No escurinho do cinema - Na cama com Armed - Parte II

Um conto erótico de TARSILA PATRICINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 463 palavras
Data: 27/03/2010 01:01:21

PARA ENTENDER MELHOR LEIA A PRIMEIRA PARTE.

Fui com a promessa que só íamos transar se eu realmente quisesse e que ele não iria forçar a barra. Iria respeitar minha decisão.

Saimos rumo ao motel, eu era muito boba e estava nervosa, começamos a beber tomei um ICE e depois, umas taças de vinho, ele pediu para eu ir com calma e retirou a taça da minha mão disse que eu ficasse muito bêbada não iria aproveitar o momento.

Ele começou a me beijar com loucura apertando e mordendo meu corpo e eu já não sentia mais medo e sim muita excitação, ele me despiu e pediu que eu sentasse naquela cadeira esquisita do motel, com apoio para as pernas e com um banquinho e se alojou entre minhas pernas, passou sua língua quente no meu clitóris e começou a me chupar gostoso e colocou os dedos na minha xana, NOSSA...que sensação incrível eu estava toda aberta ali a mercê dele, estava tão doida que segurava sua cabeça e apertava contra o meu corpo e gemia alto, ele colocou o dedo no meu cuzinho e eu gozei gostoso...mais uma vez.

Fui para o banho e voltamos a conversar ele passava a mão no meu corpo me bolinando e caiu de boca novamente, estava doida para que ele me penetrasse com aquele membro enorme mais ele não tomava iniciativa, só provocava, levantei e comecei a chupá-lo segurava com as duas mãos e colocava na boca engolia todo e mordiscava a cabeçinha e chupava suas bolas.

Ele segurava e batia no meu rosto com o membro.

E ele me jogou na cama e esfregou a cabeçinha bem na entrada eu já não agüentava mais e acabei pedido: - Coloca em mim vai. Me fode gostoso com essa pica grande, estou doida para te sentir dentro de mim.

Ele sorriu... e disse no meu ouvido, eu sei que você é bem putinha, só precisa de um empurrãozinho e foi me penetrando bem devagar senti seu mastro me invadindo, centímetro por centímetro ele virou meu rosto e passou a língua dizendo. Quero esporrar tudo nesse rostinho meigo.

E ele mexeu gostoso, com força, a espera foi tanta que com poucas bombadas eu gozei muito forte, gritei e infelizmente o machuquei com as unhas, mordi meus lábios com força e acabei cortando um pouco, meus olhos lacrimejavam e eu tentava respirar. Ele saiu rápido e gozou tudo na minha cara e seguida, limpou meu rosto com delicadeza e eu adormeci com seus carinhos.

Eu havia adorado de fato, mais nunca disse isso a ele, mais acho que ele percebeu na verdade ele queria que eu pedisse e estava me provocando de todas as formas para que isso acontecesse.

NO PROXIMO CONTO "SEXO SEM RESTRIÇÕES, EU E ARMED".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LILANDRA PATRICINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com o curioso na vitrine, minha linda. Espere que aceite esta crítica construtiva. O seu conto é muito bom, mas falta a riqueza dos pormenores que nos fazem ficar excitados ao ler a história, assim, acabou muito rápido. Você escreve muito bem, só falta isso! Beijocas da sua Portuguesinha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei!! Aliás todos os que escreveu tem uma ótima redação... Parabéns!!

vida.dm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmm>>> Olha, Lila e/ou Tarsila... Digo que você escreve muito bem... Adoro umas preliminares e provocações... Nos traz varias sensações e desejos por prazer... Bem... tô ficando "MALUCO DE TESÃo" com seus contos... e acho melhor ir ler o outro... Agora mando uma LONGA e DELICIOSA MAMADA na XANINHA!!! Bejins... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vc quer mais... vem que te dou o meu mastro! rafanando1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

REALMENTE MUITO BOM...

PARABÉNS PELO CONTO!!

0 0