A Manicure da Minha Mãe

Um conto erótico de Pedro Cachorro
Categoria: Heterossexual
Contém 4426 palavras
Data: 11/04/2010 21:29:40
Última revisão: 10/07/2010 12:15:20

Há dois anosquando eu já tava com 21 anos, aconteceu o que irei relatar mas o ato só se concretizou em Novembro, minha mãe Marisa junto com a minha tia Lúcia, ambas cabelereiras, tem um salão de beleza que fica na mesma cidade, porém em outro bairro de onde moramos ( a uma distância de uns 50 minutos indo a pé de casa até o salão ), elas têm como ajudante mais três cabelereiras destacando-se Rosângela uma mulher branca com seus trinta e quatro, perfeita sedução, e cinco manicures, dentre elas Pâmela, uma morena de uma estatura de 1,72 de altura, cabelos pretos bem lisos, olhos castanhos escuros e uma boca que nem de uma boneca, e um par de pernas apetitosos e pra não deixar de fora o que sempre chamava a atenção de vários homens que iam lá para fazer as unhas com a intenção de apenas olha-lá e puxar assunto e a chamar para sair: uma bunda que mexia com a imaginação dos homens. esse sucesso todo com apenas 19 aninhos e para fazer desistir quem tinha medo de viver aventuras, ela tinha ou melhor, namora com o mesmo rapaz até hoje ( 5 anos juntos )coisa que a minha tia Lúcia que conversava muito com ela, me falou ser seu 2° namorado e que ela tinha perdido a virgindade com o anterior aos 14 anos, Pâmela era a mais nova do salão tanto de idade como de casa, ela tava lá apenas 8 meses, em vista das outras garotas que já tinham seus 27,28 anos ( que também não eram de se jogar fora ) e pra lá de uns 2 anos de casa. Pâmela era um pouco tímida mas se soltava com quem ela pegava um pouquinho de intimidade, tem um bom papo e pra confessar eu nunca fui muito de ficar indo no salão da minha mãe a não ser pra cortar o cabelo e de vez em quando levar algumas coisas para a minha mãe,me lembro quando a minha tia Lúcia me apresentou ela e falou : ´´ olha esse é o seu patrãozinho não vai desobedecer ele `` e falou pra mim : ´´ tira o olho que ela tem namorado `` e começou a rir minha tia, pois tinha percebido que eu tinha me encantado com ela. mas o tempo foi passando eu terminei o meu namoro e cada vez que eu ia no salão me sentia também no direito de conversar com ela, coisa que ela correspondia muito bem, estavamos ganhando mais intimidade e teve um dia que estavamos conversando na porta antes da minha tia abri o salão e tando longe de nós, eu falei :

- você nasceu iluminada e seu namorado com muita sorte

ela começou a rir e falou:

- para de palhaçada por que vc ta me falando isso ?

- porque vc consegue encantar um monte de homen de todas as idades e seu namorado por ter uma menina especial ao lado dele.

- realmente, e ele também é muito especial para mim tanto que pretendo me casar com ele e por sinal e vc, tô sabendo que vc terminou seu namoro com a loira.

- é infelizmente não deu certo como eu queria, mas fazer o que né!

- falta de cumplicidade e vem cá, vc não abriu o maior berreiro que nem vc ficou por uma menina um tempo atrás que te deixou pra namorar com um gatão que eu fiquei sabendo.

Pâmela olhou para a minha cara e começou a rir e ela percebeu que eu fiquei com uma cara bem sem graça e me pediu desculpas e eu falei que o garoto nem era essas coisas e ela falou : ´´ é sim, ele é bem atraente, vc que não gosta dele, eu já sei de toda história `` e eu perguntei a ela quem contou e ela disse: ´´ as pessoas comentam `` rindo de forma irônica.

Minha tia a chamou e eu fui embora e voltei mais 3 vezes naquela semana ao salão e ela percebeu que eu fiquei um pouco receioso de bater papo com ela, ela chegou até mim

- desculpa eu ter brincado com vc daquele jeito, eu não sabia que ia te deixar triste, vc me desculpa, vai me desculpa, ou vc vai ficar assim pra sempre e olha eu não quiz te magoar eu só falei o que realmente pensava, não tem porquê de vc ficar sem falar comigo ou tem ? e além do mais você também é um gato, apenas há quem prefira um estilo cafajeste como ele ou um docinho que nem vc.

- hummmmmmmm quer dizer que vc me acha um gato com jeito docinho, mas qual estilo vc prefere ?

- pra falar a verdade não se trata de preferência, isso depende da atração que a pessoa passa pra mim e se o cara também for bom de lábias.

Teve um final de semana que foi aniversário da minha mãe e ela chamou suas funcionárias pro churrasco lá em casa e papo vai e vem com a Pâmela estavamos no meu quarto mostrando a minha coleção de cds, quando ela deu bobeira a agarrei lhe dei um bjo, ela me empurrou e falou:

- garoto vc tá maluco, porra isso que dá, dar confiança, vc confundiu tudo eu tenho namorado e amo ele, vc tá me achando com cara de vagabunda, caralho que falta de respeito, nunca pensei que vc fosse capaz de falta com respeito a uma pessoa ainda mais uma menina comprometida.

Pâmela saiu do meu quarto e foi pro meio de todo mundo no terraço lá em cima de casa dei um tempo e fui atras e me aproximei e ela de um jeito frio me falou : ´´ garoto dá um tempo eu tô muito triste com o que vc fez, me deixa vai eu não sou que nem suas amiguinhas que vc faz oq quer e elas adoram, vá procurar sua turma ``

Após a festa um dia a encontrei a noite sozinha na rua e a chamei pra conversamos e ela não queria então eu disse pra conversamos de uma forma civilizada se não todo mundo na rua iria ficar nos olhando e pensando que eramos um casal discutindo e ela aceitou, pedi desculpas a ela, dizendo :

- poxa Pam me desculpa se eu fiz aquilo foi porque eu realmente me senti confiante pra fazer aquilo e não pra te desrespeitar como vc pensou e muito menos te achar com cara de vagabunda como vc falou;

- é mais pra mim desde de o momento que eu te contei que tenho namorado e vc ja viu ele e também te falei da minha relação vc não tinha esse direito de me beijar a força como vc fez.

- mas vc me perdoa Pâmela

- não sei Pedro eu tô com muita raiva de vc quem sabe um dia mas agora por favor, vc seria capaz de fazer esse favor pra mim e me deixar em paz.

Após falar falar ela saiu caminhando e eu só fiquei admirando aquele corpo lindo desfilando pela rua, fui para casa toquei uma deliciosa punheta em sua homenagem e como foi gostosa a gozada.

Mais dias menos dias eu tava em casa a noite pois tinha chegado do trabalho e minha mãe telefona e disse para mim não sair que a Pâmela iria buscar as revistas de perfume que ela acabou esquecendo de levar ao salão, quando Pam chegou em meu portão tocando o interfone, fui abrir e dei de cara com ela de vestido branco e como a bunda dela era grande sem precisar de calças justas e entrou na minha casa já me alertando:

- olha apenas tô aqui pra buscar o que sua mãe me pediu, eu não queria tá aqui a sós com vc mas como não consegui dá uma desculpa convincente eu vim e nada de me beijar a força senão dou na tua cara.

- já te pedi desculpas não vou fazer novamente, e também já te falei que fiz aquilo porque eu to afim de vc, não vejo mal nenhum nisso ou tem? um homen tá querendo uma mulher?

- para de graça Pedro, pô vc vem com essa de que tá afim de mim não cola, isso é desculpa de homen que tá doido para ficar com a mulher e fala desesperadamente, te adoro, não vivo sem vc, coisas desse tipo.

- em nenhum momento te iludi dizendo que eu estou te amando, apenas tô expressando o desejo que eu sinto de estar com vc, te sentir e te proporcionar momentos inesqueciveis, como nenhum outro garoto te fez.

- só vc mesmo hemmm tu ta de brincadeira comigo vc não fez bem nem a sua namorada que te chifrou vai fazer bem a outra menina, se eu fosse vc revia todos os seus conceitos do que é proporcionar prazer a uma mulher e me dá logo essas revistas, ahhhh e mais eu tenho um homen que cuida bem de mim só pra vc saber.

