Déja vu

Um conto erótico de Nanda
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 31/03/2010 02:02:29
Última revisão: 17/03/2017 16:32:29

Sempre achei graça daqueles que afirmam que uma mulher sabe quando vai transar e, por isso, veste sempre uma lingerie provocante.

Naquele dia, essa era a hipótese mais improvável do mundo.

Estava eu quilômetros longe de casa e do meu marido. Em uma cidade do interior mineiro - moro no Recife - concluindo um trabalho que já tinha me rendido três monótonas visitas àquela cidadezinha e, para meu azar, a diretoria da minha empresa não me avisou que a primeira das duas semanas reservadas à visita de conclusão do trabalho teria um feriado local em plena quinta feira.

Por causa disso, ficaria quatro dias sem trabalhar e, por questão de economia, não poderia gastar duas passagens, de ida e volta ao Recife. Teria que passar o feriado lá, descansar o máximo possível e adiantar alguma coisa que não dependesse do cliente.

Estrago feito, resolvi colocar uma roupinha leve, vestidinho solto - fazia muito calor - e sandálias havaianas. Como tenho seios grandes, não gosto de sair sem sutiã e, com aquele vestidinho, dentre as opções de lingerie que levei na mala, só cabia o melhor e mais caro conjunto de meu guarda-roupa, que incluía uma tanguinha de rendinhas (não marcava o vestido) e um sutiã tomara que caia, sem alças.

Saí do meu hotel para jantar em outro hotel, um pouco mais sofisticado, à beira do Rio São Francisco, levando comigo o meu celular, na intenção de ligar para casa enquanto aguardava a comida.

Assim que desliguei o telefone, escutei uma voz conhecida, na mesa atrás de mim. Me virei e percebi que, numa rara coincidência, quem falava era um ex ficante (meu e de metade das minhas colegas de turma), da época de faculdade, quando nem conhecia meu marido. Ele estava ali, sozinho, se despedindo da esposa no celular.

Maurício me reconheceu e, acho que entendiado também, resolveu que não tinha nada a perder e muito a ganhar.

Sentou-e ao meu lado, conversamos descontraidamente, jantamos tomando uma garrafa de vinho e, depois, perguntou se eu queria ver o luar na varanda dele.

Gostaria de dizer que aceitei incentivada pelo vinho, mas não seria verdade. o que me fez ir até aquela varanda foi mesmo a lembrança de como aquele cara fazia gostoso quando ainda tinha vinte anos e a curiosidade de ver o que ele havia aprendido nos últimos dez anos.

Seguro como sempre, ele me beijou antes mesmo de fechar a porta e, segundos depois (não tenho boa noção do tempo nessas horas) estávamos atracados em um abraço de alisar aqui e ali, encostados na grade da varanda, com o rio abaixo.

Nesse momento, retirei um elástico do meu pulso e prendi meus cabelos que começavam a incomodar com a brisa do rio.

Maurício, se aproveitando, puxou meu vestidinho para cima, tirando-o pela minha cabeça e, de repente, parou de agir, meio que intrigado.

Perguntei o que houve e ele, rapidamente, desconversou, corremos para a cama e, enquanto eu me deitava de calcinha e sutiã, ele tirou toda a sua roupa, exceto a cueca box. Nossa, como aquele homem continuava lindo. Aproveitei que ele estava em pé, ao lado da cama e, sentando-me na borda, libertei aquele pênis maravilhoso e comecei a fazer carícias com a língua, da glande ao saco, babando aquele mastro até que fosse possível senti-lo em minha garganta. Não aguentei muito tempo e recuei a boca até que ficasse apenas a cabecinha entre meus lábios. Com a mão direita, fazia movimentos de vai e vem na pele do pênis, cujo ritmo acentuava aos poucos.

Maurício educadamente me avisou que estava prestes a gozar e eu, em resposta, aumentei a velocidade das mãos, abrindo bem a boca para sentir o jato em minha garganta. Que delícia. A sensação do esperma em minha boca foi mais sensacional que muitos orgasmos múltiplos. Tentei beber todo o leite, mas algumas gotas caíram sobre a colcha. Sem pensar, me pus de quatro e lambi a cama como se fosse uma gatinha diante de um prato de leite. Naquela posição, com a tanguinha minúscula enfiada em meu bumbum, Maurício não resistiu e, depois de me dar uns tapas na bunda (surpresa para mim, que não me lembrava de vê-lo com reações desse tipo) puxou a tirinha para o lado, enfiando seu pau até o meu útero.

