O buraco na parede (pica grossa me fudendo gostoso)

Um conto erótico de Senior Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 615 palavras
Data: 06/04/2010 15:13:09
Última revisão: 29/06/2010 12:39:16

Meu nome é Pedro tenho 18 anos, moro atualmente no Guarujá, sou nadador de natação, me considero um cara bonito.

Vou contar algo que me aconteceu no ano passado em uma viagem de ônibus que fiz até Serra Negra. Depois de umas 2 horas de viagem o motorista parou em uma lanchonete de estrada para os passageiros irem ao banheiro e comer algo.

Eu fui ao banheiro, quando desso do ônibus vejo vários motoqueiros, sempre gostei do estilo. Quando entro vejo que o banheiro tinha gente, fui ate o ultimo boxe, entro e tranco a porta. Ao entrar boto meu pau pra fora pra mijar e percebo que tem um buraco redondo na parede do boxe, achei aquilo engraçado e imaginei que alguém já devia ter usado aquilo.

Logo em seguida alguém empurra a porta e eu falo que ta ocupado, percebi que a pessoa tinha entrado no boxe do lado. Quando ele entra ele coloca o dedo no buraco, isso enquanto eu urinava.

Depois de passar o dedo o cara coloca a rola dentro do buraco, uma rola grossa e grande cheia de veias e que dava pra ver era lisinha sem pelos algum, era tão grande que quase não passava no buraco. Fique doido de vontade de chupar aquela rola, me agacho e seguro a pica com uma mão e começo a masturbar, enfiei minha boca e comecei a mamar aquele caralho grosso.

Aquilo tava uma delicia, logo eu fico de pau duro e começo a me masturbar enquanto mamava, tirei o pau dele da minha boca e vejo que ele tava todo meladinho já. Tiro minha calsa pego um pouco de porra do pau dele e passo no meu rabo, me dedava enquanto continuava com o pau dentro da boca, mas agora eu mamava com vontade, engolia ate o talo.

Empino minha bunda e posiciono o pau dele na portinha do meu cu que já estava piscando morrendo de vontade de levar rola. Boto bem na cabeça, aos poucos ia bombando no meu cu, tava com vontade de gemer bem alto mas não dava, aquela rola tava rasgando meu rabo todo.

Ia pra frente e pra trás cada vez mais fundo, meus mamilos estão bem durinhos e eu estava todo arrepiado. A pica dele tava bem melada, que delicia ele me fodia com vontade, percebi que ele foi tirando o pau do buraco, achei que ele já tinha gozado mas fiquei na posição, logo depois eu da um tranco me fode todo, com a rola toda dentro de mim me arrombando todo. Eu tava descendo com força naquele pau.

Ele tirava e colocava o pau enquanto metia no meu cu arrombado, delicia... eu já estava todo suado e tremulo não conseguia me controlar e gemia de prazer bem baixinho, aquela rola era tão grossa e grande que não parava de me dar prazer, não queria parar mais estava se forças, passava mil coisas na minha cabeça, como “Quem será que esta me comendo”.

Eu começo a gozar sem parar ficando todo sujo de porra. Empinei mais a bunda e apoiei um pé no vaso sanitário pro pau ir mais funda, já estava sentindo minha próstata, eu queria sentir aquele homem queria beijar, meu corpo todo suado pedindo colo de macho, tudo que eu pode fazer foi abocanhar o pau dele de chupar com força enquanto batia uma pra ele.

Ele goza uma jato de porra quente na minha boca, bem na minha garganta, eu engulo tudo como se fosse leitinho, ai que delicia aquilo tinha me excitado de novo, queria mais rola.

Continua...

Entrem em contato no sigilo

Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

MSN

leke_gja@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Senior Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, cara, é diferente e bem tesudo. Manda logo a continuação

Johg

0 0