Pam saiu me deixando morto de raiva, mas eu não perdia as esperanças de fazer amor com aquela pele cor de índia. resolvi mudar de táticas e passei a agradá-la com presentes mais singnificativos aos olhos de uma mulher ( como chocolates ) e ela dizia que quem iria comer era seu namorado só para me irritar, mas às vezes ela pensava que eu tinha indo embora do salão e eu a via comendo meus bombons com o maior prazer.

Teve um dia que eu fui ao salão fazer as unhas mas ela estava atrasada e minha mãe perguntou se eu não queria me adiantar, mas eu muito generoso passava sempre a vez para os outros clientes até que a lindona chegou pedindo desculpas pelo seu atraso e minha mãe falou: ´´ Pâmela faz as unhas do Pedro pra mim que as meninas tão ocupada ``. Pam me olhou com uma raiva mas fazer o que, filho da patroa tem que ter prioridade , fomos para outra cadeira distante das dos clientes, ficamos frente a frente sentados numa cadeira e enquanto ela fazia minhas unhas eu delirava de tesão com suas mãos delicadas e quando ela foi fazer as unhas dos pés a minha caceta passou a demonstrar uma imensa excitação e eu fiquei com um pouco de vergonha porque também a respeitava, fechei meus olhos e às vezes a pegava olhando pro meu pau e quando nossos olhares bateram firmes, ela ficou hiper sem graça e jogou uma toalha em cima do meu pau e falou: ´´ não faz e também não me faça passar vergonha ``.

Depois que ela acabou conversei com ela pedi desculpas pela excitação e a filha da puta zombou da minha cara: ´´ caramba , né brincadeira não tu deve ta há muito tempo sem pegar ninguém, precisa arranjar uma menina se não tu vai ficar maluco ``.

Resolvi fazer oq ela aconselhou e fui meter com uma menina que de vez em quando a comia ,fodi gostoso e me aliviei, mas nada adiantou não saía da minha cabeça aquela morena. eu me lembro bem que era um sábado que a minha sorte começou a mudar quando ajudei a minha mãe a levar alguns produtos novos numa caixa para o salão e levei uns bombons pra Pâmela sem minha mãe perceber se não o esporro comia por tá querendo uma menina comprometida, e ela recebeu contente e falei brincando se ela toparia comer uma pizza comigo e dessa vez fez um comentário radiante para mim:

- apesar de tu ficar me enchendo o saco, pelo menos vc é diferente dos outros caras que fica me chamando pra me levar em restaurantes, exibindo que tem dinheiro e me oferecendo presentes, tenho que confessar que apesar de vc ser filho da minha patroa, vc é bastante simples, vou aceitar sim tem tempo que não como pizza, mas com a condição de sairmos como amigo.

Acenei com a cabeça que tava tudo bem, chegou a noite por volta das 8 fui encontra-la com o carro do meu pai numa pizzaria que fica num lugar onde não frequentam muitos conhecidos e ela veio só, falando que o namorado tava na casa do pai dele em outra cidade e ela falou para sua mãe que sairia com algumas amigas, tava com uma saia jeans escura e com uma blusa rosa, até simples ela é gata, e também fui simples de bermuda e camisa polo e a primeira coisa que ela me falou foi : ´´ Pedro me promete uma coisa, promete que vc nunca vai contar a ninguem que eu aceitei a sair com vc, pra ninguem hemmmmmmm, eu tô confiando em vc ``.

Prometi que sim e depois de sair da pizzaria , conversa vai e vem dentro do carro resolvi olha-la dentro dos olhos e resolvi chama-la de linda, a chamei pra ir na casa do meu primo onde eu comia as meninas dando uma desculpa de pegar um negoço pro meu pai, ela aceitou fui lá mostrei o dinheiro pra disfarçar e fui chegando perto dela agarrei ela pela cintura, e ela me olhando falou para mim parar com aquele brincadeira e que eu prometi respeita-la e eu falei:

- não sei oq dar em mim pq quando estou perto de vc eu sinto uma atração enorme que vc me passa gata.

- mas já não te falei que tenho namorado e além do mais se sua mãe fica sabendo que temos um rolo, ela me manda embora, ela é maneira pra caramba mas se tratando de vc o bebezão da mamãe ela vira protetora.

