Safadezas na praia com ninfetinha

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1631 palavras
Data: 30/03/2010 16:42:33
Assuntos: Heterossexual

Bom pessoal, o que venho contar aconteceu quando eu tinha 16 anos e estava de férias na casa da minha avó na praia da Daniela em Florianópolis - SC.

Todo ano costumava ir pra casa dela passar algumas semanas da minhas férias assim como alguns primos e primas meus.

Nesse ano em questão estavamos eu na casa da minha avó, dois primos e duas primas. Sempre iamos pra praia de dia e a noite no club de esportes tinha algumas festinhas com boate e tal.

Numas dessas festinhas minhas primas nos apresentaram a Sami, uma loirinha muito linda e que logo de cara me encantei e pelo que senti de seus olhares ela tbm. Ela era dois anos mais nova que eu, mas já com um corpinho muito lindo. Seios médios bem durinhos e empinados, pernas maravilhosas, pele dourada da praia e um bumbumbem redondinho e parecendo um coração de tão perfeito.

Ela ficou a noite toda com a gente e dançavamos muito com minhas primas e primos. Depois de um tempo fomos pra fora da boate e minhas primas e Sami foram para o banheiro. Comentei com meus primos que eram mais novos que era ela linda e eles me falaram que ela não tirava o olho de mim.

Quando voltaram uma das minhas primas me chamou num canto e disse que a Sami gostou muito de mim e mandou ela perguntar se eu tava a fim dela tbm. Eu disse pra ela falar pra Sami que sim e pedi pra chamar ela ali tbm pra gente conversar.

Ela veio ao meu encontro e perguntei se era verdade o que minha prima disse. A resposta foi sim, e quando ela deu um sorrisinho já cheguei mais perto agarrando sua nuca e beijando ela. Ela correspondeu prontamente com vontade e ficamos nos baijando gostoso direto por uns 15 minutos!!!

Cheguei seu corpo bem colado ao meu e pude sentir como ela era gostosinha mesmo!!! Como estavamos em um canto mais longe do pessoal e no escurinho, comecei a passar a mão em suas costas e ir descendo. Alisei sua bundinha de vagarinho só pra ver qual o limite que ela deixaria. E ela não reclamou. Comecei a alisar de leve sua bundinha todinha. Meu pau ja estava latejando e colado ao seu corpo. Não tinha como ela não notar pois estava de bermudinha jeans e blusinha com a barriguinha de fora. Mas logo em seguida fomos interrompidos por meus primos e primas para voltarmos a boate. Ficamos então mais umas duas horas na boate dançando e bebendo até que ela disse que tinha q ir pois seu pai ia matar ela porque já tinha passado do horario de voltar pra casa.

Me ofereci para levar ela pra casa, era ali perto e podiamos ir caminhando pela praia. Ela topou e falei com meus primos que ia levar ela pra casa.

No caminho até a casa dela fomos abraçadinhos e caminhando e ela disse que tinha gostado muito de ficar comigo. Paramos perto da sua casa na praia ainda e nos beijamos novamente com mais fogo agora. Eu novamente alisei sua bundinha e resolvi começar a apertar ela gostoso. Ela estava deixando sem problemas e eu aproveitando. Disse que ela era muito gostosinha. A safadinha sori pra mim e disse que infelizmente tinha q ir, mas antes me beijou gostoso e pegou meu pau apertando com a mão e olhando gostoso nos meus olhos e me agradeceu por trazer ela!!!!

Depois disso ela saiu e foi em direção a entrada da praia q dava pra casa dela. No caminho ela me pediu pra entrontra-la novamente ali na praia amanha de tarde.

Fui pra casa da minha avó dormir e acordei perto do meio dia. Falei com meus primos e convidei eles pra ir a praia perto da casa da Sami.

Chegando la vi que ela já estava tomando sol com um biquini bem pequeno de alcinhas bem finas na lateral mostrando aquela bundinha linda.

Cumprimentei ela com um celinho e ela ja me deu um beijo gostoso metendo a lingua na minha boca.

Ficamos ali na praia tomando um sol e eu pude adimirar aquel corpo lindo douradinho do sol. Meus primos foram pra água, mas eu queria ficar ali e não tirava os olhos dela.

Ela então me pede pra passar o bronzeador nas suas costas e eu espalho primeiro em cima dos seus ombros e vou passando a mão espalhando. Ela então sem vergonha pede pra passar tbm nas suas pernas e bumbum!!!

