Ligações quentes

Um conto erótico de G
Categoria: Heterossexual
Contém 1344 palavras
Data: 05/04/2010 12:38:24

Ola, eu adoro a empresa onde eu trabalho, ja tive várias oportunidades de ter transas maravilhosas. Vou relatar mais umas

Tenho bom relacionamento com todos na emrpresa e dependo muitos das telefonistas para fazerem ligações pra celular, uma delas, Tati (nome ficticio), loira, 1,70, magra falsa (de roupa parece magra, mas sem roupa), seios médios, gostosa, olhos verdes, um rosto lindo, me ajuda muito e quando pedi mais uma ligação ela me disse:

- Vou cobrar pelo serviço

- Pode cobrar, disse eu

- Um almoço paga e desligou, ela sai as 14 horas, sempre com pressa pra buscar o filho na escola, é solteira.

Numa típica 4ª feira pedi uma ligação e quando ela foi me passar a ligação me disse:

- Você vai pagar meu almoço hoje? Estou com tempo, mas é só hoje.

- Sim. Onde vamos almoçar perguntei

- Você que sabe, falou ela. Pra sacanear ela e jogar um verde eu falei que Cê que sabê é um motel na zona leste e é muito longe pra gente ir, trabalhamos na zona sul, e pra minha surpresa ela fala:

- Tem tantos aqui perto, to esperando heim!!

- Ok, eu falei e ela passou a ligação.

Quando faltava 10 minutos pra ela sair, recebo uma mensagem no celular: to te esperando no posto de gasolina do lado da empresa, não vai atrasar, não quero que nínguem nos veja. 14 hora e 3 minutos ela estava lá, parei o carrro ela entrou e saimos, quando estavamos um pouco longe da empresa ela me puxou, me deu um beijo bem gostoso e disse que me admirava, sentia um tesão por mim e estava louca de vontade de transar comigo e que estava a mais de 5 meses sem transar e completou:

- Vem cá, abaixando meu ziper da calça, e eu dirigindo, quero sentir o seu cacete na minha boca e começou a chupar meu pau desesperadamente.

- Como eu imaginei!! No tamanho exato, ela disse que não gostosa de cacete muito grande, e o meu tem uns 16, 17 cm e grosso.

- hum que delícia esse cheiro de cacete, seu pau é uma delícia, e continuava a chupar. Andei mais um pouco e entrei no 1º motel que vi.

Quando entramos na suite coloquei uma música e começamos a dançar e a nos beijar, ela adora beijar, e fomos nos dispindo até ficarmos completamente nus. Continuamos a nos beijar e a fazer carícias um no outro.

Fomos para cama e nos deitamos, ela veio por cima me beijando e foi subindo o corpo, branco, cheiroso, macio até eu começar a sugar seus seios, fiquei um bom tempo neles e ela gemendo e curtindo cada momento.

- Continua meu amor!! Que tesão!!! AAAHHHHH. Ela vai subindo mais o corpo e virá de uma vez ficando na posição de 69

Eu começo a beijar a sua bocetinha e lamber o seu cuzinho, ela delira;

- Que delícia!!! Continua!! eu!!! eu.... vou..... goozzaaarrr!!! e gozou bem gostoso na minha boca. A gente para e ela vem por cim e conduz meu cacete até a entrada da sua bocetinha, começa a forçar a entrada, mesmo bem lubrificada do goso Tati é super apertadinha, parecia virgem.

- Tati meu amor, você é super apertadinha, to sentindo a sua bocetinha esmagar meu cacete. Ela só geme e não fala nada. Continuamos nessa posição, ela começa a cavalgar, meu cacete ja esta todo dentro dela e ela sobe e desce bem gostoso, abaixa o corpo pra frente e me beija, ficamos assim por mais de 10 minutos, nesse envolvimento, ela aumenta o ritimo e anuncia que vai gozar novamente e goza dizendo:

- Eu te adoro!!!! Você faz amor tão gostoso!!! Continua assim, mexe bem gostoso. Ficamos assim mais uns 5 minutos e não acreditei, Tati gozou novamente, ela estava super sensivel, e fez amor maravilhosamente.

Fomos pro banho, eu a levei no colo, pareciamos um casal em lua de mel, dei banho nela e ela em mim e no banheiro começamos novamente e nos envolver. Ficamos nos beijando, nos abraçando e sentindo nossos corpos, ela abaixou e pos o meu cacete em sua boca, começou a suga-lo e enfia-lo todinho em sua boca.