Percebi uma vontade da parte dela e a beijei, ela foi brigando mas ao mesmo tempo correspondendo, caímos no sofá e eu por cima mas o jogo virou, ela me colocou sentado e veio por cima me beijando e falando: ´´ eu não tô conseguindo mais resistir a vc também `` . nos beijamos demais e minha mão passava pelo seu corpo, pela sua bunda e as delas pelo meu peito, arranquei sua blusa, aiii aquele sutiã preto naqueles melões, era uma delícia comecei a mamar e ela delirava pedindo :

- mama teu safado mata a tua vontade vc não me queria, agora vc vai me ter, mama gostoso na tua putinha vai mama pedrinho, vai mama gostoso.

Caralho ela mordia meu queixo chupava meu pescoço gemia de uma forma bem sensual e foi arrancando a minha camisa, pediu para parar de chupa-lá e começou a morder meu peitos, me arranhando com aquelas unhas do prazer ,caralho além de gostosa a safada sabia fazer amor e eu gemia demais e ela foi descendo beijando a minha barriga até que chegou próximo a rola, desabotoou a minha bermuda e mordeu a minha rola por cima da cueca deixando marcas de batom e a arrancou com a boca, a minha rola deu um salto que chegou a bater com força em seu rosto, ela veio passando a lingua da base até chegar na cabeça e ficou fazendo circulos com a lingua na ponta da cabeça e eu delirava pedindo para chupar e ela fazia com a cabeça que não, eu tava ficando maluco e ela ficou uns 3 minutos só passando a lingua no meu pau, até que ela não tava mais aguentando a vontade e abocanhou meu caralho, ela chupava e fazia uma cara bem puta. não me contive e exclamei:

- aiiiiiiiii caralho que boca macia, chupa gostoso vai Pam, chupa que eu faço tudo por vc gostosa.

Tava quase gozando e ainda não queria atrapalhar o lance e então a pedi para chupa-la, sentei ela no sofá e beijei tua xana por cima daquela calcinha preta arrancando suspiros daquela Deusa e quando arranquei a calcinha que linda visão que tive, uma xota raspada embaixo mas logo em cima os pelos eram super lisos, comecei dando beijinhos devagar até acelerar os movimentos das linguadas, aí não resisti e comecei a sugar, ela já não tava se aguentando:

- chupa, chupa que eu quero gozar na tua boca chupa direito, chupa com vontade seu safado sem vergonha.

Fui chupando com bastante vontade e satisfazendo aquele tesão de garota, ela gozou se derretendo toda na minha boca e após o gozo me perguntou se eu tinha camisinha e eu prontamente saquei da minha carteira e me desafiou

- quero ver se vc é capaz de me fazer gozar nessa pica como gozei na sua lingua gostoso, vem me come vai safado.

Botei a capa na rola e a peguei de papai e mamãe e meti devagar no ínicio e ela gemia beijando a minha boca, eu delirava com a sua língua passeando no céu da minha boca, Pâmela era demais e começou a pedir para mim ir com mais força que ela tava adorando e derepente me pegou pelo pescoço e falou olhando dentro dos meus ólhos:

- vc não queria agora eu exijo que vc me coma gostoso, mete com vontade mostra pra mim que vc sempre me quiz então, mete vai, fode gostoso a sua morena.

E de perto desse apelo só me restava satisfazê-lá e empurrar a rola pra dentro dela, sussurando de prazer e fazendo o máximo para não gozar, pedi a ela para trocar de posição e a coloquei de ladinho meti de uma forma cadenciada que dava prazer para nós dois, beijando na boquinha, mordendo seu pescoço ficamos nessa posição por uns 15 minutos e ela fez um apelo:

- aiiiiii para que assim eu vou gozar, fica sentado no chão que eu tô louca pra sentar nessa pica, gostosão da Pam.

Sentei no chão com as costas encostada no sofá e Pâmela veio por cima de frente pra mim encaixando a xota e descendo lentamente, sentou até encostar a buceta nas bolas do meu saco ela subia e descia fazendo lentos movimentos, abocanhei seu peito e tava uma delícia aquela posição, Pam me beijava, chupava a minha língua, pensei comigo que o seu namorado não iria larga-lá tão cedo, a morena era um furacão.

- tá gostando safado, tá gostando de comer a manicure da mamãe.

- tô adorando minha puta, vou querer te comer sempre, putinha safada.

Pâmela resolveu sentar com mais vontade, e quicava no meu pau na maior emoção.

