Suruba Premeditada

Um conto erótico de TST-RJ
Categoria: Grupal
Contém 597 palavras
Data: 14/04/2010 11:07:02
Assuntos: Grupal, Suruba

Espero que vcs gostem, póis é o meu primeiro conto. Foi mais ou menos a seis anos atrás na época quando morava em Recife na praia de Boa Viagem e tinha três amigos inseparáveis, jogava-mos no mesmo time de futebol, saíamos juntos para praia e para as baladas, normalmente sempre juntos, até na hora da porrada todos entravam na briga. Era o Orelha, Nilsin e Marcos. Nós tinhamos ido ao Baile de carnaval em um clube muito famoso em Boa Viagem, eu estava com a minha namorada de longa data, mas nesse dia nós tinhamos discutido não me lembro o motivo, lá encontramos as nossas colegas do condomínio, a Lú e Vanessa. A Lú era uma baixinha e magrinha e dava mole pra geral, e a Vanessa era uma paraense muito gostosa que estava saindo com o marcos. A minha casa não tinha ninguém pois os meus pais tinham ido pra Olinda curtir o carnaval, foi quando o Marcos me chamou no canto e me pediu a chave de casa pra levar a Vanessa pra transar com ela e o orelha com a Lú, falei que tudo bem mas tinha uma condição: que eu e o Nilsin iríamos também, eu iria dar uma desculpa para a minha namorada que tinha que ir lá em casa por algum motivo e chegaria de surpresa na hora da sacanagem.

Os quatro partiram pro ap e depois de meia hora eu parti junto com o Nilsin, lembrando que eles tinham a chave da sala e eu estava com a chave da cozinha, entramos bem devagar sem fazer barulho, a porta do quarto da minha irmã estava fechada e a do meu quarto também, ficamos tentando escutar pela porta quem estaria em ambos os quartos. Foi quando tive a idéia de pegar a câmera fotográfica do meu pai abrir as portas e dar o flagrante nos casais e ver qual seria a reação delas, decidimos então abrir a porta do quarto da minha irmã e quando abrimos pegamos a paraense de quatro fazendo um boquete pro marcos e fingiamos estar batendo fotos e depois abrimos o meu quarto e pegamos o orelha comendo a Lú de quatro, a Lú não esboçou nenhuma reação mas a paraense começou a chorar e pedir pelo amor de Deus que apagassemos as fotos, eu disse que tudo bem mas que tinha que rolar a brincadeira com os quatro, elas aceitaram mas que não iriam fazer dupla penetração.

Então ficou no quarto da minha irmã o marcos eu e a paraense, no outro a Lú o nilsin e o orelha, botamos a paraense pra chupar o nosso pau e quando já estava bem duro botei ela de quatro e empurrei bem devagar na buceta dela que por sinal era uma buceta com os lábios bem grande e um clítoris bem avantajado,enquando eu botava nela ela chupava o marcos, eu começei a botar com tanta força que ela se engasgava com o pau de marcos, depois trocamos de posição marcos começou a meter nela de ladinho enquanto ela me chupava e como ela chupava gostoso. Depois de um certo tempo transando com a Vanessa chamamos o outo trio para participar da geral, no final botamos elas de joelho no chão e ficamos fazendo rodízio de picas para elas chuparem até gozarmos nas suas caras, tirei mas algumas fotos delas com as caras cheia de porras e depois apaguei tudo. Tomamos um banho e voltamos para o clube pra curtir o carnaval.

No próximo conto descreverei com detalhes como tirei o cabaço da minha namorada neste mesmo carnaval.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Golf Mike RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários