A melhor noite de sábado

Um conto erótico de Branquinha
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 09/04/2010 10:57:00

Num sábado a noite desses, eu sozinha em casa, o que raramente acontece por que o Richard, meu namorado, sempre passa o fim de semana comigo, terminei minhas tarefas e fui tomar banho, imaginando que seria uma noite bem sem graça. Saindo do banho resolvi passar hidratante no corpo todo, como forma de me excitar por que ia ter mesmo é que me consolar com o vibra.

Completamente nua, comecei a passar o hidratante nas pernas, apoiando o pezinho na cama e caprichando na massagem, subindo até os quadris arredondados e massageando com vontade meu bumbum que é bem generoso; fazendo leves pressões na região do abdômen até chegar aos seios, esse sim é o lugar que mais me excita ao ser tocado com uma grande quantidade de hidratante, fui fazendo movimentos circulares com as duas mãos, segurando firmemente meus peitões, numa hora passando as costas dos dedos de levinho sobre os bicos eriçados, noutra fazendo um movimento que imita uma boa chupada.

Já estava entrando no clima quando toca a campainha, como moro num sobrado, tive que vestir uma camisola e chegar da sacada para ver quem era. Que surpresa maravilhosa eu tive: era o meu negão, lindo, grandão e gostoso como ele só. Desci as escadas correndo para abrir o portão, e ele disse:

- Resolvi tudo que tinha pra fazer e não pude deixar de vir dormir com você.

Dizendo isso ele me deu um abraço bem apertado, eu no primeiro degrau da escada e ele no chão, pra compensar a diferença de tamanho (eu tenho 1,65m e ele 1,90). Trocamos um beijo bem demorado, nos amassando bastante como sempre fazíamos e então ele me perguntou:

- O que você estava fazendo, vestida assim, só de camisola e tão cheirosa:

- Você nem imagina... Dizendo isso, peguei na mão e a direcionei até no meio das minhas pernas, logo que ele me apalpou e me sentiu toda molhadinha de tesão por causa da massagem, ele ficou louco de tesão também. Fomos subindo as escadas e nos acariciando, no alto dela, já na privacidade da minha varanda, eu arranquei a camisa dele, enrolei minha camisola na cintura, deixando os seios, o bumbum e a minha xaninha, toda depiladinha, a mostra. Ele adora me ver assim, cheia de tesão e se aproveita mesmo, me morde, me chupa, me aperta. Eu já enlouquecida de vontade de enfiar ele todo dentro de mim, resolvi deixá-lo também louco. Puxei-o pro quarto e o empurrei na cama, tirei seus sapatos, sua calça e cueca e antes que ele pudesse reagir, cai de boca no seu pau, e como eu sou louca por esse pau! É enorme, lindo e está sempre pronto para me arrombar... Segurando a base do pinto com uma das mãos, a outra envolvendo as bolas, fui enfiando o caralho até a minha garganta, fazendo pressão com a língua, fazendo o movimento rápido de entra-e-sai, às vezes chupando como se fosse um canudo gigante, só na cabecinha e fazendo rodopios com a língua. Ele, não agüentando mais, me jogou na cama, abrindo minhas pernas dizendo:

- Quero meter na sua buceta! Jogar meu leitinho todo dentro de você!

Dizendo isso ele me deu uma estocada forte, de uma vez só, enfiando até o talo o seu caralho, que de tão duro até vibrava, meteu tão forte, tão rápido e gostoso que com umas 5 ou 6 estocadas eu já estava gozando, sentindo minha bucetinha contrair de prazer no pau dele, ele também gozou...

Depois do êxtase, ainda me sentido muito excitada, juntei as pernas bem apertadinho pro pau dele não sair de dentro de mim, abracei ele, fui fazendo massagem na suas costas, rebolando bem devagarzinho, lambendo a cara dele inteira e dizendo:

- Mete gostoso negão! Mete na minha bucetinha, judia da sua branquinha!

Ele cresceu espantosamente dentro de mim, então se ajoelhou entre minhas pernas, as levantando até que elas encostassem-se aos meus ombros, me deixando toda arreganhada pra ele, me segurando pelos quadris pra que eu não escapasse um centímetro de perto dele, ele começou a me comer. Eu segurando meus seios com as duas mãos e apertando os biquinhos e ele metendo gostoso. Meteu até minha xaninha ficar esfolada e eu gozar mais uma vez.

Quando ele quis gozar de novo também, tirou o pau de dentro de mim, enfiou 2 dedos na minha buceta e começou a bater uma punheta, dizendo:

- Agora eu vou regar você com meu leitinho!

Vendo aquela cena incrível e sentindo os dedões dele dentre de mim, eu comecei uma siririca frenética e gozei de novo e quando ele gozou, jorrou porra na minha barriga, nos meus seios e até na minha cara. Então ele me massageou com o melhor hidratante para a pela feminina: a porra do seu macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ouro de Minas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosta de negão então... Legal seu conto. Garanto que você se sente muito excitada escrevendo os contos. maarclf@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0