O ginecologista comedor

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1496 palavras
Data: 11/04/2010 17:03:57
Última revisão: 11/04/2010 18:32:04

19:45 hs, a exatamente 45 minutos estou na sala de espera do médico onde minha esposa esta consultando.

Espero com muita paciência, pois, imagino o que esteja acontecendo La dentro pela cara de safada da secretária que me olha e brinda-me com sorrisos maldosos enquanto cruza as pernas mostrando um par de coxas de enlouquecer qualquer um, divertindo-se com meu olhar guloso e tarado. Ela sabe bem como é a consulta de minha mulher, pois já ajudou ao médico a examiná-la.

Este médico foi indicado por uma amiga de infância das mais safadas de minha esposa, que contou com detalhes todas as consultas que o médico realizou, e entre bolinações e outras sacanagens o dito comeu bem gostosinho a Vera amiga de minha mulher. Ela falou tanto neste médico, que era lindo, gostoso, atencioso, simpático, com uma bela ferramenta no meio das pernas e sacana que ele só.

Esta era a segunda consulta de Tati, eu e ela estávamos ansiosos por saber o que iria rolar, pois a primeira, foi de cinema conforme ela me relatou assim que saímos do consultório e que conto a seguir.

Entrou no consultório o medico fez a anamnese de praxe, onde ela disse que fora a Vera que tinha indicado ele (após explicar qual Vera) ele deu um sorriso, levou-a a sala de exames dizendo:

“Tire toda a roupa que já volto para examiná-la”.

Minha mulher cumpriu a ordem ao pé da letra, tirou toda a roupa, ficando só de brincos e salto alto em pé na direção da porta e com as pernas entreabertas, ao abrir a porta e ver como minha esposa se encontrava, meio com ar de atrevida, ele veio na direção dela, encheu a mão na xana dela com o dedo médio esfregando no meio dos grandes lábios disse:

“Deite na cama de exames, que a enfermeira virá prepará-la para eu examiná-la e verificar o porquê desta bucetinha molhada.” (isto mesmo ele usou a palavra bucetinha) Ao mesmo tempo em que a enfermeira entrava na sala de exames vendo minha mulher totalmente nua em pé e com o médico com a mão atolada na racha dela, a enfermeira ajudou-a a deitar-se colocou em posição ginecológica calçou uma luva, pegou um lubrificante gel, ensopou os dedos e colocou-os na xoxota de minha esposa toda escancarada para ela, ficou massageando num movimento de entra e sai na buceta da Tati, enquanto o médico de pé ao lado da enfermeira apenas assistia aquela sacanagem que a secretária fazia em minha mulher que quietinha olhava os dois cúmplices. Ela parou o entra e sai com os dedos, disse “acho que está pronto Doutor” E saiu fechando a porta. O médico aproximou-se colocou a mão sobre o ventre dela escorregou o dedo sem luva pra dentro de minha esposa e disse:

“Então, minha putinha ta pronta pra ser examinada? Gostou da preparação de minha secretária?”

Enquanto metia mais um dedo dentro dela, fazendo movimentos de vaivém, falava e olhava nos olhos dela, que não conseguia falar nem fazer nada. Ele foi até a mesa dele na sala, e tirou os sapatos e depois a calça e cueca juntos, ela então pode ver o que tanto impressionara a amiga e agora ela também, realmente ele tinha um pau bem grande e grosso, minha mulher me contou que ficou paralisada com tudo que ia acontecendo, ele tinha total domínio e desembaraço da situação, voltou na direção dela com o pau já meio duro, entrou no meio das pernas dela separadas pelos apoiadores, totalmente aberta e arregaçada meteu dois dedos na buceta dela socando com força disse:

“Quer dizer que a Vera te mandou pra ser minha putinha, igual a ela?”

Minha mulher tava completamente tarada, lembrando que eu esperava por ela na sala de espera e nem imaginava o que acontecia na sala de exames, ele tirou os dedos todos lambuzados de lubrificante e dos líquidos dela começando a lambuzar o cuzinho dela.

