Prazer único

Um conto erótico de Pretinhamsn
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 14/04/2010 12:41:32
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Laís é uma prostituta de luxo, já foi a Londres e Nova York, não se intimida com nada, mas tem medo de Fred, cujo nome se arrepia só de falar.

Fred, digamos é seu chefe, 30% do que ganha vai para seu bolso e outras coisas que ele pede prá fazer. Era agosto, o inverno estava mais frio do que o normal, mas lá estava Laís trabalhando, com uma saia minuscula, salto plataforma, seios quase prá fora da blusa e um casaco grosso para manter-se aquecida. Todos achavam ela linda e ninguém entendia como foi para naquela vida, tinha um rosto com feições suaves, pernas grossas, seios médios e longos cabelos loiros.

Chega seu primeiro cliente, com um vectra cinza metálico, estaciona ao seu lado e abaixo o vidro:

Quanto a loirinha cobra para fazer um programa?!

Laís logo responde:

Depende do queres fazer...

O rapaz do carro manda ela entrar e se senta ao seu lado:

Meu nome Leandro, mas pode me chamar de Le...Laís, se encanta pelo seu sorriso e quando começa a dizer como funciona, alguém bate no vidro.

Desce sua cadela, eu vou te mostrar quem é que manda aqui!!

Era Fred, furioso com alguma coisa e retira, Laís aos tapas do carro:

Calma Fred, eu não fiz nada...

Fred:

Cala boca e entra ai...

Sem saber de nada, ela entra e começa rir da situação: - Qual é? Não estou te devendo nada seu puto...

Fred:

Te mandei calar a boca...

Eles entram num motel luxuosissimo e na entrada recebem uma garrafa de champagne e duas taças. Laís continua sem enteder nada, mas acredita no que Fred planeja. Eles sobem ao quarto e quando ela entra vê varios instrumentos de prazer, desde consolos até a famosa cadeira do amor.

Fred, arranca as suas roupas e lhe chicoteia a bunda e pede para ficar de quatro:

Rebola vadia...

E ela faz, em seguida, ele se esfrega atrá dela de cueca e seu pau completamente duro. Laís, começa gostar da brincadeira, quando de repente ela sente sua lingua quente invadindo sua bucetinha, seu grelinho salta para fora e ela começa a gemer:

- Uhummm Fred, não para seu puto...lambe mais, isso...

Ele abre um pouco mais sua buceta, e esfrega sua lingua em circulos, estica um pouco mais a frente da bucetinha e lambe de cima a baixo em frenéticas linguadas. Laís, começa sentir que vai gozar e Fred para. - Caralhoooo, porque parou? Agora, que estava quase gozando...Ele levanta e pega a sua cintura e a joga em cima da cama, pega um um pênis de borracha enorme e enfia em sua buceta com força e chupa seus seios com vontade. De repente, ele tira e coloca o seu pau dentro dela e soca com vontade. - Que delicia de buceta haaaa, mexe cadela prá mim, depois vou fuder seu cu vagaba. E fode Laís com força e ela sente vai gozar : - Vai Fred, isso me come, uhuiii...ahm, ahm...vou gozar. Ele tira o pau de novo, e faz ela levantar e a coloca na cadeira do amor, amarra as suas mãos e pernas. Ele pega o consolo e mete em seu cu em uma só estocada: - Ahnn, Fred com calma, isso dói...E ele mete até o fim, começando movimento de vai e vem sem parar. Na frente ele me te seu pau e simuntaneamente faz sexo com o pau de borracha.: - Geme cadela prá mim, quero ver você chorar...

Laís, começa sentir que seu gozo esta vindo e não se segura e explode em contrações de prazer e Fred, continua metendo: - Fred, ohooo...ahnnn, pare! Não aguento tudo isso, uhmmm! Ele tira, o pau do cuzinho dela e mete com força sem dó: - Isso é prá você aprender vadia, ohóoo...vou comer teu cu até ficar dolorido...

Laís, começa sentir seu cuzinho arder e ao mesmo tempo sente que vai gozar de novo: - Meu cu esta ardido...ãhn, ãhn...vou gozar..ahaaa!

Fred sentindo que seu gozo esta vindo, ele mete freneteicamente em seu rabo e goza bem lá dentro: - Ahaaaaaaa...que delicia!! Laís: - Uhmmmmm...gozeiii, ohóoo

Fred a desarrama e a deita na cama: - Gostou meu amor da surpresa?

Laís, ainda em espasmos e sorridente: Foi o melhor presente de casamento que você me deu e precisamos repetir mais vezes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lua26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários