Comendo o cuzinho da vizinha que era casada

Um conto erótico de RAY
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 28/03/2010 18:03:34

Caros leitores,

Eu me chamo Paulo, minha vizinha irei chama-la de Paloma, ela tem 42anos, é morena clara e muito gostosa, somos vizinhos há mais de 10anos, e sempre trocarvamos olhares de desejo mas era só. no inicio do ano, agora em janeiro de 2010 eu fui em sua casa, pra comemorarmos o ínicio do ano e tomei algumas cervejas com seu esposo o Geraldo, ele dormiu e eu acabei comendo Paloma sua esposinha. ( MAS ISSO EU JÁ CONTEI NO CONTO ANTERIOU).

Bom, vamos ao caso, apartir dai, eu e Paloma começamos a conversar pelo o MSN, com frequência e ela me falava de suas fantasias sexuais e que era leitora da casa dos contos e que sempre se masturbava durante a leitura dos contos. Eu lhe perguntei se seu marido via os contos com ela e me respodei que não, pois ele não acessava a internet.

Em uma de nossas conversa ela me disse que seu marido iria paassar uma semana em São Paulo a serviço da empresa e me fez um convite de ir ate sua casa para realizar uma de suas fantasias. Por volta das 22:00hs do sábado como combinados eu fui até sua casa toquei o interfone e fui recebido por Paloma, ela estava linda, usava uma vestido, desses bem solto e uma linda sandália de salto, entrei sentamos no sofá, ela me oferecei um drink, tomanos uns 2 trocamos aquele ohar, ela segurou em minha mão e começamos a nos beijar, começamos anos acariciar, ela tirou minha blusa, abrir o zíper da minha calça, colocou meu pau para fora e começou a fazer um delicioso boquete e disse que estava com muita saudade. depois eu ajudei ela a se despi, começei chupando seus seios pois erão grandes e durinhos, fui descendo beijando sua barriguinha até chegar na sua xaninha, que por sinal já estava toda molhadinha de tesão, sua xoxota e linda, carnuda, de lábios grandes e toda depiladinha, abrir seus lábios comecei a passar a lingua, fizemos um 69 por mais ou menos 20min, em seguida ela ficou de quatro e comecei a meter em sua xana, ela delirava de prazer, pois estava muito feliz em ser comida por outro macho. Ela dizia: mete gostoso vai! mete tudo vai! hum que gostoso ser comida por outro macho, mete tudo, hum!!!!!! me faz gozar vai!!!!!!! um estou gozando!!!!!! hum!!! goza dendro de mim vai!!!!!! hum!!!!! estou gozando.

Após gozarmos juntos fomos tomar um banho e depois de um certo tempo, começamos tudo de novo.

Ela disse: Paulo agora eu quero que vc relize a minha fantasia, eu quero que vc coma meu cuzinho, mas tenha cuidado, pois é minha 1ª vez. Ela foi até o guarda roupa pegou um gel, passou no meu pau, eu passei um pouco no seu cuzinho tbm, em seguida meti 1° um dedinho, em seguida 2dedinho e depois comecei a meter a cabeça do meu pau que por sinal é muito grosso, ela virava seu rostinho de lado e olhava para mim e sussurava de prazer com uma carinha de dor e prazer ao mesmo tempo e falava: mete, vai! bem devagar vai! vai mete tudo vai! hum que delícia esta realizando minha fantasia, hum mete tudo vai! hum goza dentro de mim vai amor! vamos gozar , vamos, hum!!!!! estou gozando , hum, estou gozandoDurante a semana que seu marido estava em São Paulo, comi a safada todas as noites, atualmente saio como Paloma uma vez por mês.

um abraço. esse conto fou verídico

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oiamor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com uma vizinha assim qualquer homem sonha, mas que pena eu tenho em não ter uma aqui a meu lado e fazer gozar ela até ao extase

0 0
Este comentário não está disponível