- Ha meu amor chupa meu cacete, que gostoosooo!! Ela ficou um bom tempo chupando meu cacete, ai eu a levantei e a encostei no gabinete da pia, a sentei na ponta e abri as sua pernas e comecei a chupar novamente sua linda e cheiroda bocetinha, essa mulher é incrivel e multi orgasmica, não demorou muito e começou a gozar novamente em minha boca:

- AHHHHHHH!!!

- To goooozzaaannndddooo de novo na sua boca!! Você é maravilhoso. Me puxou e me beijou com muito amor, carinho e tesão. Ainda nessa posição apontei meu mastro pra sua bocetinha e enterrei de uma vez só, Tati gemeu alucinadamente:

- Me possui meu amor, me fode bem gostoso, me ama... me ama.... Comecei a entrar e sair, rebolava e mechia bem gostoso, a puxei do gabinete e curvei meu corpo pra tras ela ficou como sentada no meu colo com as pernas abertas, eu a sustentava e segurando-a pela cintura fazia o movimento de entra e sai e fui aumentando o ritimo até gozar dentro daquela vagina apertada, Tati gozou com o meu gozo e me abraçou e me beijou, sem tirar o meu pau dela, que ainda estava bem duro, eu sentei no vaso e a coloquei para cavalgar, ficamos assim um pouco e levantei e fomos para cama, sem tira meu pau dela deitamos ela por cima e rolamos, fiquei por cima dela e num gostoso papai-mamãe comecei a bombar e ela dizia:

- Vem me faz a mulher mais realizada do mundo.... Quero você pra sempre.... Vem me fode. Ela parou um pouco olhou nos meus olhos e disse:

- Me trata agora como uma vadia. Quero que você faça o que quiser comigo e me beijou. Continue a bombar e chama-la de putinha, de vadia, de cachorra, e falei:

- Vem que agora vou foder o seu cuzinho, to doido pra meter meu pau nele.

- Seu cachorro pensei que você não ia querer foder o meu rabinho, to doida pra levar rola nele, to doida pra foder e gozar levando seu caralho no meu cuzinho!! A coloquei de quatro, dei umas lambidas no seu cuzinho e fui empurrando lentamente meu pau em seu rabinho. Ela ia mexendo devagar e estava tão disposta a dar o cuzinho que nem sentiu muita dor, quando eu tinha colocado mais da metade ela mesma forçou o corpo pra tras e entrou todo o meu cacete em seu rabinho gulos e dizia:

- Como é bom sentir o seu pau no meu rabo seu filho da puta.

- Come a sua puta, fode o rabo da sua vadia, fode!!!

- Arrebenta o meu cu!!!!

Fiquei num movimento frenético e com as mão ela mesma abriu a sua bunda e soquei até o talo e mais uma vez ela gozou e gozou gritando:

- Filhoo da putta!! Você arrebentou meu rabo!!! Viado! puto! Safado! E desabou na cama, eu estava a ponto de gozar de novo, mas ela me pediu pra esperar, me levou no banheiro e lavou meu cacete e a sua bunda, voltamos pra cama e ela disse:

- Pra finalizar, me ama, faz amor comigo. Vem por cima de mim. E fui novamente a penetrei num gostoso papai-mamãe e fizemos amor, fomos aumentando nosso ritimo lentamente e nos beijando e a cada estocada ela gemia e não aguentando mais anuncie meu gozo:

- Vou gooozaaarrrr!!!

- Goza meu amor , goza dentro de mim, e gozei. Ficamos deitados e ela me confidenciou que o seu namorado a deixou após ela ganhar o bebê devido ela gostar de fazer amor todos os dias e o cara não dava conta, ela não gosta de ficar trocando de parceiro e eu fui o 2º homem que ela teve e por ela nó poderemos ficar se encontrando sempre que podermos.

Ficamos assim um bom tempo, ela saiu da empresa e arrumou um namorado e foi embora com ele pra outro estado.

Dessa experinência o que masi me lembro era o carinho e o tesão dela.

Saudades...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

G, o relato é muito bom, mas, por favor, revise os erros de ortografia e pontuação pra ficar mais gostoso de ler. Abraços.

0 0