosa realmente.

ficou um tempinho massageando o bumbum e as partes intimas e ela parecia ofegante, fiz sinal pra ele provocar e ir adiante ou seja chegar até as costas e cabeça.

Depois de mais alguns minutos, ele pediu pra ela se virar e agora colocou uma toalha pequena sobre os olhos e disse que ia fazer massagem com o relaxamento, pra ela prestar atencao na musica e aproveitar o maximo.

começando agora pela cabeça, massageando o rosto, e descendo aos poucos para os seios colocou bastante oleo e foi fazendo movimentos circulares e os bicos dos seios pareciam crescer a cada instante, e notei que a respiracao estava novamente ofegante, porem muito discreta, fiz sinal pra ele aproximar o corpo dele perto do dela, e ele deixou a cintura muito proxima das maos e pude notar que ela correspondeu mexendo os dedos, fiz sinal pra ele continuar e descer pra barriga e automaticamente ela sem ele pedir deixou as pernas afastadas para manipulação, o plano estava dando certo.

Passado mais alguns minutos ele desceu até a cintura e pulou a região pubiana indo para as coxas e massageando-as, logo depois os pés, e ficou por mais alguns minutos.

Fiz sinal pra ele agir, e perguntei em voz alta onde era o banheiro que voltada logo mais, era o momento pra ela se soltar e ele agir. Mas fingi que fechei a porta e fiquei escondido, e ele chegou perto da cabeça dela massageando e encostando o cos da calca na altura do rosto dela já com o volume bem saliente, ela retribuiu acariciando com o rosto, e logo depois disse que ia aproveitar minha saida pra provar algo que ele estava morrendo de vontade, e foi na regiao pubiana, acariciando com a ligua os grandes labios, ela foi a loucura, aprovou e disse pra não parar, passado alguns minutos ele disse que tinha algo pra ela recuperar o folego e ficou novamente com o cos na direcao do rosto, agora com o mastro para fora e ela nao demorou e começou a chupar volupiosamente, ficou durante uns minutos e logo percebeu que eu estava na sala e deu um sorriso e ficou de quatro e começou a rebolar e pedir pra ele chupar denovo.

ai cheguei perto e ofereci meu membro pra ela chupar e o massagista ficou chupando e preparando ela para penetracao, estava tudo correndo melhor do que planejei, ela sorria e gemia ao mesmo tempo, estava louca de tesao como nunca tinha visto, era tudo que precisavamos.

Sai um pouco de cena e deixei eles a vontade, fiquei me masturbando no sofá vendo ela ser consumida por outro homem, delirando de tesão, gosando como louca, todas as posições e até o rabinho gostoso ela liberou, foi magico realizar essa fantasia, espero que gostem. abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maridão Marcelo Monteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMaridão Marcelo MonteiroContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Estrou tentado fazer algo parecido aqui parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa velho,maravilhoso esse seu conto.muito excitante...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uau... muito interessante. gostei da idéia...

0 0
Foto de perfil genérica

DOMINÓ EROTICO A TARDE

Tenho 45 anos, magrinho, bonitinho e muito liberal, desde que me separei coemei a sair com alguns carinhas, ja que minha ex, era liberal e me ensinou a arte de mamar numa pica até o final e saborar o sabor dos deuses.

Entao a dois meses atras crei um forma de ganhar um troado mais fazendo um bico, happy Houer no meu apt aqui pertinho da av. paulista , a minha proposta era ao invez dos homens e mulheres ficassem no transito parados se estressando, que viesse aqui jogar um dominó e beber uma cervejinha nas quartas - feiras depois das 18 antes de irem apra casa, nao dmeorou muito depois de alguns anuncios na net.

Na primeira vez veio sometne um senhor advogado, bigode preto de uns 50 anos, e como veio somente ele, dei-lhe uma toalha para tomar um banho para se refrescar e coloquei o dominó na mes, ele nao quis jogar, pediu apra por um filme erotico, e coloquei um com um cara bem pausudo e ele logo se sentou no sofá e tirouo pauzao para fora, e deu apra eu chupar, e eu nao perdi tempo, mamei enquanto ele via o fime e e chuapva, e ele gozou na minha carinha, quis me coemr, mas eu nao dei, pois ele tinha um pau muito grossão e grande, mas mamei por duas vezes. as 20 horas ele foi se embora.

Na ultima quarta, foi muito bom, vieram um senhora meio gordinha, de uns 40 naos, exceutiva daav. paulista, e 4 repazes, um hetero e 3 bissexuais, começamos a jogar o dominó uns de toalha e outros de roupa, e a regra era, quem perde paga um castigo, o Andre( ficticio) ganhou e pediu um beijo d lingua para a rosana( ficticiio), aí ja comecou a putaria, eu bati e pedi para um gugu, chupar o pau do andre, depois o jorge bateu e comeu a rosana ali mesmo na sala, e depois dessa ninguemmais quis saber d edominó fomos para o quarto, eu fiquei mamando o pau do jorge e enquanto dividia com o outro que nao me lembro o nome, e só sei que chupei o pau de todos eles, uns comeram os outros, e comi o cuzinho e bucetinha da rosana e comi o jorge tambem, por quem tinha preça d eir embora, foram, e os que fiaram repetiram a dose, agora ficou assim, toda quarta happy Houer com dominó erótico no meu apt. eu cobro 30,00 para manter o apt limpo com toalhas novas para todos.

interessados o pat fica ao lado do metrô vergueiro, bem pertinho da av. paulsita

NAO SE ESTRESSA NA TRANSITO, GOZE COM A GENTE.

escrevam com foto e fone para viajante-gostoso@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, muito poucos homens tem essa coragem de assumir este tipo de prazer, alguns ficam dentro do armário, mesmo morrendo de vontade, dar e receber prazer é muito bom, não importa como, basta ter cumplicidade entre o casal, parabéns nota dez, beijinhos da Malluquinha....

0 0