Eu com muito prazer encho a mão de bronzeador começo a passar nas suas pernas lindas. Sinto como elas são durinhas e bem torneadas. Passo gostoso na sua coxa e começo a subir em direção a sua bundinha. Jogo mais bronzeador nela e começo a passar deleve sentindo aquela bunda gostosa e durinha na minha frente. Eu nem acredito naquilo! Passava minhas mãos por toda sua bunda, alisando e apertando ela. Até que uma certa hora ela abre um pouco mais as pernas e vejo o volume da sua bucetinha no biquini e até vejo que ela aparenta estar molhadinha. Começo a ousar um pouco mais e passar a mão mais no meio da sua bunda. Ela não fala nada e segue tomando sol. Eu então finjo que minha mão escorregou e passo a mão de leve na sua bucetinha. Peço desculpas, e ela disse que não foi nada e fala que até gostou e da um sorrisinho pra mim. Eu entendo que ela realmente quer algo a mais e começo discretamente a passar a mão algumas vezes na bucetinha dela por cima do biquini, mas cuido pra minguem ver. Ela fala que ta muito gostoso e até percebo que da umas gemidinhas.

Eu falo que ela é muito gostosa e que me deixa louco de tesão assim.

Não demora muito e meus primos voltam e nos chamam pra ir pra água junto com eles. Nos vamos e começamos a fazer brincadeiras entre todos. Começamos a fazer guerrinha com as meninas em cima dos nossos ombros. Sami então sobe em meus ombros e aperta minha cabeça entre suas pernas gostosas com a bunda nos meus ombros. Eu vou ao delirio assim e ela fica tentando derrubar minha prima tbm nos ombros do meu primo. Sinto Sami esfregar sua xana na minha nuca e apertar com força minha cabeça com as pernas. Até esqueço da brincadeira. Seguro em suas pernas e ficamos assim até que minha prima derruba ela e começamos a rir.

Como já estou cançado meus primos vão pra areia e nós dois ficamos na água. Eu abraço ela e dou um beijo gostoso. Já é final de tarde e começamos a nois beijar e já vou passando a mão nela por baixo da água. Aperto sua bundinha gostoso e ela olha pra mim me chamando de safadinho. Eu pergunto se ela gostou da hora em que eu estava passando bronzeador nela e ela responde que sim, muito e também quando estava nos meus ombros dizendo que ficou muito exitada. Eu então desço minha mão já passando por dentro do seu biquini e toco sua bucetinha! Ela me braça forte e fala que adora isso. Continuo tocando ela e indo mais pra baixo. Sinto sua bucetinha meladinha e vejo que ela é toda lisinha. Ela beija meu pescoço gostoso e eu começo a massagear sua bucetinha gostoso abraçando ela!!! Depois boto a mão em sua bunda por dentro do biquini e ela me beija metendo a mão por dentro da minha bermuda e pegando no meu pau forte e gostoso. Começa a me punhetar e sente como ele é duro. Ela fala que ta uma delicia e que quer dar pra mim gostoso ali mesmo.

Eu olho pro lado e vejo que meus primos estão longe deitados na areia descançando e a praia quase ja não tem mais ninguem. Tiro meu pau pra fora da bermuda e boto seu biquini de ladinho. Ela vem e mete ele gostoso me abraçando com as pernas!!! Nos abraçamos e começo a bombar de leve meu pau na sua bucetinha!! De vez em quando eu olho pra ver se ninguem esta olhando e continuo metendo nela. Beijo sua boca pegando na sua bunda com as mãos e metendo gostoso meu pau na sua bucetinha quentinha. Ela geme gostoso me abraçando e fala que ta ótimo. É complicado ter que fazer devagarinho pois minha vontade era socar com força e ela tbm, mas sigo bombando de leve e gostoso!! Viro ela de costas pra praia pra ninguem ver e meto a mão no seu peito pegando eles com força!!! Nossa que coisa mais gostosa!!!

Ela geme gostoso me abraçando e fala baixinho que vai gozar!!! Sinto ela tremer gostoso em meu colo e suas pernas me apertão mais ainda.

Não aguento de tesão efalo que vo tbm, mas ela pede pra tirar porque tem medo e eu tiro. Ela pega nele e me punheta gostoso até eu gozar na água!!!

Nos abraçamos gostoso e nos beijamos depois disso. Ela disse que foi maravilhoso, que nunca tinha feito assim e queria ainda muito mais!!! Eu disse que tinha tbm sido a primeira vez assim na água e que ela me surpriendeu muito pra idade!

Conversando depois ela me disse que ja teve no ano passado um namorado mais velho com quem ela tinha perdido a virgindade e aprendido muitas coisas!!! Eu fiquei muito surpreso e interessado ao mesmo tempo e disse pra ela que queria tbm fazer ainda muitas cosias com ela.

Mas isso fica para o próximo conto para eu não me estender muito!!!

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários