Adorável sobrinha - Bundinha gostosa

Um conto erótico de insesto
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 03/03/2010 18:23:02

Namorei por dois anos uma morena chamada Maria, que delicia de mulher, cabelos longos, negros, corpo escultural conseguido atraves de anos de dança, lindo sorriso e uma bunda fantástica, que foi minha alegria durante esse tempo.

Todo final de ano era sagrado o amigo secreto em familia, ela cheia de sobrinhos e primos, que se amontoavam no pequeno apartamento.Nesse ano tirei como amigo secreto sua sobrinha isabela, que tinha 7 anos, comprei uma linda casinha de bonecas.

Como tudo que é bom um dia acaba nosso namoro também acabou, cada um seguiu seu rumo, minha ex namorada se casou e se mudou de cidade, nunca mais tive contado.Dez anos depois, por obra do destino, Maria voltou para minha cidade, mais precisamente para o meu bairro, separada...

Comecei a frequentar a casa dela quase toda noite, para matar a saudade...

Certa noite quando fui visita-la, fui recebido por uma jovem muito bonita, com um shortinhos bem curto e de camiseta - Oi tio!!!!gritou da escada.Era a isabela, aquela garotinha que antigamente eu pegava no colo, crescida, mulher...

- Isabela?nossa como vc cresceu!!Fui entrando na casa, mais ainda maravilhado com o que estava vendo.

Como nossas casas eram próximas e como eu também tenho sobrinhos adolescentes foi normal que eles fizessem amizade com a Isabela, que era nova no bairro.

Um certo dia estava sozinho em casa, quando tocou a campanhia.Era a isabela, (vestindo uma calça jeans apertada e uma regatinha, sem sutiã) procurando um dos meus sobrinhos, disse que eles não estavam, mas que ela poderia esperar se quisesse.Ela entrou e logo foi para o meu quarto, onde tenho uma grande tv, atração da casa.Foi logo se deitando na cama, de bruços...enquanto passava pelo canais com o controle remoto.

Sentei na beirada da cama e fiquei parado naquela imagem, aquela bunda deliciosa, empinadinha, na minha cama...era muito para mim, estava excitado mas sabia que tinha que tomar cuidado com aquela situação...fiquei inquieto, levantei, fui para a janela, para a poltrona, andava de um lado para o outro mas sem tirar os olhos daquele momumento...foi quando lancei:- Nossa isabela, você esta com o corpo igual ao da sua tia no tempo que a gente namorava,

- Igual não, porque minha tia nunca teve uma bunda como a minha - disse me olhando.

Foi a palavra chave, não resisti e dei um tapa naquela bunda...logo depois a puxei para mais perto de mim e começamos um longo beijo...continue passando a mão pela bunda, apertando...depois a puxei com força e coloquei sentada no meu colo, fui chupar aquele peitinhos jovens, durinhos...sentia que ela tremia quando eu passava a lingua, mordia...percebi que ela não tinha experiência, mas sabia o que queria...

Coloquei meu pau para fora e pedi que desse um beijinho

- Mas esta melado...disse.

- Vem, você vai gostar - disse ja levando meu pau em direção a sua boca.

Como chupava gostoso, alternava entre colocar ele todo na boca e lamber, as vezes com uma mordidinha de leve...Fui logo abrindo suas calças, ela dizendo não, tentando se afastar ao mesmo tempo que dizia mais, podia perceber isso...estava também com muito tesão.

Consegui tirar sua calça, senti aquela pele lisinha, branquinha...coloquei minha mão na sua bucetinha sobre a calcinha e ela estava completamente molhada, cai de boca naquela grutinha novinha...enquanto eu a chupava ela puxava meus cabelos com força...logo não aguentei e pedi que ficasse de 4.Fui rapidamente atendido, ver aquela bucetinha me esperando foi demais...coloquei meu pau na portinha e empurrei, entrou tudo, bem gostoso...até o fim.

Puxava ela pelos cabelos, passava a mão pela sua bunda...queria aproveitar cada instante...ela as vezes se virava e me olhava, como se pedisse mais...e eu não me fazia de desentendido...metia mais forte naquela bucetinha.

Que delicia de trepada, aquela garotinha de 17 anos, com o corpinho no seu auge, dando de quatro para mim...como eu poderia imaginar?Continuei bombando até perceber que ela tinha gozado, porque foi se soltando na cama, gemendo, até ficar com a bunda arrebitada para mim...era demais, tirei meu pau e me masturbei até gozar sobre sua bunda, suas costas...quando foi se virar ainda sobraram alguns jatos sobre seu rosto e cabelo...mas com um sorriso sapeca pareceu nem se importar.-Nossa Isabela, você é demais, que delicia!!!Quero mais.

-Mais?não...agora só depois que eu fizer 18, como presente de aniversário e no motel - Disse vestindo as roupas...

Nisso ouvi barulhos no portão, eram meus sobrinhos chegando...descemos as escadas, ainda ofegantes...

Todos sairam, inclusive a Isabela...na saida do portão ela se virou, me olhando...passando a mão na bunda e com aquele mesmo sorriso de antes...era uma recado, de que tinha adorado e que logo teria mais, muito mais

gostarão so add

mulheres e casal

meu msn é

mariosafado2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acerola negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"dei um tapa naquela bunda...logo depois a puxei para mais perto de mim e começamos um longo beijo" ????

Que porra de mentira mais cabulosa é essa ? Viajou hein cara ?!

0 0