- ai que pica gostosa se soubesse que era deliciosa, não demoraria para tá aqui te dando bem gostoso, me come vai realiza teu sonho.

E em cada cavalgada , ela acelerava e eu ia perdendo todo o meu fôlego e já tava quase explodindo, ainda mais quando ela começou a fazer movimentos rebolando que nem uma dançarina de axé. eu já não tava mais aguentando e avisei que iria gozar, ela não se aguentou e fez seu apelo:

- dá leitinho quente pra mim, vai patrãozinho dá leitinho na boquinha da manicure da mamãe.

Quando ela me chamou de patrãozinho me deu um tesão danado,mandei ela sair de cima de mim , e ela deitou no chão com a cara na minha rola e começou a mamar na minha pica batendo uma punheta pra mim até eu esporrar tudinho na boca da safada, que engoliu quase tudo, deixando escorrer um pouco dos lábios pro queixo e começou a passar a lingua fazendo um charminho, não aguentei o seu apelo e dei um beijo em sua boca dividindo a minha porra com ela.

Olhava aquela buceta escorrendo de tanto tesão e caí de boca novamente, pois não tinha muito tempo pra ficar descansando, suguei o que pude daquela buceta que exalava um cheiro excitante e um sabor delicioso, ela se esticou no chão de lado pra mim ecomeçou a retribuir com uma deliciosa mamada no meu pau, ficamos num 69 por um tempinho e quando me senti em ponto de bala eu pedi para come-la novamente, ela me olhou com uma cara de puta e falou de uma forma como se fosse a última:

- me pega de 4 seu safado, e não para de me foder até eu gozar, me pega com vontade patrãozinho come a tua putinha com tesão.

Soquei conforme o pedido sem tirar de dentro pelo menos por uns 20 minutos botando tudo naquela buceta daquela gostosa que tava subindo pelas paredes implorando para mim meter que ela ia gozar

- vai me come patrãozinho, não para não que tá bom demais, que piroca gostosa eu vou quere sempre essa rola na minha buceta, mete mete mete que eu vou gozar vaiiiiiiii gostoso aiiiiiiiiiiii tesãoooooooooooo vou gozarrrrrr.

Pam gozou empurrando a bunda na rola quase desfalecendo. fomos tomar um banho para animar mais a gente e começamos a namorar debaixo do chuveiro até que os beijos já tava nos esquentando de novo, nos deixando bem excitado, coloquei ela sentada no vaso e comecei a chupar a sua xota, chupei pra caramba e depois pincelei a minha pica na sua buceta pois não tinha gozado uma 2° vez, peguei outra camisinha e coloquei no pau e comecei um vai e vem devagar e ela pedia para mim enfiar e depois dar a rola na boca dela, fiquei assim até ela pedir a minha rola com vontade naquela xota, até que pincelei a piroca no seu anél e ela retrucou:

- aí nem pensar, nem meu namorado come sempre e essa pica é grossa, vai me rasgar toda.

Tentei argumentar mas foi em vão e a chamei novamente para sala queria dar um fim naquela noite FANTÁSTICA com uma bela gozada, mandei ela sentar de costas pra mim e cavalgar que nem uma putona , essas palavras acendeu tudo quanto é fogo nela, que começou a pedir rola, muita rola para deixa-lá saciada e quando se cansou queria de 4 novamente, ela ficou de 4 para mim e chamei na piroca, puxava seu cabelos e já estavamos bastante suados.

Vim chupando dos seus ombros até a sua bunda e como ela se contorsia de prazer, chupei a sua xota e comecei a dar mordidas na sua bunda até que não resisti e passei a minha língua no anel do seu cu, ela viu estrelas

- ai ninguém nunca fez isso comigo, como é bom não para não Pedrinho, chupa vai me mata de prazer patrãozinho tarado, vou te processar por assédio seu filho da puta safado.

Pâmela dava altas reboladas na minha língua e quando ela percebeu já gemia bastante com um dedo no cu, a virei de frente pra mim sentada na ponta do sofá e chupei a sua xota e coloquei meu dedo novamente no seu cu, ela de olhos fechados só implorava para não parar, resolvi ir pegar o KY que o meu primo sempre deixa para mim comer um cu. e quando voltei falei para ela ficar mais relaxada que ia ficar mais delicioso, espalhei no seu cu e voltei a chupar a sua xota colocando um dedo, que para a minha surpresa adicionei o 2° que apesar de tá um pouco apertado entrou sem problemas, ela pediu o 3° e quando se acostumou coloquei 4 juntos percebi que a puta já tava relaxada.

Ela me pediu que a fodesse de 4 novamente para ela gozar meti de 4 novamente, até que peguei uma almofada fomos para o chão e ajeitei a almofada embaixo da sua cintura, deixando a com a bunda arrebitada. e assim continuei na sua xota até que novamente esfreguei a cabeça na sua rosca e antes dela reclamar sussurrei no seu ouvido:

- vc é muito gostosa, vc merece sentir tudo que é de bom no sexo, vc merece sentir prazer de verdade, eu prometo ser bem carinhoso, manicure gostosa.

Falei dando leves mordidas na sua orelha e ela indefesa não conseguia ter nenhuma reação, encostei a cabeça na entrada e só pedi que relaxa-se e o seu único pedido era que eu fosse super carinhoso, fui forçando com dificuldade, mas com a lubrificação que eu apliquei no seu cu antes e o que sua buceta deu na minha rola , tava nos ajudando.

Fui sentindo a minha rola deslizando pra dentro do seu rabo quente, uma delícia e eu a acalmava dizendo no seu ouvido o quanto ela era tesuda e deixando ela bem excitada e que depois que a cabeça passasse ela só iria ter muito prazer. quando a cabeça passou ela deu um grito alto, mas eu sabia que depois ela iria curtir, a deixei a se acostumar com o pau dentro e só depois comecei a fazer movimentos leves a chamando de putinha safada pra acender seu tesão. depois de um tempo o que eu pensava ser desconforto eu já começava perceber um tesão daquela putinha que já passava a sussurrar de prazer, resolvi colocar ela de 4 no sofá e assim que comecei a meter novamente ela tocava uma sirica, ficamos assim por um bom tempo e a puta dava altos gemidos de tesão e quando ela tava perto de gozar pediu que eu a fodesse de verdade:

- vai me come patrãozinho filho da puta, come meu cu vai me dá piroca no cuzinho, aiiiiiiiiiii vc tá me arrombando toda, meu namorado nunca me comeu assim, e eu ficava que nem uma santa te negando uma foda. mas pode deixar que de agora em diante vc vai me comer. gostoso, safado, sem vergonha me come vai, come meu cu.

- vou comer sempre a manicure da mamãe, aquele corno não tem pau pra te dar o prazer que vc merece, toma no rabo que é isso que vc merece safada.

Aceleramos os movimentos. ela na siririca e eu na enrabada e não aguentei e gozei dentro daquele rabo, quando ela sentiu meu leite quente dentro da bunda, ficou louca e gozou mordiscando meu cacete.

- ai delicia que piroca gostosa no meu cuzinho, aiiiiiiiii tô toda arrombada, mas gozei como nunca na vida, seu safado, sem vergonha,gostoso.

Após acabarmos olhamos para o relógio e batia quase meia noite, resolvemos tomar um banho bem rápido para eu não leva-lá em casa não muito tarde, Pâmela me pediu que a deixa-se de carro umas duas ruas antes da sua para não levantar suspeitas pra ninguém, e sendo assim eu quiz me despedir dela com um beijo bem molhado, que foi muito bem retribuído e falei:

- muito obrigado por essa noite especial Pâmela, que você realizou na minha vida, você é muito mais do que eu fantasiava, gostosa.

A filha da putinha me surpreendeu com o seu comentário.

- poxa Pedro realmente foi muito bom adorei teu pau no cu, vc foi super carinhoso e sempre que tiver oportunidade faremos novamente, e sabe delícia, desde o 1° ano do meu namoro que não traio meu namorado.

A safada falou e me deu mais um beijo como despedida, e saiu do carro caminhando até sua rua. fui embora, e cheguei em minha casa apenas com uma missão: descansar o meu corpo porque foder com aquela Deusa me exigiu um esforço danado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive pedrocastronauta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, deu trabalho, mas comeu a morena gostosa, é assim mesmo as melhores foda kra.kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

hummmm q sufoco hemmmmm, ainda bem q vc conseguiu trepar com a morena.

0 0
Foto de perfil genérica

caralho maluco...essa foda eu viajei na mina!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas