Primeiro ménage (versão dele)

Um conto erótico de Major Nelson
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 12/04/2010 10:07:08

Esse é o relato de nosso primeiro ménage.

Somos casados há pouco mais de dois anos, e desde o início conversava com Jeannie sobre o meu desejo de termos um relacionamento liberal, principalmente minha vontade de vê-la com outro homem. Colocamos um anúncio com fotos do casal no SB procurando por homens e casais, recebemos várias propostas, algumas interessantes, mas ela ainda se mostrava insegura. Freqüentávamos casas de swing, mas nunca passamos da troca de beijos e carícias, o que me deixava frustrado às vezes.

Após muita insistência, ela topou um ménage com uma pessoa que havíamos conhecido através do SB junto com sua esposa, mas não havia rolado como desejávamos. Ele está na faixa dos 30, 1,75 de altura, corpo em forma, resumindo, ela gostou.

Marcamos uma noite durante a semana num motel, onde o aguardaríamos.

Jeannie preparou-se em casa deliciosamente para ele, com um espartilho preto, uma calcinha também preta de lacinho nas laterais, sandálias que deixaram seus pezinhos ainda mais gostosos, depilou-se, passou um creme no corpo, perfumou-se deliciosamente e, sobre tudo isso, um vestidinho preto.

Chegamos no motel e eu telefonei para ele passando o número do quarto. Após uns dez minutos ele chegou, entrou na suíte, conversamos algumas amenidades, ela e eu um pouco ansiosos por ser nossa primeira vez resolvi então ir ao banheiro para lhes deixar mais à vontade. Saí em alguns minutos e os dois já se beijavam com tesão, o que me deixou também excitado. Ela liberou e acariciou seu pau, logo ajoelhando-se e colocando-o em sua deliciosa boquinha. Em seguida ele livrou-se de suas roupas, tirou o vestido dela e deitou-a de costas, beijando-a e descendo em direção à sua bucetinha, que além de totalmente depilada e com um piercing no grelinho, já estava toda molhada. Tirou sua calcinha e iniciou uma gostosa chupada ela fechava os olhos e suspirava enquanto eu observava acariciando meu pau já duro, quando ela me chamou e nos beijamos apaixonadamente, o que me deu muito tesão, tendo então oferecido meu pau, que ela chupou com todo o seu talento.

Após fazê-la gozar com sua língua, colocou uma camisinha que lhe passei e introduziu o pau na xoxotinha arrancando-lhe um suspiro de tesão. Ela me olhava com uma carinha de safada que me deixava com o pau cada vez mais duro. Ele metia forte, como ela pedia, fazendo-a gozar mais uma vez enquanto eu despejei meu leitinho em sua boca, o que ela adora.

Após a gozada da Jeannie, ele deitou-se de costas e chamou-a por cima, chamado logo atendido. Adorei vê-la rebolando em seu pau, acariciei seu cuzinho com o dedo e em seguida coloquei meu pau, tendo ela então sua primeira DP, que disse depois ter adorado. Tirei meu pau do cuzinho dela e ele a colocou de quatro, tendo o prazer de comer seu delicioso rabinho. Introduzi dois dedos em sua xoxota enquanto ele a penetrava por trás, o que logo a fez gozar duplamente (ela goza deliciosamente por trás) gemendo muito gostoso, deixando-me excitadíssimo ao sentir o pau de outro macho em seu cuzinho enquanto sua buceta latejava de tesão.

Após alguns minutos de descanso, ele trocou de camisinha e comeu sua bucetinha novamente em várias posições, arrancando-lhe deliciosos orgasmos enquanto eu me masturbava e gozava vendo a cena que tanto esperei acontecer.

Ela já havia gozado várias vezes e ele ainda não, mantendo seu pau duro para o insaciável desejo da Jeannie, que depois deitou-o de costas, tirou a camisinha e iniciou uma chupada como só ela sabe, deixando seu pau totalmente lambuzado de saliva e cada vez mais duro.

Ele anunciou seu gozo e ela, que sabia do meu desejo de ver outro macho gozar em sua boca, deixou-o despejar seu leite, que escorria pelo seu pau saindo da boquinha dela após o gozo, acariciou seu membro todo lambuzado e terminou com uma deliciosa chupada na cabeça, tendo então beijado minha boca e em seguida a dele.

Nossa festinha durou cerca de duas horas após descansarmos, tomamos um banho e partimos, tendo ficado um gostinho de quero mais.

Chegamos em casa e, apesar da sua bucetinha estar ardendo, a comi com muito tesão, gozamos intensamente. Ela disse que o cuzinho estava dolorido, pois ele havia comido com força, tive que esperar alguns dias para comer seu rabinho de novo, mas valeu à pena.

Foi uma aventura deliciosa e esperamos contato de quem queira repeti-la conosco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive BobbySP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível