Única vez com meu negro, quero muito mais vezes

Um conto erótico de Eduardo (Dado)
Categoria: Homossexual
Contém 912 palavras
Data: 12/04/2010 16:00:29
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá a todos os leitores, espero que gostem da minha experiência como passivo.

Um dia em que me marcou muito e sempre lembro-me com muita vontade de repetir...hehehe

Sou de Londrina-PR, tenho 30 anos e o conto que relatarei a seguir foi no diahoras antes do Reveillon.Meu apelido é Dado, tenho 1,80 de altura, cabelos castanhos cortados baixos, olhos verdes, 85 kgs, sou loiro queimado de sol, coxas grossas com pelos meio aloirados, pois joguei futebol.

Sem mais enrolação vamos ao conto.

Em um dia que demorou muito a passar, entrei no bate papo para ver se me despediria com uma boa pegação, uma boa gozada e começo a conversar com um carinha de 21 anos, que depois fui saber que seu nome era Jheferson.

Combinei com o mesmo de encontrá-lo em um lugar combinado em um período de 30 minutos.Ao chegar no horário e local combinados me deparo com ele, Jheferson.

De acordo com todas as descrições passados por ele, 1,84 de altura, magro, olhos negros e cabeça raspada, me simpatizei logo de cara.

Demos uma volta e paramos em uma rua meio deserta para conversarmos, para ver se rolava algo entre nós.Começamos a conversar e quase que de imediato começamos a nos pegar.

Nos beijamos ardentemente, um beijo de muito tesão em que nossas línguas se cruzavam e que em nossas mãos deslizavam por nossos corpos.Deslizavam tanto a ponto de praticamente em abrir a calça jeans dele e ele tirar a minha camiseta, a ponto de lamber e mordiscar meus mamilos.Aquilo meu teu muito, mas muito tesão.

Nos recompomos, pois estávamos na rua as 17 horas mais ou menos.

De lá fomos diretamente para um motel próximo.Ao entrar na garagem do quarto até sair do veículo e entrar no quarto, eu sentia um misto de tensão e tesão, pois o cara me atraiu muito e tenho certeza que eu também o atrai, tanto que mal entramos no quarto e ele veio me abraçar e me beijar.

Liguei a TV para dar uma pequena esfriada, o ar condicionado e começamos a nos beijar ferozmente, ao mesmo tempo fomos nos despindo.

Jheferson tirou minha camiseta, desceu e tirou minha bermuda, me deizando apenas de cueca, nisso, ele veio mordiscando meu pau já duro por cima da cueca.Eu não me fazendo de bobo, tirei sua camiseta e me deparei com um tórax magro e com pêlos no peito e em torno de seu umbigo.Ao tirar a sua cinta e sua calça me deparei com seu pau, já que não usara cueca, de 21 cm, grosso, cheio de veias e torto, um pau suculento.

Caí de boca arrancando suspiros do meu negro, via em seus olhos e sua face expressões em que ele se contorcia todo.Ele me puxou pelo braço e fez com que eu subisse até a altura de seu rosto e voltamos a nos esfregar e bejiar, nossaaaaa...ficou louco só de lembrar.

Nos pegamos por um longo tempo e depois disso, meio que em um ato de loucura e tesão, pedi para ele fazer um cunete em mim, vi estrelas, mordia o travesseiro e rebolava minha bunda no seu rosto, na sua boca.

Pedi para ele tentar me penetrar, pois havia sido penetrado apenasa uma vez.

Ele muito carinhoso e cuidadoso passou creme no meu cuzinho que já piscava de tesão e logo em seguida colocou em seu pau que já estava de camisinha.Me deitei de bunda pra cima, abri bem minhas pernas e só aguardei o momento daquele mastro, aquela linguiça preta apontar com a cabecinha na entradinha do meu cuzinho.

No começo doeu muito, foi desconfortável, mas a cada suspiro mais forte meu ou a cada incomodo, ele parava com o pau duro dentro de mim e em seguida continuava, em um momento em que reclamei se tinha entrado pelo menos a metade, ele me mordeu a orelha e me beijou o pescoço em um ato carinhoso me dizendo bem baixinho "Já está dentro, relaxa".

Aos poucos ele tirava e colocava com todo jeito seu mastro em meu cuzinho e o que no começo era dor, agora era uma delícia, uma sensação inexplicável, um tesão só.Eu já rebolava em seu pau, pedia mais e ele me dizia "engatado" em mim "Cara não quero mais nada, que delícia...ah, que tesão"

Mudamos de posição ele se sentou na cabiceira da cama com seu pau torto na mão apontado para cima e eu bem demoradamente fui sentando em seu pau e ao descer por ele todo, senti seus pêlos pubianos tocarem os da minha bundinha.Nos beijávamos muito, com muita volúpia, com muito tesão e um "sobe e desce" delicioso.Mordendo e chupando sua orelha, pedi para ele gozar, já que eu não me aguentava de tesão e em um ritmo frenéctico senti seu pau inchando dentro do meu cuzinho e quase que ao mesmo tempo gozamos como nunca, gozei todo em seu peito e como se fosse uma recompensa, ele me abraçou forte e me beijou, como se coroando aquele momento.

Depois disso, tomamos um banho, nos vestimos e fomos embora, com certeza foi um dia inesquecível para ambos no último dia do ano de 2009.

Temos contato, mas ainda não tivemos um "bis" mas por esses dias promete...hehehehe

Quando ocorrer, digo como foi.

Desculpe por todos os detalhes, mas queria passar a sensação de como foi.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinholdna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me empresta seu negão ai pra mim?

Morro de vontade de dar para um Negão.

0 0