“Hum pelo que vejo esta puta gosta de tomar no cu, tem o buraquinho já bem dilatado, o maridinho come muito este rabo é? Vamos ver como reages a um pau verdadeiro nesta bunda", dizendo isso ele parou de esfregar gel na bunda dela, encostou a cabeçorra do pau na portinha do cu dela e foi metendo tudo devagar mas de uma vez só, ela me disse que sentiu como se ele tivesse rasgando o cu dela, entrava preenchendo-a todinha, ela de frango assado, agasalhando um cacete enorme, com medo de gemer,não queria que ele a humilhasse ainda mais, então resolveu resistir e aguentar aquela tora dilacerando as paredes do rabo em soltar um gemido de dor siquer, quando sentiu o ventre dele encostado na bunda dela ouviu ele dizer:

“Rabo gostoso, apertado, mas agüentou meu pau todo, são poucas que na primeira vez conseguem.” Dizendo isto ele deu uma estocada funda com força, arrancando gemidos dela. “agora sim gostei, quero te ouvir gemendo enquanto meto no teu cu puta vadia. A primeira vez de minha consulta a putinhas como tu eu só fodo o rabinho, para arregaçar bem para o maridinho meter depois num cuzinho alargado” enquanto dizia isso socava nela com força que agora gemia alto sentindo o pau entrar fundo no rabinho gostoso, num misto de dor e prazer, ela gemia manhosa mostrando que estava delirando naquele cacete que a fazia gozar gostoso.

A secretária abriu a porta, entrou veio até onde estavam, olhou ele metendo nela, falou sobre uma paciente no telefone, ele disse alguma coisa que ela não lembra, pois estava preocupada em rebolar e gemer gostoso para o macho que metia no cu dela. Ele sem para de meter no cu dela como se isso foi a coisa mais normal acontecer numa consulta, como se minha mulher fosse uma puta qualquer, (foi assim que ela se sentiu segundo me disse depois) a secretária olhou mais um pouco a metida do médico, olhou pra minha mulher deu um riso safado disse:

“Ta gostando? To com inveja esfregou a mão nas coxas de minha mulher e saiu. O médico gemeu forte meteu até o fundo, ficou parado, grudado na bunda dela esguichando porra dentro do cuzinho dela, depois de algum tempo ele pegou a calcinha que ela tinha comprado para a consulta e foi vagarosamente limpando bem o pau nela, ato findo, jogou a calcinha em cima do ventre dela dizendo:

Veste que na próxima consulta minha putinha vai se divertir, na primeira consulta é assim.

Paguei os R$300,00 da consulta, sem saber que na realidade, paguei para o filho da puta comer a bunda de minha esposa, que saiu do consultório tarada e tesuda, mal entrou no carro, pegou no meu pau, começou a me alisar e contar o que tinha acontecido, fui ficando de pau duro, ela perguntou, "estas gostando do que to te contando? Nem precisa responder to sentindo na minha mão", abriu o fecho da calça, me punhetou mais um pouco enquanto contava mais abocanhando meu cacete num delicioso boquete.

Não me deixou gozar, disse que só depois em casa, enquanto dirigia ela me contava cada vez mais os detalhes de sua enrabada no consultório, a safada tava tão tarada que tirou a calcinha no carro pra me mostrar que tava toda esporrada pelo médico que limpou o pau, me fez tocar pra sentir como estava molhada a calcinha deixando minha mão viscosa da porra do macho que havia gozado na deliciosa bunda dela, que repetia as coisas relembrando de outros detalhes ela então contava de novo eu com misto de ciume e completamente tarado em ver como ela havia gostado e como era puta.

Quando chegamos em casa ela me proporciounou a melhor foda que tinhamos tido até o momento, metendo e contando o que o médico fez com ela, me fazendo prometer que haveria muitas consultas mais e como recompensa ela seria mais pervertida ainda na cama comigo.

Hoje estou aqui esperando ansioso para saber como foi à consulta, o que estão fazendo, o que ta rolando; cada vez que a safada da secretária entra no consultório, tenho vontade de ir com ela para ver; quando ela sai de La vem com cara de puta tarada com um riso bem safado nos lábios, como se soubesse alguma coisa que eu não.

Mal sabe ela que eu sei que ela andou metendo os dedos na bucetinha de minha esposa que curtiu muito. Muitas fodas demos falando sobre esta gata que fodeu a buceta de minha esposa com os dedos.

O hilário da história é eu pagar um dinheirão para o cara foder minha mulher, que está adorando tudo isto, ser chamada e tratada como puta, vadia, vagabunda. Enquanto espero pacientemente ela ser fudida de todas as formas para vir me contar tudinho, pra mim ficar com tesão e foder gostoso com ela e pagando por isso. Pior que ela nem precisa pagar, ta cheio de macho que até paga pra meter com ela.

Vá entender as mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Imbecil acha hilário pagar para ser chifrado... conto LIXO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUERO TBM COMER O CÚ DA SUA MULHER ADORO FUDER UM CUZINHO . ADD pereiraj27@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho q vou deixar d ser guarda-costa p ser medico ginecologista. tamanho e piroca grande ja esta garantido.... parabens gostei d conto muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , gostaria de ser esse medico, se estiver procurando alguém para comer sua esposa, me add no msn: mineiro_carente_udi@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente