Eu e meu tio no ônibus

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 675 palavras
Data: 05/04/2010 17:16:22

Eu fiz uma viagem de onibus para Sao Paulo, com o meu tio e a minha tia com e a minha mãe, então a minha mae sentou com a minha tia e eu fiquei com o meu tio na poltrona atras delas. Um pouco depois que o onibus apagou as luzes eu enfiei a mao na calça de moleton e comecei a fazer uns carinhos no meu pau, crente que meu tio estava dormindo.Estava muito gostoso e eu nem estava pensando em mais nada quando senti a mao do meu tio em cima da minha.

"Ta se masturbando moleque?" Eu broxei na hora mas ele me explicou que não era nada demais e que ele as vezes tambem se punhetava. Entao ele passou o braço por cima do meu ombro e enfiou a outra mao no meu moleton. "eu vou botar ele duro de novo" e começou a me punhetar, era muito mais legal com a mão dele do que com a minha. "é um tesão brincar com o teu pau, ja to de pau duro tambem, voce não quer pegar?" ele pegou a minha mao e botou no colo dele de jeito que eu sentisse o cacete dele bem duro. "bota ele pra fora" ele falou.

Eu abri a braguilha dele e puxei o caralho dele pra fora, ele falou me punheta tambem, ninguem está vendo. Eu nunca tinha pego num cacete de adulto entao adorei mexer no pau do titio. Ele me abraçou com mais força e falou "mexe bem no caralho do tio" e começou a lamber a minha orelha e me punhetar com mais força, derrepente eu falei com ele "tio, eu to quase gozando, como é que vou fazer:?"

Ele nem disse nada, se abaixou e disse "pode gozar a vontade querido" e botou o meu pau na boca e começou a chupar dum jeito que eu fiquei mais doido ainda, nem demorou muito e eu gozei e so senti ele sugando a minha porra, parecia que ia engolir o meu pau.

Eu quase desmaiei, nunca tinha gozado tanto assim e falei com ele que ja tinha acabado mas ele continuou lambendo o meu pau dum jeito que ele começou a endurecer de novo. Entao ele voltou a sentar e me abraçar, segurando meu pau de novo e falou "voce é bem tesudinho, eu gosto de garotos assim. Agora é a minha vez de gozar, depois voce goza na minha boca de novo" Então eu voltei a punhetar ele com as duas mãos mas ele falou "com a mao eu não consigo gozar, chupa o meu caralho meu anjo."

Então eu baixei e fui fazendo conforme ele falava "lambe a cabeça" "segura o pau e lambe meu saco" "assim, lambe bem, olha como o meu caralho fica mais duro" eu sentia na mão o pau dele latejando e isso tava me dando tesao tambem, eu pedi pra ele me punhetar mas ele disse pra eu chupar ele bem gostoso. "assim meu putinho mama bem no meu caralho" entao ele mandou eu continuar a chupar porque ele tava quase gozando e derrepente gozou, eu quis tirar a cabeça mas ele segurou "engole a minha porra toda e so para de chupar quando eu disser" Foi a primeira vez que alguem esporrou na minha boca, eu achei esquisito mas como eu tinha gozado na boca dele, achei justo entao engoli tudo e continuei lambendo o caralho dele, que nem chegou a amolecer.

Depois ele me abraçou de novo, pegou no meu pau e mandou eu pegar no dele. Antes de chegarmos a Sao Paulo, cada um ja tinha gozado na boca do outro mais duas vezes. Quando nós chegamos ele perguntou se eu tinha gostado, eu disse que adorei entao ele falou que ainda ia me ensinar muitas coisas e que toda vez que a minha tia fosse na minha casa, ele ia me levar para a casa dele pra eu aprender com ele e com o meu primo, filho dele.

Mas isso é outra história que eu vou contar depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários