Virei fêmea para um macho gostoso

Um conto erótico de sandro
Categoria: Homossexual
Contém 824 palavras
Data: 09/04/2010 16:42:50

ola , eu sou casado tenho 1.60m 54kls lisinho tenho 42 anos e adoro usar calcinhas , tanguinhas e outras roupinhas femininas , mas a minha esposa nao sabe de nada .

o conto que vou narrar a vcs e veridico e aconteceu na epoca de ferias de julho desou de jundiai e nas ferias a minha esposa queria visitar a mae dela que mora em foz do iguaçu , com nao daria para irmos de carro , pois eu estava trabalhando , compramos as passagem e ela foi de onibus com minha filha .

fui levar elas na terça feira de manha na rodoviaria e elas embarcaram e eu fui trabalhar , elas iriam ficar 10 dias la .

quando cheguei a tarde em casa tomei um bom banho e como sempre coloquei uma calcinha dela por de baixo da calça e a noite fui no max shopping comer alguma coisa , depois de comer fui dar uma volta pelo o shopping e comprar uma nova calcinha para mim , fui olhando as vitrines de lojas de lingerie e entrei na cea olhei a parte de lingerie mas nao achei nada que me atraisse , entao fui na marisa e depois na rener , gostei mais de umas da marisa e voltei la para comprar , so que nao percebi que tinha um cara olhando para mim enquanto eu olhava as lingeries (ele me falou depois que ja estava me acompanhando desde a cea ) e quando eu abaixei para ver umas calcinha sem querer apareceu a que eu estava usando e ele viu , foi ai que ele começou a me seguir , quando eu estava na marisa eu vi um lindo conjuntinho mas era um pouco cara e eu preferi comprar so uma calcinha .

comprei e quando estava saido da loja ele veio e me obordou na porta e perguntou que hr era e começou a puxar papo comigo , disse que me viu olhando as lingerie e que de inicio achou que era para dar de presente para a minha esposa ja que tinha visto a aliança na minha mao esquerda , mas ele disse que quando eu me abaixei ele viu a calcinha que eu estava usando e logo imaginou que eu estava comprando para eu usar , eu quase morri de vergonha pois nimguem sabe que usao calcinhas , mas ele me tranquilisou me disendo que ele era bem discreto e que nao era da cidade de jundiai , ele era de sao jose dos campos e estava hospedado em um hotel a serviço e se eu queria ser a sua femea naqueles dias .

assim fomos sentar na praça de alimentaçao para batermos um bom papo , foi ai que eu revelei para ele que eu estava sosinho por uma semana que a minha esposa estaria viajando e que eu gostava de usar lingerie mas ninguem sabia desse meu lado , ele falou que adoraria transar comigo vestida de mulher que se eu quizesse poderiamos ir no hotel que ele estaria hospedado ou um motel , eu disse que nunca tinha saido para isso e se eu poderia ligar para ele no dia seguinte , ai ele disse que estaria me esperando ligar e que eu jamais iria se arrepender .

ele era moreno claro meio grisalio um pouco mais alto do que eu era bem charmosao . anotei o numero do celular dele e fomos saido do shopping , so que ele fez questao de passar na marisa e comprar o conjuntinho que eu tinha visto e nao comprei porque era um pouco caro e ainda mandou eu escolher um bay-dol , meio sem graça eu escolhi e dei para ele que pagou e veio me entregar de presente , e pediu para irmos ate o banheiro so para eu mostrar um pouquinho da minha bundinha de calcinha ,eu gelei mas fomos e mostrei para ele a minha bundinha de calcinha fio dental , ele amou e deu uma passadinha de mar e eu adorei .

no outro dia eu nao aguentei e liguei para ele e marcamos de se encontar a noite , ele amou e disse que poderia ser no hotel que ele estava e pediu que eu troussesse muitas roupas e lingeri para eu ser sua femea .

assim quando cheguei a tarde tomei um bom banho me depilei todo , ja que sou lisinho so tenho pelos nas pernas e fiquei lisinho para ele , ja coloquei uma calcinha fio dental por de baixo da calça e arrumei uma malinha com varias lingeries e as que ele me deu e mais algumas da minha esposa e fui ao encontro dela no hotel .

chegando la ele me recebeu co champanhe e disse , entre minha putinha linda , entrei e ele me deu um super beijo na boca que eu nao esperava mas adorei . ele mandou eu ir me arrumar que aquela noite eu seria sua femea e putinha e quereia eu bem arrumadinha para ele , assim eu fiz , enquanto ele ficou na ante sala eu fui no quarto me arrumar para ele .

continua ok , esperem que vao gostar e comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive sandrinha de calcinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasandrinha de calcinhaContos: 5Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, também sou de Jundiaí e, curto muito uma cozinha, sou casado e muito discreto

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro usar calcinha Também.. uma delícia de tesão que me dá

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia, gostaria de lhe encontrar, seria maravilhoso

que tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Sou de Jacareí. Se quiser me retornar no Valdir.17cms@gmail.com e mandar alguma foto, poderemos nos conhecer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto...

Gosta de contos? Então visite

http://godyllys.blogspot.com/

E delicie-se!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto...

Gosta de contos? Então visite

http://godyllys.blogspot.com/

E delicie-se!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O aperitivo foi espetacular. Quero saber do resto. Também uso as calcinhas da minha mulher. Leva um 10 pela excitação.

0 0
Foto de perfil genérica

meu msn thiago0204@hotmail.com me adc gente bjs parabens pelo conto nota 10 agora continua o mas rapido possivel tou curioso..

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo conto agra continua pow quero saber a historia meu msn thiago0204@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

CARA QUE MALDADEE! CONTINUA LOGO ISSO. Nota 10 pro inicio.

0 0
Foto de perfil genérica

PORRA, CARA! Olha, eu vou te dar 10 porque gostei do clima da história e do macho que você descreveu, mas fiquei puto porque não rolou nem uma sacanagenzinha. Brincadeira, né? Sou louco para usar calcinha para um macho. Tomara que esse cara tenha te comido deliciosamente. Estou aguardando a outra parte.

0 0