Uma noite em...

Um conto erótico de Fadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 13/04/2010 15:46:19
Assuntos: Heterossexual

Minhas amigas sempre foram mais safadas do que eu...antes mesmo eu eu pensar em trepar elas já davam. Sempre fui meio reservada mas sempre ouvia as histórias picantes dela. Todas elas já haviam tido sexo no primeiro encontro...eu sempre namorava antes de partir para o sexo. nâo imaginava que um dia iria acontecer comigo...um dia...

fui passar um feriado na Capital do meu Estado e resolvi sai com uma amiga para ver uma banda de uns amigos dela. O lugar era estiloso e eu curtir. menos a parte que ela queria que eu ficasse com um primo de namoradinho dela. Disse logo que não. desde o momento em que cheguei meus olhos bateram em um moreno dos olhos brilhantes que me chamou atenção. Lembrei que conheci ele de muito tempo atrás... na época eu nem olhava pra ele, estava namorando. bom, voltando ao moreno... eu olhava pra ele mas ele só tinha olhos pra banda. Então eu desisti e resolvi beber uma caipirinha. No final do copo ele estava quase ao meu lado, mas nada do que eu fazia tirava a atenção dele do palco. Desisti de vez. chamei minha amiga e contei. Ela dizia pra eu ir lá e chamar junto. Mas nem o efeito da vodka me fizeram ter coragem. Resolvi tomar outra... minha amiga saiu me puxando em direção ao bar, mas no caminho...passamos por ele e eu dei uma, ops, esfregadinha de leve nele. Na volta do bar, passamos por ele de novo e o danado no meu ouvido disse: "nossa, como vc tá cheirosa!!" Olhei pra ele sem fala, e disse: " amiga quero um cigarro!" minha amiga soltou minha mãe e me deixou lá, olhando para aquele moreno lindo da boca carnuda. Ele acendeu um cigarro e me ofereceu. peguei o cigarro e disse:"não estou cheirosa!!rsrsr" e ele sem tirar os olhos da minha boca:"que boca...quero beijar!!" e eu só fiquei olhando...nossa!! que beijo!!! que corpo, que calorrrr!!! a gente beijou tanto que o cigarro queimou todo e a banda acabou de tocar sem nem percebermos. Minha amiga que apareceu dizendo que tava indo embora. Ele insistiu e eu acabei deixando ele me levar pra casa dela. Prometeu se comportar e eu não sei 'por que" acreditei. ele me deixou na porta do prédio.. nos beijamos e eu desci do carro...nao resisti..."sobe um pouco!!"... minha amiga se trancou no quarto com o namoradinho dela e nós voltamos a nos beijar...pedi um tempo pra tomar um banho, estava tonta de mais e naão queria que acontecesse sem que eu estivesse sobria. Na volta do banho ele estava lá, me esperando na sala. eu doida de tesão dizendo pra mim mesma "será que é hoje que dou de primeira?"

Começamos a nos beijar e ele foi descendo pela minha barriga, chegou nas minhas pernas, na lateral, o ar quente que saia da sua boca me deixava louca, toda molhada de tesão. ele começou a puxar meu shortinho para o lado e passar a lingua na minha buceta e eu dizia que não...e meu corpo todo doido pra sentir a pica dele. Até que ele disse: "se vc não quiser mesmo eu paro!!!" e eu me calei!!

Nossa, que homem... ele voltou a me chupar e eu quase gozando na boca dele comecei a tirar sua blusa, coloquei ele de pé, eu jpa sentada na cama fui desabutuando a calça dele... nossa, que pica!! chupei gostoso, enquanto ele me alisava e minha buceta latejava. ele me deitou e foi metendo(de camisinha) mal a cabeça da pica entrou eu comecei a gozar. que delicia!! era 1h da manha e a noite era apenas uma criança!! transamos por quase 1hora. ele me colocava de lado, em cima dele, de quatro e nao parava de meter...eu gozava, gozava e gozava...até que ele não agunetou mais e gozou!! fomos tomar um banho, ja dnetro do banheiro começamos a nos alisar novamente e o pau dele voltou a crescer...voltamos para o quarto...ele me chupava e eu querendo pica...a transa começou, o moreno me colocava de lado e metia gostoso, a gente subia na mesinha de escritorio do quarto e ele metia até eu senti o saco batendo, transamos a noite toda com intervalos minimos... eu tava doida pra pedir pra ele meter no meu cu, mas achei que era exagero devido ser o primeiro encontro. não sabia se iria voltar a vê-lo, mas queria muito que aquele momento durasse...5h da manha o moreno com a pica esfolada resolveu ir embora. Tinha que fazer uma mini cirurgia no outro dia... trocamos telefones e tivemos mais alguns momentos de fodas inesquevíveis...mas fica pra outro conto!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive silenciosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

dialy.22@hotmail.com aguardo vcs para um contato!! bjusss

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... já que comentei seu primeiro conto!!! Nada melhor que comentar este também!!! Pois bem, Fadinha Safada... Tô percebendo que você é mesmo uma "GULOSA" e "CRUEL"... Eu continuo aqui sozinho!!!... Queria "EU" sair com a minha "PICA" esfolada e mandar sua xaninha fazer uma mini cirurgia plástica... e depois 'DLDJAÇUETPAJVÇLJGPOTUASJDGF'... Desculpe-me Fadinha Safada... e que eu tive outro sonho de "DELÍRIOS"... Bem... pelo seu moreno - Nota: 5 (tadinho... pois precisa de uma nota para se recompor)... pela sua amiga e namoradinho - 100 Nota (não participaram e nem atrapalharam!!!)... e pelo seu conto maldoso e malicioso - Nota:10... Agora mando verdadeiras MAMADAS na XOTA... e o que desejares no seu cuzinho... Valeu!!!... XAÚ!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom...se tivesse liberado o cusinho, com certeza seria excelente. Parabens. adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que safadinha deliciosa q é vc, heim???

vc é do tipo q todo homem gosta de pegar, dificulta no início, mas quando rola...

é deliciosa...

adoro assim

0 0