Ajudei Maurício rebolando freneticamente e, em poucos minutos, gozei urrando. Maurício, ainda aceso, deixou que eu me deitasse e, tirando, finalmente, meu conjuntinho, acariciou meus seios e minha barriga, falando que queria mais.

Agora, na posição tradicional, abri as pernas e recebi meu macho. Olhos nos olhos. Gotas de suor pingando de sua testa... sua respiração ofegante... tudo isso mexeu tanto com a minha libido que gozei incontáveis vezes sem que meu amigo acabasse.

Cansada, pedi uma trégua e Maurício, alegando não conseguir parar ainda, lançou mão da mais indecorosa entre as propostas que se pode fazer na cama. Prontamente aceita, virei-me de bruços, com um travesseiro sob o corpo, na altura do ventre e, após algumas linguadas e a repulsiva cuspida no ânus, tive o prazer de conhecer o sexo anal, conduzida por aquele deus grego sem nenhum escrúpulo.

Quando estava prestes a gozar, não sei se por sacanagem ou precaução, já que sequer nos lembramos da camisinha, Maurício retirou seu membro, virou-me de frente pra ele e lançou seu jato por sobre minha barriga e seios e, em seguida, como um menino levado, brincou com as mãos de espalhar o esperma, limpando seus dedos em meus lábios semi abertos.

Continuamos a brincadeira pelo resto do período que estivemos naquela cidadezinha. Depois de lá, sequer trocamos e-mails, mas jamais me esquecerei de como foi bom aquele feriado, da cara que o Maurício fez quando me tirou o vestido e da explicação dias depois. É que ele pensara que, ao escolher aquele conjuntinho de lingerie, eu decidira, antes mesmo de sair do hotel, que faria sexo naquela noite. Pura coincidência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Nanda livre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo princesa. Ñ tem como ñ ficar excitado com seu conto. Muito bem escrito e narrado, parabéns. Se vc gostar e quiser conversa e conhecer um rapaz novo de 21 anos me procura. Whatsapp 8698489339 e email kum_bond@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem maiores delongas, sem vulgaridade e excitante... adorei! qdo puder de uma passadinha nos meus. bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca... muito bom seu conto. Espero que escreva mais. Gostei muito

0 0
Foto de perfil genérica

oi linda e delisciosa manda um email para mim contando suas esperiencias

email e msn>elias.krazyboy986@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola amiga linda e delisciosa manda um email para mim >elias.krazyboy986@hotmail.com<email e msn vlw linda sensual

0 0
Foto de perfil genérica

Minha linda que delícia esse conto, esse tipo de sexo, assim por acaso, contando só com um tesão violento e impossível de se resistir é gostoso demais. adorei você, gostaria de ser sua amiga meu email, oliviaplt69@gmail.com. beijoss nota 1000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

O sexo casual quase sempre é mais gostoso, por ser inusitado, do que aquele encontro planejado e na maioria das vezes, frustrado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda, seu conto é muito gostoso de ler. Aproveito para pedir que envie um e-mail para mim (carinhoso.contos@gmail.com), pois tenho um BLOG de contos eróticos e gostaria de publicar lá. LINK do BLOG http://super-blog.zoha.com.br/contos-eroticos

0 0
Foto de perfil genérica

Amigos

Agradeço a todos pelos elogios. Saiba que excito três vezes: uma por viver a historia, duas por lembrar o ocorrido e três por saber que vcs se excitaram comigo.

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, vc realmente é uma safada!!!... as tranzas inesperadas, são ótimas, pq sempre rendem historias pra vida inteira... é isso ai, aproveite ao maximo tudo que vc puder, afinal de contas, a vida não é um video game, so temos uma vida, até que provem o contrario, viver é uma dadiva divinda... aproveirte...

bjocas

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto1

Também sou de Minas e chegado num rabinho!

Se vier para cá novamente vise me"erdsengel@bol.com.br" que vou comer esse cuzinho!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q delicia adoraria passar um feriado com vc porem te dando mais prazer tbm sou de recife e casado add ge_marromglace@hotmail bjão

0 0
Foto de perfil genérica

Vc deve ser uma delícia na cama. Passando pelo Rj me envia um e-mail. Quem sabe não nos ajudamos a passar o tempo?

0 0

Listas em que este conto está presente

Destaques
Os contos que foram destaque do site