Ninfetinha queria só na bundinha

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1862 palavras
Data: 08/04/2010 17:11:29

Tudo começou a umas 3 semanas. Eu estava numa sala de bate papo do Bol procurando diversão durante o dia. Sempre entro pra ver se encontro alguma gatinha a fim de falar de sexo e quem sabe algo mais real. Quase sempre não da em nada, mas nesse dia encontrei uma gatinha com o nick de GaRoTiNhA. Ela dizia se chamar Ane, morava aqui em Floripa e disse ter 16 anos. Perguntei se ela gostava de falar de sexo e ela disse logo de cara que adorava. Trocamos msn e vi que pela foto ela era bonitinha, meio gordinha, mas sem problemas porque adoro. Mas parecia ter um pouco menos de 16 anos.

Ela era baixinha, pele clara e cabelos castanhos, seios médios e bumbum grande e bem redondinho pelo que deu pra perceber.

Dizia que era virgem, mas que ja tinha feito muita sacanagem com seu ex namorado e só não transaram porque tinha medo de engravidar e seus pais iriam ficar decepcionados. Começamos a falar das sacanagens que ela gostava de fazer e ela confessou que nunca deu a bucetinha, mas o cuzinho sempre dava pro ex. E ainda disse que adorava!!

Falei pra ela que amava sexo anal e ela gostou ficando cada vez mais interessada.

Resolvi ir direto ao ponto e perguntei se ela não topava algo real hoje e ela disse que sim, mas teria que levar ela pra algum lugar pois os pais dela estavam em casa.

Disse que não teria problema, pois meus pais estavam com um AP pra alugar e eu tinha as chaves porque fiquei de mostrar pra uns amigos.

Marquei de encontrar ela depois do trabalho perto na universidade federal. Fiquei contando os minutos até sair do trabalho. Peguei o carro e fui direto pro local combinado. Chegando la vi que ela já estava esperando. Vestia uma calça jens bem colada e uma blusinha de bata perta. Ela tinha babelos mais curtinhos, mais ou menos nos ombros e um sorriso lindo, mas realmente parecia ter menos de 16, mas vamos la, quando os dois querem né! hehehehe

Ela era bem gostosinha realmente, seios bem volumosos e bumbum grande e redondo. Logo que cheguei me deu um abraço e um beijo no rosto bem pertinho da boca. Sentamos então numa pracinha pra conversar um pouco e ela disse que tinha gostado de mim e eu também falei que gostei muito dela e tava louco pra beija-la. Foi ai que ela se soltou e já veio me abraçando e dessa vez me beijou na boca. Ela beijava muito gostoso e até passou a mão na minha coxa quase pegando no meu pau que ja tava duro ali mesmo. Percebi que a coisa ia ser boa mesmo.

Chamei ela pra gente então ir pro carro e pro AP. Em 10 minutos chegamos la. Subumos para o AP e levei ela até o quarto. Ela disse que não poderia demorar muito porque seus pais não gostam que ela chegue tarde. Comecei a beija-la então e ja fui tirando sua roupa. Tirei sua blusinha e calça deixando ela só de calcinha e sutiã. Ela também tirou a minha me deixando só de cueca. Comecei a passar a mão na sua bunda gostosa e seios ja deixando ela muito louca já!!!

Ela então mete a mão dentro da minha cueca e pega meu pau ja duro que nem pedra!!!

Ainda fala que ele é muito gostoso e volta a me beijar punhetando ele e puzando pra fora da cueca. Então ela ajoelha na minha frente e começa a chupar ele e abocanhar ele todo. Ainda meio sem jeito ela chupa até que gostoso botando ele todo na boca. Pega ela com a mão e lambe a cabecinha. Fico louco assim!!! Ela pede pra eu sentar na beirada da cama e fica chupando ele bem gostoso!!! Eu então tiro seu sutiça e fico apertando com a mão seus seios grandes e gostosos enquanto ela chupa meu pau!! Não demora muito puxo ela pra cama e a coloco deitada. Tiro sua calcinha e já caio de boca a chupar sua bucetinha!!! Ela tem uma bucetinha linda, com poucos pelos e estava ja enxarcada!!! Passei a lingua nela todinha e ela gemia gostoso de tesão dizendo que adorava isso!!! Pedi se podia meter o dedinho e ela disse que não, que a bucetinha era virgem ainda e que estava guardando pra perder com alguém realmente especial. Eu respeitei e ela disse que podia meter o dedo no seu cuzinho, que ela dorava tbm!!!

Fiquei mais feliz ainda pois adoro um cuzinho. Passei então o dedo em volta dele brincando enquanto chupava sua buceta!!! Molhei meu dedo com saliva e fui empurando no seu cuzinho. Ele era bem apertadinho, mas fui metendo!!

Foi entrando, entrando, até que meti ele todinho no suzinho dela!! ela gemia de prazer e pedia mais!!!

Comecei a movimentar ele pra frente e pra trás e ela ja estava rebolando gostoso com meu dedinho no seu cuzinho!!!

Seu cuzinho começa a ficar be molhadinho e relaxado por causa da minha saliva e do mel que escorre da sua bucetinha!!

Ela então pede pra meter mais um dedinho que ta adorando!!! Em tiro ele e meto os dois juntos agora!!!

Chupo seu clitoris gostoso, sugando ele e mordendo de leve e ela rebolando e fodendo meus dedos no seu cuzinho.

Fodo seu cu gostoso com os dedos e ela geme alto e gostoso!!!

Então tiro os dedinhos, pego em suas pernas e puxo pra cima deixando seu cuzinho mais aberto e visivel. Meto então a lingua nele e começo a chupar ele todinho!!! Ela geme e diz que ta adorando isso!! Chupo seu cuzinho e sua bucetinha descendo e subindo segurando suas pernas!!! Ela então pede pra eu chupar ela assim de 4. Eu largo suas pernas e ela se ajeita na cama de 4 arrebitando a bunda pra mim!!! Ela abre com as mãos ela e pede pra mim chupar gostoso!!!

Caio de boca na bunda dela metendo a lingua no seu cuzinho gostoso!!!! Ela rebola muito na minha cara e eu meto a lingua forte nela!!! Masturbo sua buceta agora e chupo seu cuzinho gostoso!!!!

Chamo ela de minha putinha gostosa e safada e ela rebola mais gostoso ainda na minha cara!!!

Até que começa a falar pra mim meter o pau no seu rabinho que ela ja não aguneta mais de tesão!!! Pego a camisinha, mas ela disse que no cuzinho não precisa!!

Eu então boto ele na entradinha e vou empurando, empurrando, empurrando devagarinho!!!!

Ela geme gostoso e com um pouco de dor pois meu pau é bem grosso e seu cuzinho apertadinho!!!

Mas continuo empurando ele!! A cabecinha entra, dou um tempinho pra acostumar e começo novamente a empurrar ele de leve!!! Seguro na sua bunda e vou metendo!!! Ela tem uma bunda bem grandinha e redonda, que de 4 fica mais linda ainda!! vejo meu pau entrar naquele cu até que ele some por completo!!!!

Começo a bombar de leve naquele cuzinho apertadinho q envolme meu pau por completo!!!

Meto ele todo ate encostar minha coxa na sua bunda e ela pede pra socar com mais força!!!

Começo a socar então forte e bombar mais rapido!!! Ela rebola gostoso aquela bunda maravilhosa e geme de tesão me chamando de gostoso!!!

Fodo com vontade realmente seu cuzinho pegando com as mãos sua bunda e a puxando contra mim!!!

Ela então pede pra gente troca de posição e fala quer quer sentar gostoso nele agora!!!

Fico surpreso por ela querer fazer assim e vou sentando na cama com as costas na parede!!

Ela vem por cima de mim e primeiro vem de costar na minha cara falando pra eu chupar mais um pouco o cuzinho dela que ela tinha adorado antes!!! Ela bota a bunda na minha cara e abre bem me mostrando aquele cuzinho ja todo aberto de eu ter fodido antes!! Meto a lingua e começo a lamber ele e chupar!!!

Ela joga sua bunda na minha cara me precionando contra a parede!! Fico louco com aquilo!! Pois apesar de ser novinha ja tem uma bunda avantajada por ser gordinha e muito gostosinha!!! Ela geme e rebola gostoso na minha cara me empurando contra a parede me mandando chupar seu cu!!! eu obedeço claro com todo prazer metendo a lingua forte nele!!

Então ela derrepente para, se vira e começa a sentar com a bunda na direção do meu pau!! Pega ele com a mão, bota na entradinha do seu cuzinho e senta metendo ele sem dó!!!

Ele entra todinho e ela começa e rebolar e ir pra tráse pra frente metendo gostoso ele!!! Ela me pega pela cabeça me empurrando pra chupar seus peitos e eu mamo nele gostoso!!!

Seguro sua bunda enquanto meto! Abro gostoso ela com as mãos e fodemos assim durante mais uns 5 minutos!!!

Até que ela roçando a buceta em mim e eu metendo no seu cuzinho fala que não aguenta mais e vai gozar!!! Eu tbm como já estou quase explodindo falo que vou gozar!!! Ela pede pra mim gozar dentro do seu cuzinho e num gemido forte mutuo jorro tudo dentro dela e ela se contorce gozando tbm e me apertando contra seus peitos!!!!

Ela me beija e pergunta ainda se quero ver seu cuzinho cheio da minha porra!! Eu digo que sim, Ela se levanta, fica de costar se abaixa um pouco e abre a bunda pra mim ver meu gozo escorrendo do seu cuzinho!! Que visão linda!!!

Ela ainda bem safadinha fala pra mim meter o dedinho no cuzinho dela assim pois ainda ta exitada e quer sentir o gostinho da porra no seu cuzinho!!! Meto meu dedinho la dentro e ela pede pra tirar e dar pra ela chupar!!!

Ela chupa meu dedo e fala que ta delicioso!! Meu pau que tava começando a ficar meia bomba ja sobe rapidinho novamente! Ela notando isso pega nele e manda eu meter novamente na sua bunda com força agora!!!

Fica de 4 pra mim rapidinho e eu vo metendo ele todo!!! Com seu cu todo gozado ja ele entra facil e soco com vontade!!!

Pego agora nos seus cabelos puxando contra mim!!!!

Ele grita de prazer e manda eu foder o cu dela gostoso!!!

Aperto forte sua bunda com uma mão e seguro seu cabelo com a outra metendo ele todo!!!!

Não aguento muito e aviso q vo gozar de novo!!!

Ela manda eu socar forte e goza la no fundo no seu cu!!!!

Eu fico louco com ela falando assim e faço exatamente isso!!!!

Gozo forte bem la no fundo socando ele com força!!!! Ela grita e goza tbm novamente e cai sem forças mais na cama!!!

Caio por cima dela ainda com o pau la dentro e beijo sua nuca!!!

Ela pede pra ficar assim ainda uns segundos e depois pede pra eu tirar o pau!!

Nos beijamos e fomos tomar banho!!!

Levei ela pra casa e falamos de fazer isso muitas outras vezes!!!

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com camizinha ou sem é muito bom comer um cuzinhu hahaha bom conto gostei....

0 0
Foto de perfil genérica

ai colega, o cu é o lugar mais importante pra usar camisinha. se vai soca seu pau no meio da bosta la? vc é louco?

0 0