Foi mais forte que eu...

Um conto erótico de Pretinhamsn
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 12/04/2010 11:26:34
Assuntos: Heterossexual, Tesão

Olá, vou lhes contar o que me aconteceu há algum tempo atrás.

Tenho 30 anos, 1.60alt., 52 kg, cabelos médios castanhos e uma boca carnuda de dar inveja...sempre adorei meus lábios, são ótimos pra sugar!!

Há mais ou menos uns 5 anos atrás, namorava uma rapaz, um pouco mais velho que eu na época, digamos que ele sabia muito mais das coisas do que devia...rs. Era timida, não tinha muita noção das coisas, foi quando entrei prá faculdade e descobri as coisas boas da vida. Nos intervalos, a gente se encontrava, nos beijavamos e nos roçavamos entre os muros escuros, ele precionava seu pau entre minhas pernas e dava prá sentir minha bucetinha pulsar de tanto tesão, até que um dia não resisti...

Era verão, fui de blusinha regatinha e saia curta rodada, completamente a disposição a olhares maliciosos e quando ele me viu, na passado do corredor me disse:

- Esta gostosa hj, qro te ver no msm lugar!

Senti um arrepio na nuca, me deu um beijo e saiu rindo. A aula não passava nunca e quando chegou o intervalo, me fiz um pouco fui ao banheiro e quando olho no celular era ele me ligando, sai e atendi dizendo que estaria c/ ele em 5 minutos e foi bem mais rápido que isso. Chegando lá, já me pegou pela cintura e foi logo me beijando e brincando disse:

- Nossa, tudo isso é saudade?!

E Ele:

- É bem mais que isso!

Senti a maldade me rodeando e estava adorando, ele começou a roçar a bermuda folgada e senti seu pau entre a minha buceta, bem no meio dos lábios, aquilo estava me deixando alucinada. Quanto mais me beijava, mais se roçava entre as minhas coxas...que delicia! Ele afastou, a tira da blusa e mordeu meu pescoço e foi descendo até chegar ao meu seio durinho e chupou, roçando a lingua no bico, aquilo foi algo alucinógeno e pedi prá ele ir um pouco mais para o lado dos arbustos antes que alguém passasse e visse aquelas cenas pornográficas. Foi quando ele susurra em meu ouvido:

Quero te comer!!!

Arregalei os olhos prá ele e perguntei: - Aqui?! Tá maluco?

Ele me respondeu:

Claro, quero você agora...

Aquilo me deixou com tesão e medo de sermos pegos e porque não ali?! Ele me beijou mais intensamente e me fez sentir o seu pau duro quase furando a saia pela frente, então me lembrei que no muro adiante tinha um banco e ficaria mais reservado. Chegando lá, ele estava mais tesudo ainda, colocou prá fora seu mastro, olhei para os lados e mamei aquela pica enorme e chupei só cabecinha, como se fosse um canudinho e ele pedindo mais e eu sugava. Me pediu prá ficar em pé e chegando mais perto dele, como estava sentado a minha bucetinha ficava centimetros da sua boca, afastou a calcinha e enfiou a lingua entre elas, peguei e afastei os lábios e pude sentir ele mamando meu grelinho durinho e cada lambida e mamada ficava cada vez mais perto a ponto de gozar. Ele parou e pediu prá sentar em cima dele e eu sentei, por um momento tivemos que parar ouvimos pessoas se aproximando, mas estavam passando pelo outro corredor acima e continuamos. Rebolava e tentava fazer movimentos de vai e vem, ele chupava meu seios e aquilo foi me dando mais tesão. Susurra em meu ouvido, me chamando de gostosa e safada e eu o chamando de tarado gostoso, em uma das minhas reboladas não aguentei e gozei intensamente e ele em seguida foi gemendo e arregalando os olhos prá mim como se fosse desmaiar e gozou. Olhei prá ele e disse:

Nós somos malucos...

E ele:

Amo loucuras e por isso amo vc!!

Nos arrumamos e ainda consegui chegar a tempo para ver a última aula de direito tributário! Afinal, de contas tenho que aprender tudo o que me ensinam...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lua26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum...conto delicioso, adoro aventuras assim...adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adoro uma pretinha mora onde ??

me add no msn aii q eu kero bater um papo com voce pela orde

matheus.tx01@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível