Meu pai me fudendo gostoso

Um conto erótico de Senior Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 601 palavras
Data: 30/03/2010 20:03:22

A continuação

Depois de dar meu cú pro meu pai eu não conseguia pensar em outra coisa. Eu tinha transado com um macho de verdade sedento por sexo. Eu queria aquilo de novo, não podia chegar logo no meu pai porque naquele dia ele estava bebado e eu não tinha certeza se ele estava consciente ou não. Com medo de arriscar eu esperei ele dormir, escultei ele saindo do banho e fiquei esperto. Escultei ele ligando a TV do quarto dele e percebi que ele estava deitado na cama. Meu pai pega no sono muito fácil, ainda mais quando ele bebe.

Fui tomar banho também, depois de umas 2 horas passo de novo em frente ao quarto dele, ele estava dormindo. Entrei e fininho no quarto, meu realmente estava sentindo falta da minha mãe, não fazi nem uma semana que ele tinha me fudido e já estava de pau duro dormindo, provavelmente tendo um sexo erótico pois tinha uma Playboy no criado mudo.

Eu não resite, fiquei só de cueca, meu pai também só estava de cueca daquelas bem fininhas e eu de boxer. Tirei a rola dele pra fora, era enorme, cheio de veias e pelos, o saco dele também era bem grande e peludo com dois ovos bem pesados. Enfiei a pica dele na minha boca e comecei a mamar, estava toda melada, o cheiro de porra me deixava louco, chupava devagar e sem fazer barulho, enfiei tudo na minha boca.

Comecei a lamber a cabeça enquanto batia uma punheta pra ele.

Tirei minha cueca e peguei um pouco de esperma que estava no pau dele e passei no meu rabo pra deixar lubrificado. Senteti na ponta do pau dele e fui descendo, queria gemer mais não podia, já estava mordendo meus lábios enquanto enterrada o pau dele no meu cú.

Aos poucos eu fui socando a rola dele em mim, ia até a metade daquele pau grosso e voltava até a cabeça. Fui fazendo isso sem parar estava uma delicia, virava meus olhos mordia minha boca, estava me sentindo uma putinha safada.

Já estava quase gozando quando eu eu sinto o pau dele todo dentro me mim me atolando todo, quase girtei mas me controlei, eu viro e vejo meu pai olhando pra mim com cara de safado e bem acordado.

- Vai desce na minha vara.

Fui com gosto enquanto ele metia com força. Eu sentia aos mãos dele na minha cintura me apertanto e me prexionando contra o pau dele. Meu pai me deitou na cama e começou a me fuder de ladinho, delicia, assim como ele devia fuder minha mãe. Ele me comia como ninguem, batia de leve na minha bunda.

Estava sentinho muito prazer e estava gemendo que nem uma cadelinha no ciu, ele ficou louco com aquilo, me botou de 4 e começou a me bombar, prendeu meus braços por traz e fudia sem parar. Ele me colocou no colo dele e fudeu com força, me xingava falando que eu era a putinha dele, o pau dele tava me arrombando, grosso e grande com aquela cabeça enorme, que tesão. Enfim e gozo, ele tira no pau do meu cú e começa a se masturbar na minha frente, gozou tudo na minha cara, uma porra quentinha e bem viscosa, tirei do meu rosto e tomei tudo.

Ele mandou u sair e não contar nada minha mãe, era obvio que eu não iria contar. depois disso e meu pai fudemos mais algumas vezes. tudo será relatado aqui. Não percam.

Entrem em contato.

orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

msn

leke_gja@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Senior Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pái tarado e pervertido e filho viado! Mas é verdade, eu conheci um cara que comia seu próprio filho, que era meio fresquinho! Ele mesmo me contava (o filho) que seu páu havia lhe arrebentado todas as prégas!

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto
Reunir nesta lista, contos de incest ( pra gozar muito )
Contos Eróticos gay ( Incesto )
Incesto gay pai fudendo filho, tio e sobrinho irmãos e primos