Inusitado, um sonho realizado

Um conto erótico de Bahiano
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 07/04/2010 14:02:03
Última revisão: 08/04/2010 08:22:49

Vou me apresentar, sou de salvador, casado, tenho 37 anos, moreno claro, 1,72m, 75 kg, barriguinha que não me deixa por nada... sou um cara normal, nenhum gato e muito menos garanhão. Mas me garanto e muitas vezes dou sorte na vida. hehe

Bom, isso aconteceu há 15 minutos, e é a mais pura verdade.

Há cerca de 1 semana eu conheci uma pessoa num chat aqui de Salvador e conversamos durante cerca de 30 minutos e resolvemos trocar MSNs. Conversamos lá por mais ou menos 2 horas e descobri que ela é separada há 8 anos, está solteira a 7 meses, coisas triviais, tem 45 anos e trabalha pertinho do meu escritório, num bairro aqui de Salvador.

Nos falamos durante esses dias e ontem a convidei para vir até aqui me visitar, ela aceitou, mas na hora marcada furou comigo. Fiquei chateado e disse isso a ela, que argumentou que seria arriscado para ela vir num local onde só estaríamos nós dois. Hj de manhã conversamos novamente, e a convidei para almoçar, ela não aceitou, mas propôs vir aqui na hora do almoço.

Por volta das 12:30 ela chegou, a principio se mostrou muito tímida e medrosa, afinal eu estava realmente sozinho. Conversamos durante uns 20 minutos e ela me disse que já iria voltar ao trabalho. Fui acompanhá-la até a porta e lhe roubei um beijo, no que fui correspondido. Um beijo calmo, mas que começou a esquentar...

Ficamos nos beijando por uns 5 minutos e eu encostei ela na parede e rocei um pouco, ela sentiu o volume na minha calça. Pediu para deixá-la ir embora mas eu insisti para que ficasse mais um pouco. Continuamos nos beijando e a coisa esquentou. Passei a beijar seu pescoço e logo meti a mão por baixo da sua blusa e toquei seu seio, a mulher enlouqueceu. Pedia para eu deixá-la, mas seu corpo dizia o contrário então eu comecei a passar a língua no biquinho do seu seio, aí ela enlouqueceu de vez.

Coloquei sua mão em meu cacete e ele apertou com vontade e começou a suspirar.

Voltei com ela para minha mesa e coloquei ela sentada, abri sua blusa e mamei bastante, enquanto isso ela não largava meu pau, que parecia de aço.

Abri sua calça e ela percebeu a minha intenção, pediu para parar, mas daquele jeito que nós bem sabemos...

Quando toquei sua buceta por cima da calcinha já percebi o quanto ela estava querendo aquilo. Ela estava super molhada. Brinquei um pouco com seu grelinho e enfiei um dedo, ela quase gozou.

Nisso ela enfiou a mão na minha calça e apalpava com vontade, facilitei pra ela abrindo meu cinto e zíper, ela em momento algum soltou o bichinho, (cerca de 17cm, e bem cabeçudo).

Ela abaixou um pouco e começou a mamar, que boca deliciosa... A famosa boquinha de veludo.

Chupou por uns 5 minutos enquanto eu apertava seus biquinhos entre os dedos.

Abri minha gaveta e peguei uma camisinha, vesti e ela mesma me puxou. Entrou de uma vez pois ela estava encharcada.

Pedia que eu parasse, mas não me deixava sair de dentro. Eu me segurando para não gozar e ela rebolando gostoso.

Metia bem devagar e ela me puxava de uma vez. Passei a meter com força e ela só geminha e me abraçava. Senti que ia gozar e parei um pouco, mas ela percebeu e me puxava cada vez mais forte. Não deu pra segurar mais e eu gozei, gozei bem gostoso. Ela chegou a encher os olhos de lágrimas depois disso, de tão feliz que ficou.

Ficamos agarradinhos durante um tempinho e depois ela se levantou e foi ao banheiro, já voltou arrumada e maquiada de novo. Conversamos sobre a loucura que acabamos de fazer e decidimos nos encontrar depois em um lugar mais apropriado.

Bom essa foi uma historia inusitada que acabou de acontecer comigo, e eu não poderia deixar de contar pra vcs.

Espero que tenham gostado. Esse foi o meu segundo conto publicado aqui, o anterior, “Bem antes da internet” que eu re-publiquei aqui pois eu usava um outro Nick, mas perdi a senha de acesso.

Mulheres de Salvador e região que quiserem conversar e trocar experiências podem deixar o contato.

O meu é: bahiano_32@hotmail.com

Pessoal,votem e comentem por favor, para eu saber se estou agradando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edipo Bahiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível